ORIGINAL AUTOS SP | ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE VENDAS
Descrição da oferta de emprego
1. Análise de Dados de Vendas: Analisar relatórios e acompanhar metas de vendas.
2. Suporte Administrativo: Realizar tarefas administrativas e auxiliar na elaboração de relatórios.
3. Gestão de Clientes: Atualizar cadastros e acompanhar satisfação dos clientes.
4. Apoio à Equipe de Vendas: Fornecer suporte e auxiliar na preparação de propostas.
5. Controle de Documentação: Garantir documentação correta e organizar arquivos.
Requisitos e qualificações:
Formação Acadêmica: Cursando ou formado em nível superior.
Pacote Office: Conhecimento intermediário em ferramentas do Pacote Office.
Diferencial: Experiência em Concessionária: Experiência prévia em concessionárias é altamente desejável.
Localização:
Acesso à Região: Possuir fácil acesso à região de Itaquera.Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: Assistente
Detalhes da oferta
- AUTOMOB
- Indeterminado
- 23/07/2025
- 04/01/2026
Assistente de vendas contrata-se profissional para atuar como assistente de vendas principais atividades: atendimento e realização de chamadas para clientes em potencial, prospecção de novos clientes... requisitos do trabalho conhecimento em vendas ou atendimento ao cliente, conhecimento básico......
Criação de conteúdos atrativos, atendimento personalizado, acompanhamento de leads e fechamento de vendas de forma digital... prospecção de clientes: realização de pesquisas de mercado e abordagem ativa de potenciais clientes, identificando oportunidades de negócio e estabelecendo relações comerciais......
Outros dados de posição candidate-se agora pelo link >>> https://www... assistente administrativo e de atendimento (clínica psicopedagógica) - pedra branca - palhoça onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma clínica psicopedagógica que está no mercado há quase 20 anos oferecendo um......
A proposta salarial é de r$2... assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos......
Outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta - das 08:00 às 18:00 salário r$ 1... realizar atividades administrativas; auxiliar na organização de arquivos; realizar emissão de manifestos e notas fiscais; cadastrar informações no sistema e planilhas; elaborar planilhas e relatórios......
Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... a proposta salarial da vaga é de r$3......
A proposta salarial é de r$2... qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição......
A proposta salarial é de r$2... qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição......
Outros dados de posição candidate-se agora pelo link >>> https://www... qual será o seu desafio? realizar atendimento presencial e online dos clientes para agendamento e reagendamento de consultas; controlar materiais, insumos, reposição e pedidos de suprimentos; realizar o suporte administrativo geral......
A proposta salarial é de r$3... qual será o seu desafio? realizar o processo de venda de diferentes produtos e serviços da entidade, gerenciando a carteira de parceiros; auxiliar no processo de prospecção de novas parcerias comerciais; realizar viagens pelo estado de sc para reuniões com o sindicato......