Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | ANALISTA ADMINISTRATIVO JR - SEGURANÇA DOS ALIMENTOS

São Paulo - Estado

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Somos uma empresa que cuida da Nossa Gente, zela pela simplicidade, valoriza o Ser Humano e acredita no poder da diversidade e inclusão.
Estamos com uma posição de  Analista Administrativo Jr - Segurança dos Alimentos, também aberta para inscrição de Pessoa com Deficiência.
Já pensou em trabalhar na empresa de atacado de autosserviço que mais cresce no Brasil, uma das maiores empregadoras do país, que também carrega uma das Marcas Mais Valiosas? E com o nosso processo de expansão acelerado estamos crescendo e trazendo cada vez mais pessoas para fazerem parte do nosso time.
Afinal, o crescimento do nosso negócio significa o crescimento da Nossa Gente #VemSerAssaí Responsabilidades y asignaciones Olha o que te espera no dia a dia.
Elaborar relatórios de indicadores de boas práticas com comparativos e histórico por Loja/Regional com os % alcançados x metas, para envio aos gestores da área de Segurança dos Alimentos, para subsidiar a tomada de decisão; Elaborar apresentação com os fechamentos mensais com os resultados dos checklist’s de boas práticas para ser enviado as regionais; Mapear envios dos relatórios aplicados semanalmente pelos responsáveis técnicos para identificar atrasos na aplicação; Consolidação dos indicadores do projeto “Setor Nota 10” para envio a Comunicação Interna; Controle de multas geradas em lojas fazendo interface com jurídico para elaboração de indicadores; Avaliação dos indicadores de tempo de permanência e performace dos serviços dos responsáveis técnicos Acompanhamento das ocorrências do espaço do cliente, solicitando a análise dos responsáveis técnicos, consolidando informações e retornando ao setor dentro do SLA.
Acompanhar chamados abertos pela loja; Fazer o lançamento e provisão e de notas dos serviços de responsabilidade técnica; Avaliação do consumo de produtos químicos nas lojas analisando eficiência no uso do insumo.
Realizar os agendamentos dos checklist’s semanais e mensais dos responsáveis técnicos e auxiliares de controle de qualidade; Apoiar em processos relacionados ao programa Papo de Qualidade.
Requisitos y calificaciones Formação Acadêmica.
Ensino superior completo; Excel Avançado e Power Point; Información adicional BENEFÍCIOS.
Assistência Médica; Assistência Odontológica; Participação de Resultados (PPR); Convênio com Academias; Compra com desconto em nossas lojas se utilizar o cartão da empresa; Cartão Cesta Básica; Estacionamento gratuito; Entre outros.
DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL U niversidade Assaí que oferece cursos online que abrangem todos os cargos; Programa de Gestão de Carreiras do Assaí para os colaboradores; Processo de Seleção Interna para que os colabores possam ocupar outros cargos e/ou em outras áreas do Assaí.
LOCAL DE TRABALHO.
Avenida Aricanduva, – Matriz Assaí Atacadista •Todos os nossos processos seletivos são totalmente online; •O Assaí tem acessibilidade para Pessoa com Deficiência.
#VemserAssaí Hey, você! Já pensou em trabalhar em uma empresa com mais de  49 anos de tradição, que está em expansão acelerada e é uma das  Marcas Mais Valiosas do Brasil, segundo a Interbrand? Mas primeiro, deixa a gente se apresentar.
somos o   Assaí Atacadista   e estamos em busca de profissionais como você! Queremos fortalecer ainda mais o nosso  timaço, composto por cerca de 80 mil colaboradores(as), distribuídos por nossos escritórios, CDs e mais de 280 lojas.
É muita coisa, não é mesmo? Mas pode ter certeza de que aqui nós olhamos para cada pessoa, enxergando e valorizando suas particularidades e respeitando as diferenças, pois acreditamos no   poder da Diversidade e da Inclusão! Essa á uma frente muito importante para nós e, por isso, somos signatários da Iniciativa Empresarial pela Igualdade Racial e, desde aderimos o Selo “Sim a Igualdade Racial”, além de outros compromissos como Movimento Mulher 360, Princípios de Empoderamento da Mulher da ONU (WEPs), Coalizão de Enfrentamento da violência contra mulheres e meninas, Fórum de Empresas e Direitos LGBTI+ e Rede Empresarial pela Igualdade Social, que fortalecem nossas ações e impactam para gerar transformações na sociedade.
Fazemos questão de promover, dia a dia, um ambiente onde todos e todas se sintam bem e felizes, e não é à toa que o principal valor da nossa cultura é o  ‘Cuidado com a Nossa Gente’.
Por isso também, estamos entre as Melhores Empresas para Trabalhar do Varejo, segundo o ranking da GPTW.
Ficou com vontade de fazer parte desse time? Uma coisa a gente garante.
o que não falta por aqui é ‘Paixão pelo que fazemos’, e você vai sentir isso em cada etapa do nosso negócio, na entrega e na dedicação de todas as nossas pessoas.
Simplesmente, porque Ser Assaí é Assim.
#VEMSERASSAÍ  você também!
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 12/04/2024
Data de expiração
  • 11/07/2024
Analista contas a pagar jr.
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Organizar os procedimentos para o pagamento dos títulos... efetuar pagamentos via gerenciamento dos bancos, de maneira manual e via arquivo... solicitar boletos aos fornecedores... desejável conhecimentos no erp protheus da totvs outros dados de posição salário: r$ 2... requisitos do trabalho formação......

