Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | ADVOGADO

Fortaleza - Ceará

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Somos uma empresa reconhecida por oferecer soluções inovadoras em terceirização de serviços, atendendo a uma ampla gama de clientes em diversos setores! Oferecemos um ambiente colaborativo, oportunidades de crescimento e chances de aprimorar suas habilidades! Ao longo de nossa jornada adquirimos o selo GPTW e a certificação da ISO , considerado por todos nós, conquistas de grande importância para quem faz parte da empresa.
Valorizamos a criatividade, o profissionalismo e o compromisso com a excelência! Estamos em busca de um Advogado com experiência nas áreas trabalhista e cível para se juntar à nossa equipe.
O candidato ideal será responsável por representar nossos clientes, participar de audiências como preposto, redigir petições de média complexidade, controlar prazos e processos, realizar peticionamentos diversos, negociar acordos e utilizar sistemas como Lysis, PJE, PROJUD e ESAJ.
Responsabilidades y asignaciones Representar o cliente em audiências trabalhistas e cíveis como preposto.
Elaborar petições de média complexidade.
Controlar prazos e processos judiciais.
Realizar peticionamentos em diferentes sistemas da Justiça.
Negociar acordos extrajudiciais.
Analisar documentos para defesa dos clientes.
Protocolar despesas processuais.
Emitir boletos relacionados aos processos Requisitos y calificaciones Bacharel em Direito e inscrição ativa na OAB.
Experiência comprovada na área trabalhista e cível.
Boa leitura e escrita.
Organização e proatividade.
Experiência em participação de audiências.
Conhecimento em sistema Lysis.
Familiaridade com sistemas da Justiça como PJE, PROJUD e ESAJ.
Excel intermediário.
Información adicional Contratação.
Pessoa Jurídica (PJ).
Salário.
R$ .
NOSSA HISTÓRIA Tudo começou em , com terceirização de mão de obra e ampliamos nosso posicionamento ao longo dos anos, evoluindo de prestadores de serviços para provedores de soluções em diversas áreas, tais como vigilância, rastreamento veicular, vigilância eletrônica, segurança pessoal, administração de condomínios, portaria humana e remota, limpeza e conservação, segurança armada e desarmada serviços administrativos e muito mais.
Hoje somos líder de mercado em segurança no Ceará e uma das empresas mais conhecidas do Estado nos demais segmentos que atuamos.
Tudo isso, fruto de muita dedicação, foco na excelência de cada solução e trabalho realizado.
Já se passaram 35 anos e mesmo com essa história de sucesso continuamos incansáveis na busca de inovação e melhoria contínua.
A cada dia buscamos novos desafios com a certeza de que, não importa a complexidade de cada nova meta, estaremos prontos para alcançar mais sucessos, conquistando reconhecimento no mercado e no coração de nossos clientes.
Somos a SERVNAC e amamos o que fazemos com tecnologia! Gostou? Vem ser Servnac você também!!!
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 03/04/2024
Data de expiração
  • 02/07/2024
Advogado
APY Sociedade de Advogados

Manter-se informado sobre a legislação em vigor, especialmente no que diz respeito às especialidades jurídicas... comunicar-se com os clientes para conhecer suas necessidades e preocupações jurídicas e aconselhá-los... desenvolver argumentos e representar clientes em processos judiciais criminais e cíveis......