OPORTUNIDADES LOJAS OXXO
Descrição da oferta de emprego
Responsabilidades e atribuições:
Garantir excelência no atendimento aos clientes;
Garantir o comprimento dos processos e organização da loja;
Recepção e armazenamento dos produtos;
Conferir notas fiscais com os pedidos recebidos
Controle de estoque e reabastecimento da loja.
Abertura e fechamento do caixa;
Identificar riscos operacionais, soluciona-los e/ou comunicar ao superior.
Requisitos e qualificações:
Ensino médio completo
Desejável experiência com atendimento.
Disponibilidade para trabalhar em escala de 6X1.
Informações adicionais:
Beneficios:
Vale transporte;
Vale refeição;
Seguro de vida;
Convênio academia - Gympass;
Cooperativa de Crédito - Barracred.Número de vagas: 70Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: Operacional
Detalhes da oferta
- REDE INTEGRADA DE LOJAS DE CONVENIENCIA E PROXIMIDADE S.A.
- Indeterminado
- 10/07/2025
- 05/01/2026
Por estarem diretamente nas lojas em operação, devem ter disponibilidade para trabalhar em qualquer região do país, inclusive em fins de semana e feriados... trainee gerente de lojas o programa para gerência de loja será focado em temas que sustentam a infraestrutura da empresa e operações dos pontos......
Oportunidades de desenvolvimento profissional e treinamento contínuo... responsabilidades servir como um parceiro estratégico para áreas de negócios, ajudando na identificação de oportunidades de crescimento e desenvolvimento... realizar análises de desempenho, identificando oportunidades de melhoria......
Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional... implementar e apoiar grupos de trabalho e atividades para certificações e processos de manutenção rn 518, 507, 506, 472, pdgc, qmentum, outras definidas estrategicamente pela instituição e demais exigências regulatórias; monitorar a aderência......
Oportunidades de desenvolvimento profissional em uma organização em crescimento... identificar oportunidades de melhorias nos processos de compras e logística... benefícios: remuneração competitiva que valoriza suas habilidades e experiência... demais atividades pertinentes... realizar a entrega de materiais......
Treinamentos e desenvolvimento profissional; oportunidades de crescimento profissional... não perca essa oportunidade! junte-se à equipe do nosso cliente em uma das lojas mais renomadas de balneário camboriú! requisitos do trabalho responsabilidades: atender clientes e realizar vendas de qualidade manter......
Oportunidades de desenvolvimento profissional e formação contínua... ambiente de trabalho colaborativo e oportunidades para crescimento na carreira... disponibilidade para atuar em balneário camboriú, sc... assegurar conformidade com normas de segurança e regulamentos técnicos... diploma técnico em eletromecânica......
Transforme desafios em oportunidades e torne-se um herói dos nossos clientes... crescimento de carreira: oportunidades claras para progressão na carreira e desenvolvimento profissional... excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita... estar cursando ou ter formação em: ciências contábeis,......
Transforme desafios em oportunidades e torne-se um herói dos nossos clientes... crescimento de carreira: oportunidades claras para progressão na carreira e desenvolvimento profissional... venha fazer parte do nosso sucesso em camboriú, sc! requisitos do trabalho desejável experiência prévia em suporte......
Oportunidades reais de desenvolvimento profissional... acompanhar in loco as rotinas operacionais, avaliando riscos e oportunidades de melhoria... monitorar a execução das recomendações e mensurar os resultados das melhorias implantadas... cultura organizacional colaborativa e voltada à melhoria contínua......
Requisitos do trabalho principais atividades: prospecção ativa de novos clientes e oportunidades na base... empresa de software contrata:executiva de desenvolvimento comercial será responsável por identicar, qualificar e agendar oportunidades tanto em empresas que ainda não são clientes, quanto em......