Analista Contas Receber Jr. – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Controle de títulos; controle de vendas entre empresas; conciliação financeira; saída de nota; controle dos retornos bancários e extratos; contas de anuência; conhecimento de boletos... requisitos do trabalho cursando superior em administração, gestão financeira ou contabilidade; experiência nas rotinas......

Analista de Crédito Jr
Digital Sat Distribuidora de Equipamentos Eletrônicos

Br/trabalhe-conosco/ e selecione a área de interesse 'financeiro'... benefícios: vale alimentação, plano de saúde e convênio com instituições de ensino... vaga presencial para balneário camboriú (nova esperança) atividades:realizar análise de crédito para parceiros e clientes;realizar liberação de crédito......

VAGA ANALISTA DE NEGÓCIOS SÊNIOR – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Os bos são fundamentais para realização dos assessments de cada nova geografia, pois irão compartilhar a visão completa do que irá ocorrer no produto, além de sugerir possibilidades e/ou novas soluções baseadas nas demandas de cada operação;- em lançamentos de novas features, determinar juntamente com......

Analista de infra, Identidade e Governança (Azure e Intune)
Up find it ltda.

Configurar e manter políticas de segurança no intune para dispositivos corporativos, garantindo a conformidade e proteção dos dados... documentar procedimentos operacionais e políticas de segurança relacionadas ao azure ad e intune... monitorar a integridade e desempenho dos sistemas, identificando e......

Supervisor de segurança em palmeirante-to
One search consulting

Estabelecer normas, regulamentos e procedimentos internos relacionados à segurança... colaborar na elaboração do planejamento estratégico da segurança físico-patrimonial da empresa... atividades: supervisionar e orientar a execução dos serviços de vigilância, identificando anormalidades e implementando......

Analista de orçamentos
Bdr - talentos corporativos

Outros dados de posição qual será o seu desafio? elaborar orçamentos das obras, do operacional, desenvolvimento e estoque; realizar acompanhamento semanal dos orçamentos; controlar custos orçado x realizado; cuidar da aprovação e liberação de compras conforme orçamento; realizar atendimento às rotinas......

Assistente Fiscal Jr. – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Lançamentos de notas fiscais de entrada ; lançamentos e controle de cte; emissão de notas de garantia, devolução e ajuste de estoque; validação dos e-mails automáticos recebidos dos fornecedores; validação do retorno das notas emitidas no sistema protheus; validação das notas canceladas dos fornecedores......

Consultor de vendas jr de infoprodutos
Img enternational

Identificar as necessidades dos clientes e apresentar soluções personalizadas paraatender às suas demandas... negociar e fechar contratos de vendas, garantindo a satisfação dos clientes e oatingimento das metas estabelecidas... conhecimentos gerais sobre spin selling, bant, vendas e negociação, de modo......

Analista Suporte Pleno
Siena Cpmpany

Ganho de conhecimento nos sistemas (processos administrativos e operação dos mesmos) a fim de agilizar a resolução dos atendimentos que não dependam de intervenção técnica (programação)... responsabilidades: realizar primeiro atendimento dos chamados de sistemas recebidos no helpdesk, coletar evidências......