Ir à oferta completa

OFFICE BOY

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Office Boy - Nós valorizamos nossos clientes e nos empenhamos para proporcionar uma experiência premium que atenda às expectativas mais exigentes. Nosso foco é garantir a satisfação e a lealdade de todos aqueles que escolhem nossa marca. Descrição do Cargo Estamos à procura de um Office Boy para se juntar à nossa equipe em São Paulo, SP. Este cargo é responsável por realizar atividades diárias como entregas de produtos, controle de correspondências, suporte administrativo e auxiliar no uso de equipamentos de escritório. Este é um cargo contratado que exige presença no local para a execução de tarefas diárias. Qualificações Etiqueta Telefônica: Conhecimento e prática em atendimento telefônico eficiente e profissional. Assistência Administrativa: Experiência em fornecer suporte administrativo incluindo organização de documentos e controle de correspondências. Habilidade de Comunicação: Capacidade de se comunicar de maneira clara e eficaz com colegas e clientes. Equipamentos de Escritório: Familiarização com o uso de fotocopiadoras, scanners e outros equipamentos comuns de escritório. Adicionalmente, será considerado um diferencial a experiência prévia em funções similares e um bom conhecimento da cidade de São Paulo, Obrigatório ter Cnh tipo A, empresa dispõe de moto própria.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 17/08/2025
Data de expiração
  • 05/01/2026
Desenvolvedor(a) Full Stack .Net - Pleno - Home Office
Bdr - talentos corporativos

A sede da empresa está localizada em são josé/sc, mas a vaga é para atuar em home office... para clt a empresa oferece os benefícios de vale alimentação/refeição flexível (r$600,00/mês) + auxílio home office (r$200,00/mês) + auxílio de setup (r$650,00 para montar a estrutura de home-office, além do empréstimo......

Administrative Department , Technical Department,
HERIGULF OIL AND GAS PLC

Business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer, secretary / office assistants / office clerks / front desk clerks, account / finance officer,......

Job vacancy open at royal crescent hotel & spa UK
Royal crescent hotel & spa

We have made a public commitment to training called the skills pledge through the uk government's train to gain service available positions bakers / bartenders / chefs / chef de partie, cooks, restaurant and food service manager ,conference & banqueting operations manager, food & beverage team manager......

Assistente de Projetos ERP - Backoffice (Híbrido) - São José
Bdr - talentos corporativos

O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma híbrida - home office com encontros presenciais em forquilhinhas - são josé/sc (1x na semana)... 290,50 - clt e a empresa oferece os benefícios de vale alimentação/refeição flexível (r$600,00/mês) + auxílio home office (r$200,00/mês)......

Consultor de conteúdo
Ft negocios /imobneo

Inicio imediato se estiver indicações aceito requisitos do trabalho home office habilidade para conversar conhecimentos de internet... material e treinamento e suporte as vendas fornecido pela imob neomodelo de contatação pj autônomohome office (vc faz seu horário) reuniões semanais com grupo via vídeo......

Consultor de Conteúdo
Ft negocios /imobNeo

Inicio imediato se estiver indicações aceito requisitos do trabalho home office habilidade para conversar conhecimentos de internet... material e treinamento e suporte as vendas fornecido pela imob neomodelo de contatação pj autônomohome office (vc faz seu horário) reuniões semanais com grupo via......

Secretária Administrativa
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Conhecimento intermediário em microsoft office (word e excel)... formação: formação em secretariado executivo horário: comercial benefícios: assistência médica; assistência odontológica; zenklub (atendimento direcionado à saúde mental e nutricional); serviço de assistência gratuito (social, jurídico......

Assistente Fiscal
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Requisitos: superior completo ou cursando em ciências contábeis, administração ou áreas afins; conhecimento em empresas do lucro real, lucro presumido e simples nacional; conhecimento no fechamento de impostos e entrega de declarações obrigatórias; conhecimento no pacote office......

Administrative and Technical Assistant
The Geodes Oil and Gas Plc

Business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer, secretary / office assistants / office clerks / front desk clerks, account / finance officer,......

Consultor(a) de vendas
Daniela l reck

Conhecimento do pacote office... requisitos do trabalho experiência prévia em vendas, vivência em atendimento on line; formação: ensino médio completo... beneficios: comissões; plano de saude; descontos em compras na loja e em cursos profissionalizantes em escola parceira......