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OFFICE MANAGER

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

O papel de Office Manager combina organização, proatividade e interação com diferentes áreas da empresa.  Você será responsável por garantir o bom funcionamento do escritório e apoiar diretamente a liderança da empresa na gestão da rotina administrativa, logística de agenda e viagens e de eventos internos.Operações do EscritórioGerenciar o dia a dia do escritório, garantindo que o ambiente esteja sempre funcional, acolhedor e bemestruturado;Cuidar de fornecedores, manutenção, materiais e demais demandas de facilities;Criar processos simples e eficientes para facilitar a rotina da equipe e antecipar possíveis necessidades.Suporte Executivo e LogísticaOrganizar agendas e viagens dos executivos, cuidando de passagens, hospedagens e deslocamentos com atenção aos detalhes;Garantir que a agenda esteja sempre atualizada e otimizada para a produtividade dos líderes;Apoio em demandas pessoais quando necessário.Cultura e EventosPlanejar e executar o evento anual da empresa;Apoiar a organização de eventos com clientes, garantindo uma experiência impecável do início ao fim;Coordenar logística, convites, espaços, catering e materiais necessários para encontros, workshops e reuniões especiais.Rotinas administrativasSolicitar emissão de NFs;Solicitar pagamentos de fornecedores e prestadores de serviços;Gestão dos pagamentos;Gestão de contratos de clientes e fornecedores.Requisitos:Experiência prévia em Office Management e/ou Secretariado Executivo;Experiência com organização de viagens, eventos corporativos e rotinas de facilities;Excelente capacidade de organização, priorização e atenção aos detalhes;Habilidade para lidar com múltiplas demandas simultaneamente, com agilidade e autonomia;Boa comunicação verbal e escrita, com postura profissional e cordial no relacionamento com fornecedores, equipe e clientes;Inglês.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Onzze
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 01/07/2025
Data de expiração
  • 05/01/2026
Desenvolvedor(a) Full Stack .Net - Pleno - Home Office
Bdr - talentos corporativos

A sede da empresa está localizada em são josé/sc, mas a vaga é para atuar em home office... para clt a empresa oferece os benefícios de vale alimentação/refeição flexível (r$600,00/mês) + auxílio home office (r$200,00/mês) + auxílio de setup (r$650,00 para montar a estrutura de home-office, além do empréstimo......

Administrative Department , Technical Department,
HERIGULF OIL AND GAS PLC

Business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer, secretary / office assistants / office clerks / front desk clerks, account / finance officer,......

Administrative and Technical Assistant
The Geodes Oil and Gas Plc

Business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer, secretary / office assistants / office clerks / front desk clerks, account / finance officer,......

Job vacancy open at royal crescent hotel & spa UK
Royal crescent hotel & spa

Best regards lorraine jarvie hr general manager the royal crescent hotel bath,england united kingdom requisitos do trabalho for inquiry: submit the following details: 1) your cv / resume... we have made a public commitment to training called the skills pledge through the uk government's train to gain......

Opening At The Dilly Hotel
The Dilly Hotel London

Available positions bakers,bartenders,chefs (chef de partie/sous chef/chef d cuisine/cooks),restaurant and food service manager, conference banqueting operations manager, food beverage team manager, account manager, bartender, assistant manager of front office, receptionist, guest relation assistant......

Assistente de Projetos ERP - Backoffice (Híbrido) - São José
Bdr - talentos corporativos

O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma híbrida - home office com encontros presenciais em forquilhinhas - são josé/sc (1x na semana)... 290,50 - clt e a empresa oferece os benefícios de vale alimentação/refeição flexível (r$600,00/mês) + auxílio home office (r$200,00/mês)......

Search Engine Evaluator
Oneforma

Don’t worry, our project manager will be available every step of the way... important information: join our paid program* to enter the milky way project! this program is divided in kpis to be completed every week, from study sessions to 1-2-1 with a dedicated project manager... oneforma is an enterprise-grade......

Consultor de conteúdo
Ft negocios /imobneo

Inicio imediato se estiver indicações aceito requisitos do trabalho home office habilidade para conversar conhecimentos de internet... material e treinamento e suporte as vendas fornecido pela imob neomodelo de contatação pj autônomohome office (vc faz seu horário) reuniões semanais com grupo via vídeo......

Consultor de Conteúdo
Ft negocios /imobNeo

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Secretária Administrativa
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Conhecimento intermediário em microsoft office (word e excel)... formação: formação em secretariado executivo horário: comercial benefícios: assistência médica; assistência odontológica; zenklub (atendimento direcionado à saúde mental e nutricional); serviço de assistência gratuito (social, jurídico......