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OPERADOR DE ATENDIMENTO RECEPTIVO - SUPORTE TÉCNICO

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

A empresa Konecta Brasil está em busca de profissionais para a vaga de Consultor de atendimento- - Suporte técnico. Se você é uma pessoa resolutiva,comunicativa e apaixonada por tecnologia, temos uma excelente oportunidade para você!
Entre as principais responsabilidades:
- Realizar atendimento ao cliente de forma proativa, buscando solucionar suas dúvidas e problemas;
- Fornecer orientação e esclarecimento ao cliente e ao corretor referente ao seu seguro.
O atendimento será através de voz.

Para se candidatar à vaga, é necessário possuir:
- Mais de 18 anos e ensino médio completo;
- Experiência prévia com suporte técnico;
- Boa habilidade de comunicação e boa escrita;
- Conhecimento em resolução de problemas e gerenciamento de conflitos;
- Antenado em tecnologia e ferramentas digitais;
- Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis.

Local de Trabalho: Unidade Libero- Centro
Salário R$ 1.324,00 + benefícios.
Escala: 6x1 - Com folgas alternadas entre sábados e domingos.
Carga horária diária: 6h20 por dia.

Se você se identifica com as habilidades e responsabilidades descritas acima e deseja fazer parte do time Konecta Brasil se candidate nesta vaga!
Lembramos que a Konecta Brasil é uma empresa comprometida com a diversidade e com a inclusão social, por isso todas as nossas vagas são abertas a pessoas com deficiência, independentemente de gênero, raça, orientação sexual ou religião. Todas as candidaturas serão analisadas com base em competências e habilidades.Número de vagas: 30Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Parcial tardesNível hierárquico: Operacional
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Konecta Brasil
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Salário
  • 28R$ - 28R$
Data de publicação
  • 14/08/2025
Data de expiração
  • 05/01/2026
Estágio para suporte técnico - chavi
Chavi | acessos inteligentes

Interesse por suporte técnico etecnologia... prestar suporte técnico básico,solucionando problemas soborientação da equipe... essa é uma excelente oportunidade para quem deseja adquirir experiência prática na área de tecnologia e suporte técnico... se você deseja desenvolver suas habilidades em suporte......

ANALISTA DE SUPORTE TECNICO
CSC - Centro de Serviço Compartilhado & Soluções

Experiência: conhecimento prévio em suporte técnico, incluindo hardware, software e redes... deve estar disposto a aprender e se desenvolver continuamente para oferecer o melhor suporte possível... habilidades: capacidade de diagnosticar e solucionar problemas técnicos, comunicação eficiente para atendimento......

Técnico Suporte de TI
Atualittá

Prestar suporte técnico aos usuários, solucionando problemas de hardware e softwareinstalar, configurar e manter equipamentos de informáticamonitorar e manter a infraestrutura de ti da empresa, garantindo o bom funcionamento de todos os sistemasgerenciar backups e garantir a segurança dos dados da empresarealizar......

Técnico Suporte de TI
Atualittá

Prestar suporte técnico aos usuários, solucionando problemas de hardware e softwareinstalar, configurar e manter equipamentos de informáticamonitorar e manter a infraestrutura de ti da empresa, garantindo o bom funcionamento de todos os sistemasgerenciar backups e garantir a segurança dos dados da empresarealizar......

Operador de Call Center | Atendimento recepitivo e vendas
Telefônica Vivo

Requisitos do trabalho - ensino médio completo; - experiência com atendimento e vendas... ser inconformado com os problemas que nossos clientes relatam, sugerindo mudanças nos procedimentos de atendimento e correções nos nossos processos... a área de relacionamento e negócios da vivo é responsável pela......

Auxiliar Administrativo Técnico
ColumbiaTI

# diferenciais: - experiência em atendimento ao cliente ou suporte técnico;- conhecimento em erps e sistemas de chamados;- noções básicas de redes e manutenção de computadores... local: curitiba / pr regime de trabalho: presencialhorário: 08:00 as 18:00 salário: a combinar # sobre a vaga: estamos em......

Assistente Administrativo e de Atendimento
BDR - Talentos Corporativos

Qual será o seu desafio? realizar atendimento presencial e online dos clientes para agendamento e reagendamento de consultas; controlar materiais, insumos, reposição e pedidos de suprimentos; realizar o suporte administrativo geral da clínica, incluindo contato com fornecedores e marketing; apoiar......

Suporte Help Desk
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Venha fazer parte do nosso sucesso em camboriú, sc! requisitos do trabalho desejável experiência prévia em suporte técnico ou help desk... desperte seu potencial: junte-se à nossa equipe de suporte help desk em camboriú, sc! está pronto para decolar sua carreira no mundo da tecnologia? estamos à......

Especialista em atendimento closer – área jurídica
Luz advogado

Descrição da vaga estamos procurando um profissional dinâmico e comunicativo para atuar como especialista em atendimento closer na área jurídica... requisitos experiência comprovada em fechamento de contratos e atendimentos no setor jurídico; habilidade para operar ferramentas de crm e google drive......

Assistente de Atendimento
BDR - Talentos Corporativos

Benefícios: va ou vr (r$30,00/dia) + vt ou vale combustível + plano de saúde unimed + plano odontológico uniodonto + rede de descontos em lojas e restaurantes + desconto nos produtos + bolsa de auxílio educação de até 50% do valor do curso + atendimento médico (ortomoleculares e pediatria) + atendimento......