Ir à oferta completa

ORIENTADORA PEDAGÓGICA

Descrição da oferta de emprego

EDUCAÇÃO INFANTIL está com 2 vaga(s) em aberto para Campinas.
Responsabilidades.
Fazer plano de trabalho, planejamento, realizar reuniões 4 vezes por semana com professores e uma vez com monitoras, ter conhecimento em Word, Excel, ter exercido a função.
Requisitos.
Ter Pedagogia com certificado, com 3 anos de docência no Ensino Infantil ou 1 ano administrativo no Ensino Infantil mais 2 anos de docência no Ensino Infantil.
Ter experiência.
Salário.
a combinar Benefícios.
Vale alimentação, vale refeição, vale transporte.
ATENÇÃO.
Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo.
Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga.
E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça.
O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Observações.
Das 7h às 17h, com intervalo para almoço.
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH OPED para o e-mail com a sigla OPED no campo assunto até o dia .
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas.
Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 28/03/2024
Data de expiração
  • 26/06/2024
Professor especialista em língua inglesa.
Colégio

Elaborar e cumprir plano de trabalho, segundo a proposta pedagógica do estabelecimento de ensino; contratação: clt - horista... requisitos do trabalho formação em licenciatura, experiência em sala de aula, experiência com (ensino fundamental ii e médio) importante conhecer metodologias ativas, recursos......

Professor de inglês
Colinho de mamae

Preparar as aulas, de acordo com o planejamento pedagógico da escola;compartilhar as pautas da aula com a equipe da coordenação para que, juntos, façam finos ajustes, caso seja necessário;ministrar as aulas seguindo o cronograma acordado com a coordenação pedagógica e com as aulas preparadas, sempre......