Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | AGENTE CONTROLE EMPRESARIAL/ RIO BRILHANTE MS

Rio Brilhante - Mato Grosso do Sul

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Quer fazer parte de um  time múltiplo e integrado  onde cada ponto de vista conta?  Nós buscamos pessoas que consigam  trabalhar coletivamente, gerando valor  ao longo do caminho para nossos parceiros(as), clientes e funcionários(as).
É muito mais do que pensar a curto prazo.
Olhamos para frente, realizando um trabalho com  excelência, ética e segurança, cuidando da Raízen como um todo e do  futuro da sociedade.
Estamos buscan do um(a) Agente Controle Empresarial Temporário, para compor o nosso time de SSMA na unidade Responsabilidades y asignaciones COMO SERÁ O SEU DIA A DIA.
Recepcionar visitantes, prestando todas as informações necessárias; Anotar em controles todas as movimentações e ocorrências; Monitoramento em geral; Atendimento Telefônico.
Requisitos y calificaciones O QUE VOCÊ PRECISA TER.
Ensino Médio completo; Pacote office (acessar os sistemas internos); CNH- A, B- desejável; Disponibilidade de atuar em turno (escala 5x1).
Información adicional ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO.
Nosso processo contempla 3 etapas principais (podem ter outras, e você ficará por dentro caso avance).
Inscrição - preenchimento deste formulário e de dados adicionais, caso necessário.
Entrevista com o RH - um bate-papo para nos conhecermos.
Entrevista com a liderança.
bate-papo mais técnico para contar ainda mais sobre o dia a dia e os desafios.
Nossa comunicação será por e-mail e telefone - confira se seus dados estão atualizados.
CONHEÇA MAIS SOBRE O QUE É SER RAÍZEN Que tal conhecer mais sobre como é fazer parte da Raízen e entender como a nossa cultura RAIZ contribui para um ambiente de trabalho em que você terá oportunidade de promover um impacto positivo no mundo? Nosso Instagram de Carreiras.
@raizencarreiras Não é essa a vaga ideal? Volte para a página principal.
https://carreiras.
aizen.
om.
r/ Também quer receber novidades sobre a Raízen no e-mail? https://chat.
parkrh.
om/gente-raizen/news_gupy #VemSerRaízen REDEFINIMOS O FUTURO DA ENERGIA Somos uma empresa brasileira, referência global em bioenergia e a 3ª maior empresa em faturamento do Brasil.
Maior produtora de derivados da cana-de-açúcar, a partir dela produzimos etanol, E2G, biogás, açúcar e bioenergia, nos colocando como a maior produtora de etanol do país e a maior exportadora individual de açúcar de cana no mercado internacional.
Nossa atuação também inclui a produção e distribuição de energia, além da distribuição de combustíveis por meio dos postos Shell – a marca Shell é licenciada pela Raízen no Brasil.
Outras grandes marcas fazem parte do nosso ecossistema, como Shell Box, Shell Select, Shell Café, OXXO e Shell Lubrificantes.
SUSTENTABILIDADE, INOVAÇÃO E IMPACTO POSITIVO    Somos assim! Unimos ação, inovação e sustentabilidade para gerar impacto positivo.
Já economizamos mais de 1 bilhão de litros de água no último ano-safra, investimos em etanol de segunda geração (E2G), que possibilita uma produção 50% maior na mesma área plantada.
Também contamos com o Pulse, nosso hub de inovação aberta, local em que incentivamos o protagonismo com espírito colaborativo.
SOMOS PROTAGONISTAS     Cuidamos do nosso time de mais 46 mil pessoas, para que elas possam caminhar juntas com respeito, bem-estar e segurança gerando resultados que impactam positivamente o mundo.
Aqui, elas são desafiadas a serem protagonistas de suas carreiras e a já fazemos parte, pelo terceiro ano consecutivo, dos melhores lugares para se trabalhar (GPTW).
RESPEITO NA RAIZ DE TUDO    A diversidade de talentos potencializa o time e impulsiona a criatividade e os resultados.
Para isso, promovemos ações de letramento, treinamentos e contamos com os Transformadores, nossos grupos de afinidade que impulsionam nossas iniciativas.
Além, disso temos diversas vagas afirmativas que firmam nosso compromisso público com o tema.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 28/03/2024
Data de expiração
  • 26/06/2024
SDR - Home Office (Rio de Janeiro)
Bdr - talentos corporativos

A empresa está localizada no rio de janeiro (rj)... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? essa é uma vaga home office, mas você precisa residir no estado do rio de janeiro, ok? para participar do processo seletivo, você precisa ter: residência no estado do rio de janeiro; ensino médio......

Vendedor Imóveis - RIO DAS OSTRAS
terra sol empreendimentos

Benefícios: premiações e bonificações horário de trabalho: á combinar contato: campo assunto vaga para vendedor - rio das ostras... ramo de atuação da empresa: construtora cargo: vendedor (a) numero de vagas: 3 localização: morar entre rio das ostras e barra de são joão... a empresa oferece infraestrutura......

Agente de vendas
Wiseup

Vaga disponível como agente de vendas na wise up online... requisitos do trabalho comunicativo proativo... com plano de carreira na wiser educação, além de treinamento semanal conduzido por flávio augusto... faça parte da equipe, aprimore suas habilidades de vendas e exerça a liberdade geografica enquanto......

Agente de negócios pj
Allcare gestora de saúde

Responsável pela administração e atualização de carteira de clientes; prospecção de novos clientes; visitas externas se necessário, formação e gerenciamento de carteira, pré-venda, pós-venda... enviar e-mail, fazer videoconferências com leads e clientes... fechar as vendas e fazer a fidelização de clientes......

Agente de inclusão
Abess

Auxiliar o professor em sala de aula na promoção de educação de alunos com necessidades especiais; auxiliar as crianças com necessidades especiais na resolução de problemas e atividades de rotinas diarias requisitos do trabalho residir zona norte de porto alegre/rs ensino medio completo ( será diferencial......

Representante comercial - rio grande do sul
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Salário: comissionamento sobre as vendas enviar seu currículo para o e-mail: *****@*****... realizar visita às empresas e clientes para apresentação de produtos e serviços e finalização da venda; atuar em lojas de embalagens, lojas de doces, produtos de confeitaria, lojas de festa e casa de festas; controlar......

Agente de Vendas
Wiser Educação

Requisitos do trabalho comunicação visão empreendedora gostar de trabalhar com atingimento de metas... oportunidade de trabalho com flavio augusto @geração de valor oportunidade na área de vendas para prospecção de novos alunos para a plataforma de inglês wise up remuneração em torno de 5000 a r$7000......

Agregando veiculos na região Fazenda Rio Grande PR
EXPRESS

Disponibilidade imediata para inicialização do serviço... a vaga é para ambos os sexos... ' 'lávate bien las manos con agua y jabón... agrega se kombi hr fiorino ducato e carros passeio em geral... roteirizado por cep - com ou sem experiencia... atendemos: paraná, curitiba - minas gerais - espirito santo......

Agente de Compras Supermercado
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho ensino médio completo; experiência em atendimento ao cliente; bons conhecimentos em redes sociais, principalmente instagram, facebook e whatsapp; conhecimento em canva e transmissão de lista de promoções pelas redes sociais e whatsapp; residir na zona sul de porto alegre......

Agente de Atendimento
Agência Join The Fun

Não pecisa experiência, ensinamos o trabalho... o candidato deverá realizar o atendimento de pessoas em rede social, sendo responsável por toda a comunicação dos nossos agenciados dentro destas plataformas, respondendo a comentários nos conteúdos dos perfis, chat, emails......