Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | AGILE MASTER PL.

São Paulo - Estado

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Nascemos para democratizar os serviços bancários e de pagamentos!   Pioneirismo, tecnologia, inovação e resultados sustentáveis são constantes da nossa trajetória.
Lançamos a primeira maquininha de cartão sem aluguel do Brasil e ao longo dos anos seguimos evoluindo para ampliar nosso ecossistema de soluções financeiras.
Somos o 2º maior banco digital do país e a fintech mais rentável do segmento, resultado do trabalho de um time formado por pessoas talentosas e criativas, que atuam com dedicação, paixão e vontade de fazer acontecer.
Se você ama tecnologia, curte um bom desafio e acredita no poder da colaboração para fazer grandes entregas, o Pags é pra você! Então, confira essa oportunidade e vem pintar o Brasil de amarelo com a gente!   No PagBank todas as pessoas são bem-vindas , sem distinção de gênero, orientação sexual, etnia, cultura, religião, deficiência etc.
O importante é você gostar de desafios, trabalhar bem em equipe, vivenciar nossa cultura e nossa missão de transformar e democratizar os serviços bancários e de pagamentos no Brasil.
#VemProPags   Responsabilidades y asignaciones Participar do processo de aculturamento dos times para práticas e mindset ágeis.
Coletar e acompanhar as métricas de eficiência dos times.
Apoiar no processo de melhoria contínua de forma colaborativa e baseada em métricas.
Encorajar e facilitar a transparência e comunicação dentro e fora do time.
Participar do mapeamento de fluxos de valor e acompanhamento desde a ideação até a coleta de feedback das entregas (desde o upstream até o downstream).
Apoiar o PO na manutenção do backlog para garantia de entrega de valor em ciclos curtos de feedback (escrita, quebra, priorização e refinamento).
Apoiar o time para resolução de impedimentos e dependências extra time.
Facilitar as cerimônias dos times (refinamento, retrospectiva, planning/replanishment e review).
Facilitar as dinâmicas para auxiliar no desenvolvimento e criação de times.
Fomentar a auto organização dos times.
Apoiar o PO no gerenciamento do backlog e impedindo que o time entre em starvation.
Requisitos y calificaciones Conhecimento em aplicação de métodos ágeis (Kanban, Scrum e Lean).
Conhecimento em aplicação de técnicas de facilitação e dinâmicas.
Conhecimento em métricas ágeis (Como Lead time, Cycle time e Throughput).
Experiência com otimização e mapeamento de processos e dependências do time e controle da cadência de entrega de ponta a ponta.
Experiência com ferramentas de acompanhamento de fluxo como jira, trello.
Conhecimento em flight levels.
SOBRE NÓS Nascemos em para revolucionar o mercado de meios de pagamento e democratizar o acesso aos serviços financeiros.
Foi com a gente que os consumidores passaram a comprar e vender – dentro e fora da internet – de forma rápida, simples e segura.
Fizemos história lançando a 1ª maquininha de cartão sem aluguel, possibilitando as pessoas venderem mais e em qualquer lugar .
Em expandimos e criamos o nosso banco digital, reforçando a nossa crença no potencial transformador da tecnologia.
Hoje somos um dos maiores bancos digitais do país e uma das fintechs mais rentáveis do segmento, resultado do trabalho de um time de mais de 7 mil profissionais.
Aqui no Pags, a pesquisa e a inovação fazem parte do nosso DNA.
Compartilhamos experiências com profissionais talentosos e criativos em um ambiente colaborativo, onde o aprendizado é garantido.
Quer fazer parte dessa história? Confira nossas vagas e #VemProPags, o banco completo.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 07/04/2024
Data de expiração
  • 06/07/2024
VAGA SCRUM MASTER SÊNIOR / ESPECIALISTA – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Atuação 100% presencial no bairro jardim paulistano / são paulo/spcontratação pjrequisitos:- possuir certificado scrum;- ter as últimas experiências profissionais comprovadas como scrum master;- preferencial ter passagens por instituições financeiras;- ter implantado a metodologia em empresas;escopo:-......

VAGA ANALISTA DESENV. FULL STACK .NET SR – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Homologação/acompanhamento de atualizações com usuários... elaboração de scripts para atualização/manutenção de dados em pl/sql... sustentação de sistemas de produção... elaboração de documentos de caso de uso, planos de testes... elaboração de documentações de gmud... teste em ambientes de desenvolvimento......

Systems Engineer
JPeF Consultoria

Experiência com protocolo de controle de transmissão... experiência com especificação europay, mastercard e visa... experiência com iso8583... experiência com mensagens cliente-servidor... experiência com protocolo de internet... experiência com sistema operacional de tempo real... experiência com desenvolvimento......

, técnico manutenção de geradores , eng eletrico
Via mais geradores

Experiencia e vivencia em geradores manutenção , instalação , vontade de crescer na empresapossibildiade de expansaõ , empresa com anos de mercado atuante em outros seguimentos , busca profisisonal que tenha experiencia e vontade de evoluir no seguimento , necessidade de curso tecnico relacionado requisitos......

MOTORISTA DE CAMINHÃO CATEGORIA D
ACERTH ENTREGAS E APOIO ADMINISTRATIVO EIRELI

Vale refeição no valor de r$ 27,30, auxilio internet de r$ 60,00 e pl de 100,00... realizar entregas de produtos do seguimento de agua mineral... receber pagamentos por maquininha ou via pix... preencher registros e relatórios seguir os regulamentos do departamento de transportes e as normas de segurança......

Tecnico de Higienização
Master Plus

Irá atuar em processos de higienização em geral (coifa, bebedouros, fachada, reservatórios de água, entre outros)... necessária habilitação b... irá atuar com trabalhos em espaço confinado e em altura (profissionais com cursos em nr 33 e nr 35 são um diferencial)... requisitos do trabalho habilitação......

Tecnico Controlador de Pragas
Master Prag

Irá atuar com processos de atendimento ao cliente, monitorando pragas urbanas... não é necessário experiência na área... coletar informações para relatórios de trabalho realizado conforme cada atendimento, preenchimento de ordens de serviço, orientar clientes sobre procedimentos técnicos e suas recomendações......

SAP Analytics Cloud
JP&F Consultoria

Descrição: • design, build, test applications on the sap bpc platform or the sac planning platform, following the requirements defined by industry and line of business experts, using an agile methodology; • promote the applications built, interacting with marketing, sales and professional services organizations......