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OFICIAL DE REGISTRO - BOA VISTA/RR

Descrição da oferta de emprego

CONTEXTO E DESCRIÇÃO DO PROJETO:A AVSI Brasil é uma organização da sociedade civil, sem fins lucrativos, criada em 2007, que atua com foco na melhoria das condições de vida de pessoas em situação de vulnerabilidade. Trabalha em parceria com atores da cooperação internacional, setor público e iniciativa privada. Vinculada à Fundação AVSI, ONG italiana atuante no Brasil desde os anos 1980, tem como missão promover o protagonismo das pessoas em seu desenvolvimento, de suas famílias e comunidades. Implementa projetos sociais com base em uma metodologia de desenvolvimento integral e solidário, voltada à autonomia e à dignidade humana. Nos últimos anos, a Venezuela tem vivido uma forte crise, ocasionando vulnerabilidade social e um contexto de emergência humanitária que se concretiza em uma intensa migração em território brasileiro. Em 2018, como resposta a essa demanda, o Governo Federal estruturou a Operação Acolhida cujo objetivo é garantir atendimento aos refugiados e migrantes venezuelanos. A operação consiste em uma série de estratégias de regularização documental, imunização, acolhimento e realocação voluntária dessas pessoas, em situação de vulnerabilidade, dos municípios de Roraima para outras cidades do Brasil. A AVSI Brasil integra a resposta federal à emergência humanitária venezuelana da Operação Acolhida, e neste contexto formalizou um Termo de Colaboração com o Ministério do Desenvolvimento Social (MDS) para a atuar em 4 (quatro) centros de acolhida (abrigos) para refugiados e migrantes venezuelanos na cidade de Boa Vista, em Roraima. DESCRIÇÃO RESUMIDA DO CARGO:O(a) Oficial de Registro responde ao(à) Coordenador(a) de Abrigo e atua com apoio e monitoramento técnico do(a) Oficial Sênior de Gestão de Dados e Registro. É responsável por manter o registro contínuo e fazer a gestão dos dados da população atendida no abrigo, garantindo a qualidade, consistência, precisão, veracidade e abrangência dos dados. Trabalha para assegurar a proteção de dados e a coleta com o propósito de acesso a serviços no abrigo e/ou na Operação Acolhida. PRINCIPAIS ATIVIDADES E RESPONSABILIDADES DO CARGO:Trabalhar em estreita colaboração com o(a) Coordenador de Abrigos. Coletar dados e informações da população atendida que tenham propósito específico de proteção e acesso a serviços no abrigo e/ou na Operação Acolhida, sem invadir a privacidade nem prejudicar os informantes. Coletar dados e informações da população atendida que tenham propósito específico de proteção e acesso a serviços no abrigo e/ou na Operação Acolhida, sem invadir a privacidade nem prejudicar os informantes. Informar à população atendida a finalidade da coleta de dados, garantindo que as informações só serão compartilhadas com seu consentimento. Realizar entrevistas com a população atendida para coleta de dados, seguindo os princípios de comunicação empática e sensibilidade cultural, e estar atento às necessidades específicas para fazer os encaminhamentos necessários, sem expor a pessoa a questionamentos desnecessários. Garantir a existência de mecanismos apropriados para proteger os dados, incluindo salas seguras e trancadas, backups eletrônicos, senhas e restrições de acesso a dados confidenciais. Desenvolver formatos de relatórios quantitativos de fácil visualização e acesso para visitantes e parceiros, com dados desagregados da população do abrigo, utilizando quadros comunitários e outras ferramentas de comunicação. Realizar o registro contínuo da população do abrigo, com atualização de dados no ProGres e masterlist, incluindo novas entradas e saídas, bem como atualizações das informações das pessoas abrigadas. Fazer os devidos encaminhamentos de casos com necessidades específicas e/ou que precisam de atendimento individualizado à equipe de proteção no abrigo, identificados durante o registro. Realizar os procedimentos de novos abrigamentos, que podem ser diários ou semanais, incluindo receber novos abrigados, realizar o registro contínuo com atualização de dados, fazer a alocação das famílias nas unidades habitacionais (RHUs e TSUs) ou espaços familiares, e encaminhar à equipe de boas-vindas do abrigo. Monitorar e manter informações atualizadas sobre saídas do abrigo e seus motivos (abandono, saída voluntária, desligamento, realocação, interiorização, etc. ). Atualizar diariamente, com a equipe de portaria, a lista de abrigos, com as novas entradas e saídas. Preparar relatórios quantitativos diários com dados populacionais para a coordenação da Operação Acolhida. Organizar e realizar censos populacionais periódicos (de acordo com a quantidade populacional do abrigo), para atualização de dados. Participar de atividades de registro nos abrigos, como exercícios de verificação e outras. Participar, sempre que convocado, das reuniões com a equipe de registro, para discutir temas pertinentes à função, alinhar procedimentos e compartilhar boas práticas. Realizar outras tarefas atribuídas pelo(a) supervisor(a), Coordenador(a) de Abrigo e/ou gerência do projeto.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:OutrosEmpresa:Associacao Voluntarios Para O Servico InternacionaAtividades de projetos sociais.Ramo:ONGs (CK)
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Associacao Voluntarios Para O Servico Internaciona
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 08/08/2025
Data de expiração
  • 04/01/2026
Oficial de Sinalização - Motorista - Gravataí/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Benefícios: auxílio combustível, cesta básica, seguro de vida, vale alimentação, hospedagem, pagamento de horas extras, adicional noturno, diárias de viagem enviar seu currículo para o e-mail: *****@*****... auxiliar na fábrica quando não estiver em trabalho externo ou viagem......

