Ir à oferta completa

ORÇAMENTISTA

Ribeirão Pires - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Um orçamentista desempenha um papel importante na elaboração de estimativas de custos/valor final para peças,reparos, manutenção e serviços relacionados a veículos linha leve, media e pesada, algumas das responsabilidades específicas de um orçamentista em serviços automotivos:
1. Inspeção e Avaliação: Realiza inspeções detalhadas nos veículos para identificar problemas, danos ou necessidades de reparos.
2. Cálculo de Custos: Estima os custos de mão de obra, peças de reposição, materiais e outros insumos necessários para os reparos.
3. Preparação de Orçamentos: Com base nas inspeções e levantamentos realizados, o orçamentista prepara orçamentos detalhados para os clientes, indicando os custos totais para empresa dos serviços a serem prestados e valores finais para clientes.
4. Aconselhamento aos Clientes: Explica de forma clara e detalhada os custos, os reparos necessários e as opções disponíveis para os clientes, ajudando-os a tomar decisões informadas.
5. Negociação: Pode participar de negociações com clientes em relação aos custos, prazos e escopo dos serviços, buscando garantir satisfação e transparência nas transações.
6. Manutenção de Registros: Mantém registros precisos de todas as estimativas, orçamentos, aprovações de clientes e demais informações relacionadas aos serviços prestados.
Em geral, o orçamentista em serviços automotivos desempenha um papel essencial na garantia da transparência, precisão e profissionalismo na prestação de serviços de reparo e manutenção de veículos. Eles são fundamentais para manter a confiança dos clientes e garantir uma gestão financeira eficaz no setor de serviços automotivos.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Confidencial
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 26/03/2024
Data de expiração
  • 24/06/2024
Orçamentista
Grupo Arthur Azevedo Móveis

Elaborar (quantificar e precificar) os orçamentos de acordo com os projetos; - interpretações dos projetos para dar início ao orçamento de móveis; - realizar levantamento de quantitativos, calculando a quantidade de materiais, mão de obra e outros serviços necessários para construção ou fabricação de......

Técnico orçamentista
SAN GENNARO BOMBAS E MOTORES LTDA

Requisitos do trabalho conhecimento em bombas hidráulicas / motores elétricos e seus componentes, será um diferencial outros dados de posição regime: efetivo clt horário: segunda de 8h as 17h || terça a sexta: 8h as 18h salário: a combinar... visita técnica conforme demanda......