Ir à oferta completa

PADEIRO(A)

Cuiabá - Mato Grosso

Descrição da oferta de emprego

A empresa Grupo Pereira está em busca de um profissional qualificado para ocupar a posição de Padeiro em uma de suas unidades.

Se você tem disponibilidade de horário, experiência na função e está em busca de novas oportunidades, essa vaga pode ser ideal para você!

O Grupo Pereira é uma empresa renomada no setor alimentício, com uma rede de supermercados consolidada em todo o país. Valorizamos a qualidade dos produtos oferecidos aos nossos clientes e sabemos que um bom padeiro desempenha um papel fundamental nesse processo.

Como Padeiro, você será responsável por produzir uma variedade de pães e produtos de panificação para atender às demandas de nossa clientela exigente. Sua experiência prévia como padeiro será valorizada, mas também oferecemos treinamento e suporte para o desenvolvimento contínuo de suas habilidades.

Além da disponibilidade de horário e da experiência na função, é importante que o candidato possua habilidades técnicas específicas. É necessário ter conhecimento em técnicas de produção de pães, bolos e outros produtos de panificação, bem como experiência no manuseio de equipamentos e utensílios próprios da área.

Buscamos um profissional comprometido, que tenha atenção aos detalhes e seja capaz de seguir rigorosamente as receitas e as diretrizes de qualidade estabelecidas pela empresa. Ser proativo e ter habilidade para lidar com situações imprevistas também são características essenciais para o bom desempenho nessa função.

Oferecemos um ambiente de trabalho seguro e dinâmico, com uma equipe de profissionais qualificados e apaixonados pelo que fazem. Além disso, proporcionamos oportunidades de crescimento e desenvolvimento, reconhecendo o talento de nossos colaboradores.

Se você se identifica com o perfil descrito e está em busca de uma empresa sólida, comprometida com o desenvolvimento de seus colaboradores, envie seu currículo para análise. Estamos ansiosos para receber sua candidatura e, caso seu perfil seja selecionado, entraremos em contato para agendar uma entrevista.

O Grupo Pereira tem o compromisso de promover a igualdade de oportunidades e valorizamos a diversidade em nosso ambiente de trabalho. Por isso, todas as candidaturas serão avaliadas de acordo com os requisitos da vaga, independentemente de raça, cor, religião, gênero, orientação sexual, nacionalidade ou deficiência.

Não perca essa oportunidade! Venha fazer parte de nossa equipe e contribuir para o sucesso do Grupo Pereira como Padeiro!






Endereço da Unidade - AV. MIGUEL SUTIL, 3945, BAIRRO AREÃO- CUIABÁ-MT- FORT ATACADISTANúmero de vagas: 2Local de trabalho: Cuiabá, MTRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - PadariaNível hierárquico: OperacionalVALORIZADOTempo de experiência: Menos de 1 ano
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Grupo Pereira
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 30/03/2024
Data de expiração
  • 28/06/2024