PAGINA DE TRABAJO | ALMOXARIFE - BOA VISTA/ RR
Descrição da oferta de emprego
Sua missão será.
Executar as atividades de controle, recebimento, estocagem e distribuição de materiais e equipamentos atendendo as solicitações dos clientes internos.
Se interessou? Venha trabalhar em uma empresa que conecta pessoas! Responsabilidades y asignaciones Garantir o controle de estoque, organização e identificação dos materiais, monitorando todas as movimentações de entradas e saídas de materiais, lançando-os no sistema de gestão de estoques, visando manter o controle do patrimônio da empresa; Efetuar o recebimento de todos os materiais, acessórios e equipamentos adquiridos pela empresa, conferindo as notas fiscais com o pedido de compra, bem como os produtos físicos, garantindo o atendimento das solicitações; Separar não conformidades no recebimento de materiais, tanto fisicamente como em nota fiscal encaminhando ao responsável pela área de compras para tomada de decisões de troca e devoluções de produtos, equipamentos e/ou acessórios; Informar sobre o giro de materiais, equipamentos e acessórios, a fim de permitir a área de controle de estoque na tomada de decisão; Efetuar controle de estoque rotativo, seguindo procedimentos operacionais adotados pela empresa, adequando os níveis de estoque, garantindo o atendimento pleno dos clientes internos; Distribuir material nas bases e pontos de apoio, utilizando veiculo disponibilizado pela empresa; Cumprir todas as normas e procedimentos constantes dos sistemas de qualidade e de segurança do trabalho da empresa.
Requisitos y calificaciones Ensino Médio Completo; Pacote Office intermediário; Disponibilidade para viagem.
Información adicional Benefícios.
Plano de saúde (extensivo à dependentes) Plano odontológico (extensivo à dependentes) Ticket refeição OU alimentação Seguro de vida PL anual; Clube de descontos.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Avaliação RH 2 Avaliação RH Paso 3.
Informações complementares 3 Informações complementares Paso 4.
Entrevista Gestor 4 Entrevista Gestor Paso 5.
Análise de documentação 5 Análise de documentação Paso 6.
Contratación 6 Contratación Somos a Serede Fomos reunidos por nossas capacidades.
Juntos, aprendemos e nos aperfeiçoamos.
Nos tornamos um time unido e coeso, que vem construindo um jeito próprio de realizar.
Acreditamos na meritocracia, valorizamos o crescimento pessoal e o aprimoramento profissional.
Somos guiados por resultados, e especialistas em servir com excelência e segurança.
Porque temos consciência de nossa responsabilidade em impactar positivamente a vida de nossos clientes.
Por isso, nos desafiamos e nos mobilizamos para fazer mais e melhor a cada dia.
Para nos superar.
Para surpreender.
Para construir o futuro que queremos.
E, ao longo dessa jornada, deixar a nossa marca.
Temos orgulho de ser Serede! Nosso propósito Mais do que solucionar, surpreender nosso cliente!
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 26/07/2025
- 04/01/2026
Controlar a entrada de materiais, ferramentas e equipamentos no almoxarifado; receber e conferir materiais; efetuar lançamentos das entradas e saídas das mercadorias no sistema providenciar locais para armazenagem dos materiais utilizados na obra; efetuar a entrega de epi’s e uniformes; fazer controle......
Requisitos do trabalho não exigimos experiência – ensino fundamental completo – necessário boa comunicação – facilidade de trabalhar em equipes – gostar de trabalhar com metas... a legião da boa vontade é uma associação civil de direito privado, de natureza beneficente e filantrópica, sem fins econômicos......
Perfil profissional: boa comunicação verbal e escrita, com capacidade para interagir e negociar com diferentes clientes... vivência em consultoria jurídica, com foco em defesa de clientes em processos trabalhistas, auditorias jurídicas e elaboração de contratos de trabalho... graduação em direito (bacharelado)......
Venha fazer parte de um time dinâmico e inovador, onde suas ideias serão valorizadas e seu talento reconhecido! competências necessárias: experiência relevante na área de atuação como copywriter boa comunicação e gestão de tempo; adaptabilidade relacionada a processos e procedimentos; boa relação interpessoal......
Boa comunicação interpessoal e escrita... boa compreensão de normas contábeis e fiscais vigentes... monitorar a execução das recomendações e mensurar os resultados das melhorias implantadas... cultura organizacional colaborativa e voltada à melhoria contínua... responsabilidades: realizar auditorias......
Boa comunicação verbal e escrita... o profissional deve ser organizado, ter boa comunicação e habilidades de negociação, além de estar familiarizado com sistemas de gestão de compras e controle de estoque... graduações: ensino médio completo (obrigatório)... atender e resolver eventuais problemas relacionados......
Procuramos alguém com perfil analítico, organizado e com boa capacidade de execução em ambiente de agência... ) • capacidade de análise e interpretação de dados de performance • boa comunicação e trabalho em equipe • organização, foco em resultado e atenção aos prazos • fácil acesso à região de santa......
Boa comunicação verbal e escrita... requisitos do trabalho experiência prévia em vendas, vivência em atendimento on line; formação: ensino médio completo... conhecimento do pacote office... beneficios: comissões; plano de saude; descontos em compras na loja e em cursos profissionalizantes em escola......
Ira atender saloes de beleza, representando linha de cosmeticos profissionais - será responsavel pela visitação aos clientes, apresentando todo o portfólio de produtos da empresa - tera como meta abertura de novos clientes e reativação de clientes inativos - participar das reuniões semanais com a equipe......
Requisitos para vaga: - ter boa comunicação;- conhecimento básico em pacote office;- disponibilidade para horas extras; - ter ensino médio completo... carga horária: segunda a sexta - 09h às 18h30... benefícios: assistência odontológica + vt + cesta básica + bônus de aniversário......