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PAGINA DE TRABAJO | ADMINISTRATIVO DE OBRAS

Maringá - Paraná

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Tarefas.
1- Providenciar A emissão de Crachás Aos prestadores de serviços, Através do sistema sertarh, para Controle de Acesso; 2- Conferir toda A documentação da empresa e dos empregados da empresa prestadora de serviço (empreiteiras), tais Como Contrato social, folha de pagamento, registro de empregado, inss, fgts, visando segurança do passivo trabalhista; 3- Verificar A incidência de impostos nas notas fiscais recebidas de Acordo Com A legislação federal, estadual e municipal, Através de Conferência Com Base em livros técnicos Como regulamento de icms, ipi e iss, Atendendo A legislação vigente; 4- Conferir os dados Contábeis das ordens de Compras, Através do PLano de Contas, para obter o registro Correto de todas As Compras; 5- Registrar As Compras efetuadas pela empresa, sejam de matérias-Primas, materiais de Consumo e prestações de serviços, Através do sistema IFS, Controlando e registrando fonte de dados para pesquisa; 6- Conferir todas As faturas das empresas terceirizadas, visando Assegurar o pagamento e Cumprimento da legislação em vigor; 7- Controlar no sistema eletrônico A jornada de trabalho do pessoal efetivo do grupo Plaenge, fazendo leitura do ponto eletrônico e Corrigindo divergências ocorridas, A fim de Controlar horas efetivamente trabalhadas, faltas, Atrasos e permitir efetivar os respectivos pagamentos mensais de Acordo Com A jornada estabelecida; 8- Prestar Atendimento Aos Colaboradores da obra, Consultando o rh e fornecendo As informações solicitadas Com vistas A sanar As dúvidas Apresentadas e/ou efetivar os esclarecimentos que se fizerem necessários; Responsabilidades y asignaciones Administrar e realizar A integração da empresas terceirizadas, realizar o Controle de ponto de Colaboradores efetivos e receber e Conferir A parte fiscal, Contábil e material dos produtos Adquiridos pela empresa para A obra.
Requisitos y calificaciones Ensino médio completo Habilidade com Excel Información adicional Operacional Etapas del proceso Paso 1.
Cadastro 1 Cadastro Paso 2.
REGULAMENTO 2 REGULAMENTO Paso 3.
Contratação 3 Contratação Somos uma empresa de construtores Nascemos em , a partir da visão de um jovem engenheiro que acreditava em construir uma empresa ética, sólida e que fosse útil às pessoas.
Hoje, mais de 50 anos depois, temos orgulho de nossas construções; construção de profissionais, de respeito e de confiança que somente grandes construtores sabem realizar.
Atuamos em construção imobiliária e industrial e estamos presentes em oito cidades de seis estados brasileiros, nos consolidando como um dos mais importantes grupos de engenharia do país.
Em , chegamos ao Chile, onde também já entregamos empreendimentos imobiliários em quatro cidades.
Hoje, somamos mais de 3 mil colaboradores diretos engajados em cumprir diariamente nossos valores de fazer bem feito, perseverar, ser útil, agir com ética, trabalhar em equipe e ter visão de longo prazo.
Seja bem-vindo ao Grupo Plaenge ! 
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 07/05/2024
Data de expiração
  • 05/08/2024
Supervisor administrativo e financeiro
GMX energia

Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... pacote office usuário avançado, raciocínio lógico, visão de dono, empatia , resiliência, senso profissional crítico... outros dados de posição regime clt salário compatível com mercado nacional plr, plano de carreira assistência médica odontologia......

Assistente administrativo
Alpha imagem e diagnostico ltda

Auxiliar em atividades comerciais... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......

Assistente Administrativo – Canoas/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Atendimento telefônico; controle de entrada e saída de correspondências; emissão e lançamento de nota fiscal; cadastro de clientes; realizar relatórios; solicitação de documentos; organização, digitalização, conferência de documentos; busca de boletos; conferências e lançamentos via contas a pagar; conciliação......

Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar rotinas administrativas e financeiras gerais; realizar contas a pagar e a receber; realizar atendimento de pais e alunos da escola; alimentar planilhas; realizar contato com fornecedores para compras de materiais... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 8h......

Assistente Administrativo - Área de Licitação
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração ou áreas relacionadas; experiência com rotinas administrativas: experiência com análise de documentos; pacote office; residir próximo ao bairro santo antônio......

Assistente Administrativo – Canoas/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Atendimento telefônico; controle de entrada e saída de correspondências; emissão e lançamento de nota fiscal; cadastro de clientes; realizar relatórios; solicitação de documentos; organização, digitalização, conferência de documentos; busca de boletos; conferências e lançamentos via contas a pagar; conciliação......

Assistente Administrativo Financeiro - Itacorubi
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar rotinas administrativas e financeiras gerais; realizar contas a pagar e a receber; realizar atendimento de pais e alunos da escola; alimentar planilhas; realizar contato com fornecedores para compras de materiais... outros dados de posição deu match? para mais informações......

Engenheiro civil presidente prudente
Construcoes e comercio ajs

Enviar curriculo no email: *****@***** formação em engenharia civil disponibilidade de viagens e mudanças experiência com obras publicas experiência com planilhas e orçamentos de obras leitura e interpretação de projetos capacidade de gerenciar e liderar equipes proatividade, agilidade, habilidade técnica......

Auxiliar de Estoque
F&F Serviços de Desenvolvimento Profissional e Gerencial Ltda

Atividades: · auxiliar no controle interno e armazenamento dos diversos itens do estoque da área de compras; · dar suporte administrativo geral, como o gerenciamento de entregas, gerenciamento de correspondências, atendimento telefônico, organização de agendas e agendamento de reuniões; · manter os registros......

Assistente de Faturamento
laboral recursos humanos ltda

Com experiência em faturamento, dar suporte ao departamento administrativo de vendas em todos os processos, emitir notas fiscais de demonstração, venda e retorno... região cic/ curitiba... 500,00 vt refeitório na empresa, vale mercado r$ 300,00, auxilio educação r$ 300,00, convênio médico, odontológico......