Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | ANALISTA ADMINISTRATIVO I - JUAZEIRO (BA)

Juazeiro - Bahía

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Estamos à procura de um(a) Analista Administrativo I, para integrar o time da ENGIE no Projeto Cruzeiro para a cidade de Juazeiro - BA.
Este (a) profissional será responsável por r ealizar atividades de controle e assessoria às áreas administrativa, financeira, contábil, recursos humanos, compras ou outras atividades relacionadas, implementando programas e projetos, planejamento organizacional, fornecendo análises e apoio para que as atividades fins da área possam ocorrer de forma organizada e no prazo.
Se você deseja atuar em um ambiente dinâmico, colaborativo, tem um perfil articulador e analítico, o seu lugar é aqui com a gente! Responsabilidades y asignaciones Este profissional atuará nas frentes das áreas financeiras, contábeis, recursos humanos e demais, realizando contato com fornecedores e atendendo as demandas administrativas da Usina.
Com isso, suas atividades consistirão em.
Garantir a operacionalização do processo de compra, por meio da emissão da solicitação de cotação, da análise comercial e financeira das propostas até a emissão de documentos de compras (Ordens de Compra) e jurídicos, OU acompanhamento dos processos de compras da Unidade;  Elaborar e aprimorar minutas contratuais em conjunto com compradores e setor juridico; Realizar a Gestão Comercial dos Contratos da Regional; Elaborar de especificações técnicas e atuar como preposto técnico dos contratos que estão sob responsabilidade do setor administrativo da regional; Acompanhar a execução do orçamento, além de outros indicadores pertinentes ao Administrativo da Regional; Subsidiar à gestão informações necessárias para elaboração do planejamento orçamentário anual (CAPEX) e (OPEX) - com base no acompanhamento anual; Realizar as rotinas financeiras, contábeis, fiscais e/ou administrativas de lançamentos, conferência de documentos e registros atendendo a Legislação e procedimentos da Companhia, bem como acompanhar os pagamentos; Ser portavoz da regional frente aos fornecedores, garantindo um bom relacionamento; Orientar colegas de outras áreas quanto aos procedimentos e normas da área Administrativa; Apoiar área de benefícios em saúde quanto às ações operacionais e relações com parceiros e colaboradores; Organizar e apoiar ações e eventos de qualidade de vida e em beneficio da melhoria ou manutenção do clima dos colaboradores; Prestar suporte a colaboradores, clientes e fornecedores internos e externos; Mapear e desenvolver fornecedores locais com base nas demandas de compras da Regional;  Inovar e aprimorar os processos administrativos, de forma a tornar o dia a dia mais eficiente.
Requisitos y calificaciones Pré-requisitos Obrigatórios.
Ensino Superior completo em cursos na área de Ciências Sociais Aplicadas e/ou Exatas; Processos e rotinas administrativas diversas - Básico; Sistema integrado de gestão (conhecimento em normas de qualidade - ISO) - Básico; Gestão de contratos - Intermediário Ferramentas de Tratabalho.
editor de texto, planilha eletrônica, apresentações, internet, e-mail - avançado - Básico; Capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal; Noções de Orçamentação - Básico; Conhecimento tributário - Básico; Conhecimento contábeis - Básico; CNH categoria B; Disponibilidade para viagens a trabalho.
Atributos Desejáveis.
Pós-graduação em Gestão de Negócios e Gestão Empresarial; Información adicional Pra você e seus dependentes.
Plano médico e Odontológico.
Exclusivos pra você.
Vale Alimentação e/ou Refeição; Auxílio Transporte; Previdência privada; Seguro de vida em grupo; Academia / Programas de qualidade de vida; Programa de Idiomas; Programa de Remuneração Variável.
Etapas del proceso Paso 1.
Cadastro 1 Cadastro Paso 2.
Te Conhecendo Melhor 2 Te Conhecendo Melhor Paso 3.
Teste de Fatores Comportamentais 3 Teste de Fatores Comportamentais Paso 4.
Teste de Lógica 4 Teste de Lógica Paso 5.
Análise de Perfil 5 Análise de Perfil Paso 6.
Entrevista Consultor 6 Entrevista Consultor Paso 7.
Entrevista Engie 7 Entrevista Engie Paso 8.
Análise final 8 Análise final Paso 9.
Documentação e Exames 9 Documentação e Exames Paso 10.
Contratação 10 Contratação Promovendo o Progresso Harmonioso para um Brasil Sustentável A  ENGIE  está presente no Brasil há mais de 20 anos, liderando a geração de energia elétrica no país e oferecendo serviços e soluções inovadoras aos seus clientes.
O Grupo fornece soluções altamente eficientes para pessoas, cidades e empresas através do seu conhecimento técnico em quatro setores-chave.
energias renováveis, eficiência energética, gás natural liquefeito e tecnologias digitais.
A  ENGIE  possui colaboradores em todo o mundo e obteve receitas de € 65 bilhões em .
No Brasil, a ENGIE é a maior produtora privada de energia elétrica no país, com capacidade instalada própria de MW em mais de 30 usinas em todo o Brasil, o que representa cerca de 6% da capacidade do país.
O Grupo possui 90% de sua capacidade instalada no país proveniente de fontes limpas, renováveis e com baixas emissões de gases de efeito estufa.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 30/04/2024
Data de expiração
  • 29/07/2024
Supervisor administrativo e financeiro
GMX energia

Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... outros dados de posição regime clt salário compatível com mercado nacional plr, plano de carreira assistência médica odontologia, laboratorial e hospitalar extensível a dependentes legais (parecer stt / 2018)... ferramentas de trabalho modernas......

Analista comercial – porto alegre/rs
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Atualizar formulários e controles internos; realizar cadastros; conferir documentos da área e sanar pendências; confeccionar e atualizar pop's; sanar dúvidas operacionais e apoiar as unidades; emitir relatórios; lançar pedidos de compra e venda; conciliar pedidos de compra e nfs de compra; importar xml......

Assistente administrativo
Alpha imagem e diagnostico ltda

Atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... auxiliar em atividades comerciais... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa......

Analista Contas Receber Jr. – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Controle de títulos; controle de vendas entre empresas; conciliação financeira; saída de nota; controle dos retornos bancários e extratos; contas de anuência; conhecimento de boletos... 750,00 benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, refeitório......

Analista Comercial – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Atualizar formulários e controles internos; realizar cadastros; conferir documentos da área e sanar pendências; confeccionar e atualizar pop's; sanar dúvidas operacionais e apoiar as unidades; emitir relatórios; lançar pedidos de compra e venda; conciliar pedidos de compra e nfs de compra; importar xml......

Assistente Administrativo – Canoas/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Atendimento telefônico; controle de entrada e saída de correspondências; emissão e lançamento de nota fiscal; cadastro de clientes; realizar relatórios; solicitação de documentos; organização, digitalização, conferência de documentos; busca de boletos; conferências e lançamentos via contas a pagar; conciliação......

Analista Folha de Pagamento – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho superior completo ou andamento em adm, rh ou contábeis; experiência de 2 anos; conhecimento da legislação trabalhista; excel intermediário; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... 200,00 benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação......

Analista de Qualidade – Canoas/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Atuar nas auditorias internas e treinamentos de bpf; revisar a documentação de lotes após produção conforme bpf; controlar os documentos do sistema de qualidade da empresa; elabora e revisa protocolos de validação e qualificação de equipamento e processos; avaliação de riscos da qualidade; validação......

Analista de DP – Viamão/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Responsável direto pela supervisão das atividades do departamento, devendo ter amplo conhecimento sobre a legislação trabalhista... colocar pretensão salarial + vt + va e unimed... outros dados de posição horário: segunda a sexta comercial - presencial... requisitos do trabalho técnico/superior em andamento......

Analista Comercial – Gravataí/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho cursando superior em gestão comercial, marketing e áreas afins; experiência comprovada na função; conhecimento em power bi, relatório gerenciais de vendas e gráficos gerenciais; excel e power point avançado; possuir veículo próprio... elaborar análises diversas sobre o mercado......