Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | ANALISTA ADMINISTRATIVO (5S E SUSTENTABILIDADE) - EXPRESSO CHAPECO

Chapecó - Santa Catarina

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Realizar atividades administrativas relacionadas aos processos internos de 5S e sustentabilidade junto ao departamento em que atua, tratar documentos, elaborar, abastecer e importar dados para planilhas, formulários e sistemas.
Responsabilidades y asignaciones • Auxiliar no monitoramento e controle do atendimento dos objetivos e indicadores estratégicos da organização, das unidades de negócio e de áreas específicas, através dos sistemas e ferramentas disponíveis, contribuindo com o planejamento estratégico da organização; • Mapear e redesenhar processos e fluxos da cadeia de valor, novos e existentes a fim de contribuir com a padronização, simplificação e disseminação dos mesmos; • Padronizar os documentos que compõem o sistema de gestão por processos da ESM (políticas, regulamentos, manuais, procedimentos, instruções de trabalho, registros e formulários), a fim de assegurar o cumprimento dos procedimentos, respeitando as normas e políticas da empresa; • Mapear e identificar as falhas de processos das rotinas de ESG e 5S, a fim estabelecer estratégias para solução de problemas e propor melhoria contínua; • Efetuar a importação e lançamento de dados, através de planilhas eletrônicas e sistemas da empresa, seguindo procedimentos e orientações recebidas, contribuindo para o atendimento dos prazos e demandas da área; • Prestar suporte enquanto Matriz, orientando e reciclando os treinamentos para lançamentos de dados em sistemas de gestão; • Acompanhar e analisar os indicadores de processos para assegurar o cumprimento integral dos objetivos e metas da área; • Organizar os eventos e campanhas de 5'S e ESG, direcionando às filiais as programações definidas e acompanhando a execução das mesmas, para assegurar o cumprimento dos padrões estabelecidos pela área; • Monitorar o controle de registros e documentos do setor em sistema e arquivos físicos, a fim de preservar a guarda e disponibilidade de consulta e acesso aos mesmos; • Manter registros atualizados de todas as filiais; • Controlar agenda de treinamentos, formação e implantação do programa 5'S e ESG nas filiais; • Organizar e controlar os registros de auditorias, monitorando as informações prestadas em sistema quanto a suas ações, contribuindo com os objetivos da área.
Requisitos y calificaciones Superior completo em administração, engenharia ambiental ou áreas afins; Experiência em rotinas administrativas; Conhecimento Intermediário em Excel; Conhecimento em rotinas de gestão 5'S ou de sustentabilidade serão diferencial; Disponibilidade de viagens; CNH B.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Entrevista RH 2 Entrevista RH Paso 3.
Entrevista com o Gestor 3 Entrevista com o Gestor Paso 4.
Testes 4 Testes Paso 5.
Proposta salarial 5 Proposta salarial Paso 6.
Contratación 6 Contratación Conheça o nosso jeito Há 30 anos atuando no mercado de transporte, temos consciência do nosso comprometimento em diversas esferas; seja social, ambiental ou econômica.
E trabalhamos para transmitir esse entendimento também à nossa equipe, para que ela se desenvolva da melhor maneira possível e que cada colaborador sinta orgulho em levar os valores da Expresso São Miguel além dos nossos portões.
Com respeito e seriedade.
A Expresso São Miguel conta com mais de 180 unidades, veículos e colaboradores diretos e indiretos.
Toda a estrutura da Expresso São Miguel é dedicada ao transporte de cargas fracionadas, o que faz com que tenhamos a maior presença em todo Sul e Sudeste do País.
Mas não somos apenas caminhões, equipamentos ou prêmios, não somos uma mera transportadora, somos pessoas que fazem a diferença, dia após dia, no segmento de prestação de serviços de cargas fracionadas.
É o nosso “jeito”! Desde sempre fomos orientados pelo DNA, desde sempre iremos desenvolver ações para preservar a essência de termos processos inovadores de gestão, de operação, de expansão, de desenvolvimento e de crescimento.
Desde o início das nossas atividades nos preocupamos com o impacto que os nossos serviços geram para o meio ambiente e para a sociedade.
Isso é ser Expresso São Miguel! Está entrando agora no mercado de trabalho e quer dar um Play na sua carreira? Conheça nossa programa de estágio.
https://playnacarreiraesm.
upy.
o/ Já tem experiência e está pronto para acelerar sua carreira? Conheça nosso Programa de Trainee.
https://traineeesm.
upy.
o/ Todas nossas vagas estão abertas para Pessoas com Deficiência (PCD´s)
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 31/07/2025
Data de expiração
  • 05/01/2026
Analista Administrativo
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Descrição: responsabilidades e atribuições: - gestão de agenda e compromissos - comunicação e atendimento - suporte administrativo geral - gestão de documentos e arquivos - apoio a processos administrativos requisitos: - desejável experiência em funções administrativas, preferencialmente em cargos de......

