Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | AFYA BH | ANALISTA DE PLANEJAMENTO COMERCIAL JR

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Somos o futuro da Saúde e Educação!    A Afya é o  maior hub de educação e soluções digitais médicas do Brasil.
Nascemos do sonho de democratizar o acesso à saúde a todas as pessoas do país.
Acompanhamos os profissionais de saúde em toda a sua jornada.
Somos o único grupo do país parceiro de longo prazo do médico, com entrega de valor em todas as etapas acadêmicas, no exercício da profissão e no seu relacionamento com o mercado de saúde.
Nosso propósito é  transformar a saúde em conjunto com quem tem a medicina como vocação.
Queremos nos tornar referência na jornada médica, capacitando nossos clientes para transformarem seus sonhos em experiências extraordinárias ao longo da vida.
Desde a nossa existência, apoiamos milhares de vidas, impactando positivamente ponta a ponta do clico médico e ajudando a transformar a saúde no Brasil.
Todas as nossas oportunidades são extensivas à pessoas com deficiência e reabilitadas do INSS Para todas as oportunidades afirmativas para Pessoas com Deficiência - PCD, estimulamos a contratação desse público, mas estamos abertos a contratação de membros de diferentes grupos.
Responsabilidades y asignaciones COMO VOCÊ VAI TRANSFORMAR A SAÚDE NO DIA A DIA.
Realizar visitas estratégicas com parceiros; Fazer relatórios e análises para que o gestor consiga participar das reuniões; Realizar matrículas quando necessário; Acompanhar funil de vendas e conversão conforme indicadores; Fazer acompanhamento dos indicadores comerciais; Preencher o acompanhamento dos indicadores comerciais; Realizar reuniões com coordenadores de curso e levantar estratégias; Seguir o calendário de ações da unidade; Agir em conformidade aos requisitos legais e adequação às normas internas, por meio da participação efetiva nos treinamentos e relato de possíveis desvios.
Zelar pelo sigilo das informações, conforme Código de Ética Afya.
Requisitos y calificaciones O QUE BUSCAMOS (mas não esperamos que uma única pessoa atenda a todos os requisitos).
Ensino Superior Completo;  Conhecimento sobre criação de Dashboard; Conhecimento com a linguagem SQL; Pacote Office intermediário; Vivência com analise de dados e KPIs; Experiência na área administrativa comercial.
Información adicional ️ GENTE É O MELHOR DA GENTE, por isso, oferecemos benefícios e parcerias para o nosso time.
Confira os principais abaixo.
Para o dia a dia Vale-alimentação / refeição;   Flexibilidade de horários e alocações (para vagas Remotas);   Vale-transporte (para vagas Hibridas ou Presenciais).
UP na remuneração PLR;    Tech Coins para posições específicas (Créditos via Cartão Flash para utilizar como quiser).
Família, Saúde e Bem-estar ‍‍‍ Gympass;  Psicologia Viva (plataforma de terapia online);  Plano de Saúde e Odontológico;  Seguro de Vida;   Parceria com o SESC da sua região;  Day Off de Aniversário (um dia de folga para tirar no dia ou durante o mês do seu aniversário).
Desenvolvimento e Aprendizado .
Plataforma com diversos cursos para aprimorar seu conhecimento (UCA);    Academia de idiomas (AIA).
SOMOS A AFYA, O MAIOR HUB DE EDUCAÇÃO E SOLUÇÕES PARA A PRÁTICA MÉDICA DO BRASIL.
A marca Afya nasceu em , mas nossa história começou muito antes.
Surgimos da união entre a NRE Educacional, maior grupo de faculdades de Medicina do país, fundado em , com a MEDCEL, marca de cursos preparatórios para prova de residência médica.
Com o nosso crescimento acelerado, adquirimos nos últimos anos novas unidades de ensino — já são mais de 30 espalhadas pelo Brasil — e mais de 10 startups que oferecem soluções digitais para a prática médica — Afya Whitebook, Afya iClinic, Afya Papers, Glic e Cliquefarma são algumas marcas do nosso portfólio.
Acesse afya.
om.
r para conhecer mais sobre a nossa história e todas as soluções que oferecemos.
A Afya é uma companhia de capital aberto desde , com ações negociadas na bolsa de valores Nasdaq, nos Estados Unidos.
Em disponibilizamos nossas ações também na bolsa brasileira, a B3.
Saiba mais sobre esse assunto em ir.
fya.
om.
r.
Nosso propósito é transformar a saúde em conjunto com quem tem a medicina como vocação.
Para isso, contamos com um time de quase 10 mil pessoas curiosas, parceiras, comprometidas, adaptáveis e realizadoras.
Gente de todos os cantos do Brasil, com diferentes sotaques, mas falando a mesma língua, unida pelo mesmo propósito.
Se você se identifica com o jeito Afya de ser, vem com a gente transformar a saúde com educação e tecnologia.
#VemSerAfya
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 29/04/2024
Data de expiração
  • 28/07/2024
Analista Comercial - Backoffice - Barreiros - São José
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? atualizar indicadores do setor;elaborar e emitir relatórios e apresentações comerciais;preencher planilhas e elaborar planilhas, conforme demanda do setor;controlar informações de envio de equipamentos em comodato e bonificação;analisar a necessidade de pedidos para abastecimento......

Analista Comercial – Gravataí/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Elaborar análises diversas sobre o mercado, clientes, concorrência, produtos; monitorar resultados entre o que foi previsto x produzido x realizado, visando atender demanda comercial e produção; mensuração de tendências de mercado e resultados; controle de estoque x vendas; apresentação das estratégias......

Analista Comercial – Gravataí/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Elaborar análises diversas sobre o mercado, clientes, concorrência, produtos; monitorar resultados entre o que foi previsto x produzido x realizado, visando atender demanda comercial e produção; mensuração de tendências de mercado e resultados; controle de estoque x vendas; apresentação das estratégias......

Analista contas a pagar jr.
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Benefícios: bônus por resultado, plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte horário comercial enviar currículo: *****@*****... fiscalizar se os boletos estão corretos... solicitar boletos aos fornecedores... organizar os procedimentos para o pagamento dos......

Analista comercial – porto alegre/rs
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Requisitos do trabalho cursando superior em administração, gestão comercial ou áreas afins; experiência nas rotinas do departamento fiscal; excel avançado; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... atualizar formulários e controles internos; realizar cadastros; conferir documentos da área e......

Analista Comercial – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho cursando superior em administração, gestão comercial ou áreas afins; excel intermediário; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 salário inicial r$ 2... atualizar formulários e controles......

Analista Comercial – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho cursando superior em administração, gestão comercial ou áreas afins; experiência nas rotinas do departamento fiscal; excel avançado; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... atualizar formulários e controles internos; realizar cadastros; conferir documentos da área e......

Analista Comercial – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho cursando superior em administração, gestão comercial ou áreas afins; experiência nas rotinas do departamento fiscal; excel avançado; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... atualizar formulários e controles internos; realizar cadastros; conferir documentos da área e......

Analista contas receber jr. – porto alegre/rs
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - eventuais sábados conforme escala salário: r$ 2... requisitos do trabalho cursando superior em administração, gestão financeira ou contabilidade; experiência nas rotinas do departamento financeiro; excel intermediário......

Assistente comercial jr
Distribuidora de alimentos ltda

Muito bom senso de organização... preenchimento de planilhas e relatórios diários, acompanhamentos dos retornos ao cliente; realização de ações nos clientes existentes... atuará nas atividades internas e externas... ótima administração do tempo... senso de urgência... agenda de reuniões com clientes......