Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | ANALISTA ADMINISTRATIVO

Florianópolis - Santa Catarina

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Responsável por executar e acompanhar atividades administrativas de média a alta complexidade, oferecendo suporte aos processos internos da organização.
Atua de forma proativa na organização de documentos, controle de prazos, elaboração de relatórios e apoio às áreas técnicas, garantindo o cumprimento das rotinas administrativas conforme as políticas e procedimentos internos.
Colabora com a melhoria contínua dos processos, apresentando autonomia, organização, atenção aos detalhes e boa capacidade de análise.
Responsabilidades y asignaciones Apoiar a coordenação ou gerência em tarefas administrativas e operacionais; Executar e acompanhar rotinas administrativas relacionadas a controle de documentos, contratos, relatórios e planilhas de gestão; Elaborar relatórios gerenciais, planilhas e apresentações com dados administrativos; Realizar lançamentos e conferência de dados em sistemas ERP; Controlar agenda, correspondências, atas de reuniões e compromissos da equipe; Auxiliar no controle de contratos de prestadores de serviço e fornecedores, acompanhando prazos e entregas; Atender e direcionar solicitações de diferentes áreas da empresa; Controlar contratos administrativos e realizar interface com fornecedores e prestadores de serviço; Acompanhar processos de compras, orçamentos e requisições de materiais; Sugerir melhorias nos processos administrativos sob sua responsabilidade; Requisitos y calificaciones Ensino Médio e/ou Ensino Superior cursando em Administração, Contabilidade e áreas correlatas.
Administração de empresas; Processos administrativos; Organização e controle documental; Noções de contabilidade e finanças (desejável).
1 ano a 2 anos na área administrativa Conhecimento intermediário a avançado em Pacote Office (Word e Excel, principalmente); Boa comunicação e habilidade para trabalhar em equipe.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Entrevista RH e Liderança 2 Entrevista RH e Liderança Paso 3.
Contratación 3 Contratación Unir é a Melhor Forma de Cuidar Nós, da Hospital Care, acreditamos que  unir é a melhor forma de cuidar, então venha fazer parte dessa história.
Conheça as nossas oportunidades e encontre a vaga ideal para você! Aqui você encontrará desafios, cooperação e aprendizado em diversas áreas de atuação.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 01/08/2025
Data de expiração
  • 07/01/2026
Analista Administrativo
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Descrição: responsabilidades e atribuições: - gestão de agenda e compromissos - comunicação e atendimento - suporte administrativo geral - gestão de documentos e arquivos - apoio a processos administrativos requisitos: - desejável experiência em funções administrativas, preferencialmente em cargos de......

Analista administrativo/treinamen
Cb consultoria organizacional

Estamos em busca de um analista de treinamento para se juntar à nossa equipe dinâmica em balneário camboriú, sc! se você é apaixonado por desenvolvimento de pessoas e possui habilidades excepcionais para criar e conduzir programas de treinamento, queremos conhecê-lo! competências necessárias: experiência......

Analista Contábil
Noronha contabilidade e assessoria

Analista contábil a noronha contabilidade é referência no setor, reconhecida por sua excelência e inovação... buscamos um(a) analista contábil que queira crescer profissionalmente e contribuir estrategicamente para nossa equipe! local de trabalho: águas claras, df benefícios: salário: r$ 3......

Assistente Administrativo e de Atendimento
BDR - Talentos Corporativos

Assistente administrativo e de atendimento (clínica psicopedagógica) - pedra branca - palhoça onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma clínica psicopedagógica que está no mercado há quase 20 anos oferecendo um serviço multidisciplinar... qual será o seu desafio? realizar atendimento......

Auxiliar Administrativo Técnico
ColumbiaTI

Local: curitiba / pr regime de trabalho: presencialhorário: 08:00 as 18:00 salário: a combinar # sobre a vaga: estamos em busca de um auxiliar administrativo técnico para integrar nossa equipe! essa pessoa dará suporte tanto ao time comercial quanto à assistência técnica, garantindo um fluxo eficiente......

Auxiliar Administrativo Comercial
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Descrição: procuramos um(a) auxiliar administrativo comercial altamente motivado(a) e dinâmico(a) para se juntar à equipe do nosso cliente em balneário camboriú, sc! responsabilidades: faturamento de pedidos: processar e emitir os documentos para faturamento dos pedidos... ensino médio completo......

Analista de Logística Jr
In Haus

Vaga em aberto – analista logístico jrestamos contratando analista logístico jr - curitiba – bairro guabirotuba atividades:atuar como ponto focal global, mantendo interface direta com fornecedores internacionais, agentes de carga, despachantes, transportadoras e áreas internas como planejamento, compras......

Analista de Produto e Marketing
PAN Consultoria em Recursos Humanos

Analista de produto e marketing – indústria de materiais de escrita e artes a pan consultoria em rh está recrutando um(a) analista de produto e marketing para uma renomada empresa em indaiatuba, líder no segmento de materiais de escrita, papelaria e artigos para artes... experiência prévia em marketing......

Analista contábil
Cb consultoria organizacional

Estamos em busca de um analista contábil talentoso para se juntar ao nosso time em balneário camboriú, sc! se você é apaixonado por números e deseja fazer parte de um ambiente dinâmico e inovador, esta é a oportunidade perfeita para você! venha crescer com a gente e fazer a diferença! competências necessárias:......

Analista de DHO
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......