Analista administrativo/treinamen
Cb consultoria organizacional

Estamos em busca de um analista de treinamento para se juntar à nossa equipe dinâmica em balneário camboriú, sc! se você é apaixonado por desenvolvimento de pessoas e possui habilidades excepcionais para criar e conduzir programas de treinamento, queremos conhecê-lo! competências necessárias: experiência......

Analista Contábil
Noronha contabilidade e assessoria

Analista contábil a noronha contabilidade é referência no setor, reconhecida por sua excelência e inovação... buscamos um(a) analista contábil que queira crescer profissionalmente e contribuir estrategicamente para nossa equipe! local de trabalho: águas claras, df benefícios: salário: r$ 3......

Assistente Administrativo e de Atendimento
BDR - Talentos Corporativos

Assistente administrativo e de atendimento (clínica psicopedagógica) - pedra branca - palhoça onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma clínica psicopedagógica que está no mercado há quase 20 anos oferecendo um serviço multidisciplinar... qual será o seu desafio? realizar atendimento......

Auxiliar Administrativo Técnico
ColumbiaTI

Local: curitiba / pr regime de trabalho: presencialhorário: 08:00 as 18:00 salário: a combinar # sobre a vaga: estamos em busca de um auxiliar administrativo técnico para integrar nossa equipe! essa pessoa dará suporte tanto ao time comercial quanto à assistência técnica, garantindo um fluxo eficiente......

Auxiliar Administrativo Comercial
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Descrição: procuramos um(a) auxiliar administrativo comercial altamente motivado(a) e dinâmico(a) para se juntar à equipe do nosso cliente em balneário camboriú, sc! responsabilidades: faturamento de pedidos: processar e emitir os documentos para faturamento dos pedidos... ensino médio completo......

Analista de Logística Jr
In Haus

Vaga em aberto – analista logístico jrestamos contratando analista logístico jr - curitiba – bairro guabirotuba atividades:atuar como ponto focal global, mantendo interface direta com fornecedores internacionais, agentes de carga, despachantes, transportadoras e áreas internas como planejamento, compras......

Analista de Produto e Marketing
PAN Consultoria em Recursos Humanos

Analista de produto e marketing – indústria de materiais de escrita e artes a pan consultoria em rh está recrutando um(a) analista de produto e marketing para uma renomada empresa em indaiatuba, líder no segmento de materiais de escrita, papelaria e artigos para artes... experiência prévia em marketing......

Analista contábil
Cb consultoria organizacional

Estamos em busca de um analista contábil talentoso para se juntar ao nosso time em balneário camboriú, sc! se você é apaixonado por números e deseja fazer parte de um ambiente dinâmico e inovador, esta é a oportunidade perfeita para você! venha crescer com a gente e fazer a diferença! competências necessárias:......

Analista de DHO
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......