Operador (a) de telemarketing ativo
Legião da boa vontade (lbv)

Requisitos do trabalho não exigimos experiência – ensino fundamental completo – necessário boa comunicação – facilidade de trabalhar em equipes – gostar de trabalhar com metas... a legião da boa vontade é uma associação civil de direito privado, de natureza beneficente e filantrópica, sem fins econômicos......

Vaga para eletricista montador
Action engenharia

Vaga: eletricista montador descrição da vaga: estamos em busca de um eletricista montador autônomo, que possua registro mei ativo... horário de trabalho: turno diário local do trabalho: presencial requisitos: registro mei ativo experiência prévia como eletricista montador aptidão para trabalho em......

Recepcionista clínica veterinária
Empresa vet

Clt efetivo + vt+ va registro carteira enviar cv no email *****@***** requisitos do trabalho requisitos: não fumante, com experiência área pet de 3 anos, more perto, saber usar internet, planilhas e whataspp e saber fazer caixa, uso de convênios como petlove, mister e doglife outros dados de posição......

Vaga para auxiliar de eletricista
Action engenharia

Horário de trabalho: turno diário local do trabalho: presencial requisitos: registro mei ativo experiência prévia em atividades de eletricidade (desejável) aptidão para trabalho em altura boa comunicação e trabalho em equipe proatividade e responsabilidade... é essencial estar apto a trabalhar em......

ADVOGADA TRABALHISTA RECÈM FORMADA
Golden Head

Perfil profissional: boa comunicação verbal e escrita, com capacidade para interagir e negociar com diferentes clientes... vivência em consultoria jurídica, com foco em defesa de clientes em processos trabalhistas, auditorias jurídicas e elaboração de contratos de trabalho... graduação em direito (bacharelado)......

Copywriter
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Venha fazer parte de um time dinâmico e inovador, onde suas ideias serão valorizadas e seu talento reconhecido! competências necessárias: experiência relevante na área de atuação como copywriter boa comunicação e gestão de tempo; adaptabilidade relacionada a processos e procedimentos; boa relação interpessoal......

Auditor(a) Interno(a)
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Boa comunicação interpessoal e escrita... boa compreensão de normas contábeis e fiscais vigentes... monitorar a execução das recomendações e mensurar os resultados das melhorias implantadas... cultura organizacional colaborativa e voltada à melhoria contínua... responsabilidades: realizar auditorias......

AUXILIAR DE COMPRAS COM EXPERIÊNCIA
CSC - CENTRO DE SERVIÇOS COMPARTILHADO & SOLUÇÕES

Boa comunicação verbal e escrita... o profissional deve ser organizado, ter boa comunicação e habilidades de negociação, além de estar familiarizado com sistemas de gestão de compras e controle de estoque... graduações: ensino médio completo (obrigatório)... atender e resolver eventuais problemas relacionados......

AUXILIAR DE DEPARTAMENTO PESSOAL
CSC - Centro de Serviço Compartilhado & Soluções

Boa comunicação e habilidade para trabalhar em equipe... * auxiliar no processo de admissão e demissão de funcionários, incluindo a coleta de documentos, registro em sistemas e preparação de contratos... * elaborar e conferir a folha de pagamento, considerando horas trabalhadas, adicionais, descontos......