OPERADOR DE ATENDIMENTO
Descrição da oferta de emprego
- Boa fluência verbal, proatividade, capacidade de análise crítica, capacidade de trabalho em grupo, simpatia e cordialidade no trato social;
- Bons conhecimentos no uso de microinformática e ambiente Web: navegação, ferramentas de busca, pesquisa em sites da Internet, identificação e avaliação de fontes de informação na Internet, uso de editor de texto e de planilhas, utilização de equipamentos (impressoras, scanners, pen drives, mouses, webcam, entre outros).
DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES:
RECEPÇÃO, ORIENTAÇÃO E INFORMAÇÃO
- Verificação de pré-requisitos e documentação apresentada pelo cidadão, incluindo a condição de conservação e validade dos documentos e distribuição de senha.
- Distribuir senhas de retorno em situações de contingências.
- Observação da condição do cidadão para o atendimento preferencial conforme previsão legal, distribuindo senhas específicas para este fim.
- Orientação para o cidadão no preenchimento de formulários.
- Demais atividades acessórias e complementares à prestação de serviços objeto deste Termo de Referência.
ATENDIMENTO PRESENCIAL
- Cadastramento de senha e acionamento da chamada eletrônica (ou manual).
- Atendimento do cidadão, acionando o sistema informatizado correspondente ao serviço solicitado, por meio de senha pessoal e intransferível.
- Solicitação ao cidadão dos documentos e/ou informações necessárias para a execução dos serviços procurados.
- Conferência dos documentos apresentados pelo cidadão.
- Pesquisa de dados/informações em telas diferenciadas nos sistemas informatizados.
- Digitação dos dados cadastrais nos sistemas, necessários à emissão do documento e/ou serviço.
- Impressão, emissão de documento, providências para obter a conferência dos dados cadastrados pelo próprio cidadão, colhendo a assinatura do mesmo, quando for o caso.
- Devolução dos documentos apresentados pelo cidadão, solicitando a conferência dos mesmos.
- Entrega do documento ao cidadão para pagamento de taxas no posto bancário, quando for o caso, orientando-o quanto às etapas subsequentes do atendimento
- Encaminhamento à Administração dos casos de maior complexidade ou inusitados, visando à agilidade de solução.
- Providências de reabastecimento dos suprimentos específicos das impressoras (papéis, toners).
- Auxílio na tabulação dos dados de atendimento diário de cada órgão ou entidade, utilizando-se de modelo estatístico fornecido pela CONTRATANTE.
- Conferência e entrega do documento pronto ao cidadão, solicitando a conferência dos dados.
- Orientação do cidadão no preenchimento de formulários.
- Nas situações de contingência, informação ao responsável imediato e orientação para o cidadão quanto à previsão do tempo de espera e/ou marcação de retornoNúmero de vagas: 38Local de trabalho: Porto Velho, RORegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Parcial manhãsÁrea e especialização profissional: Telemarketing - SACNível hierárquico: OperacionalVALORIZADOTempo de experiência: Menos de 1 anoHABILIDADESProativoPacote officeComunicativoOrganizado
Detalhes da oferta
- 3P BRASIL
- Em todo o Brasil
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 05/10/2023
- 27/05/2024
Prestar atendimento aos clientes da cafeteria, registrando as solicitações de compra, servindo produtos, preparando e manipulando alimentos (lanches, refeições, etc... promover vendas e oferecer recargas de celular no atendimento ao cliente e no recebimento de numerários, realizar sangria, preencher......
Vaga para operador de telemarketing ativo, empresa no segmento de publicidade, está buscando um operador de telemarketing para se juntar à nossa equipe dinâmica... requisitos do trabalho habilidades de comunicaçao persuasiva, capacidade de negociação e construir relacionamentos , orientação para metas......
Realizar oferta ativa através da lista de clientes da empresa, agendar reunião online ou presencial com o cliente para que o profissional responsável pelas vendas realize o atendimento da reunião e fechamento da venda... outros dados de posição se for do seu interesse, a partir do terceiro mês de experiência......
Requisitos do trabalho ensino fundamental completo; cnh b; experiência de 2 anos como operador de escavadeira; certificação nr6, nr11, nr17 e nr12; curso de operador de escavadeira... outros dados de posição jornada de trabalho: a combinar salário r$ 2... carregamento e descarregamento de caminhões com......
Atendimento ao cliente... atividades: atendimento ao cliente, recebimento de pagamentos, verificação de itens e suas características, emissão de documento fiscal de venda e embalagens... requisitos do trabalho ensino médio completo outros dados de posição disponibilidade de horário......
Sua chance de início imediato de trabalhar como representante de atendimento... funções a serem desempenhadas: atendimento ao cliente no setor de call center ativo ou receptivo, sac... vagas com contratação imediata para trabalhar em empresa de call center na região do barreiro, em belo horizonte......
Tarefas pertinentes a rotinas de auxiliar de atendimento... auxiliar de atendimento irá receber, realizar e responder chamadas, e-mails ou mensagens de devedores de forma cortês e eficiente... executar tarefas administrativas, como preenchimento de formulários e atualização de informações de clientes......
Requisitos do trabalho ensino fundamental completo; cnh b; experiência de 1 ano como operador de garra hidráulica; certificação nr6, nr11, nr1, nr20, nr35 e nr12; curso de operador de escavadeira... outros dados de posição jornada de trabalho: a combinar salário r$ 2... alimentar prensa tesoura e o triturador......
Requisitos do trabalho ensino fundamental completo; cnh b; experiência de 2 anos como operador de escavadeira; certificação nr6, nr11, nr17 e nr12; curso de operador de escavadeira... outros dados de posição jornada de trabalho: a combinar salário r$ 2... carregamento e descarregamento de caminhões com......
Requisitos do trabalho ensino médio completo, ter atuado com atendimento na área de turismo, hotelaria ou call center e inglês nível intermédio para conversação... atividades: atendimento ao hóspede antes da reserva confirmada, tirando possíveis dúvidas sobre a propriedade, sobre os procedimentos para......