Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | ANALISTA ADMINISTRATIVO JÚNIOR - EXCLUSIVA PCD

São Paulo - Estado

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Quem somos? Somos a empresa líder no setor de transmissão de energia do País.
Estamos presentes em 18 estados do Brasil e buscamos profissionais que apoiem o nosso crescimento sustentável e queiram contribuir com a sociedade, alinhados à nossa cultura e ao nosso propósito de gerar valor sustentável.
Se você se interessou e acredita que é a pessoa certa, venha juntar a sua energia com a nossa! O que você menos vê, é o que mais cuidamos! Responsabilidades y asignaciones Coordenar com outras equipes internas para garantir a resolução adequada de problemas e o atendimento de solicitações dos clientes Auxiliar na elaboração de relatórios, apresentações e planilhas, fornecendo suporte na coleta e análise de dados Coordenar a agenda e organizar reuniões internas, garantindo a disponibilidade de recursos necessários Atuar como ponto de contato entre os departamentos, facilitando a comunicação eficiente e o fluxo de informações Colaborar no planejamento e execução de eventos internos do Centro de Serviços Manter um alto nível de confidencialidade ao lidar com informações sensíveis, entre outras atribuições pertinentes à área Requisitos y calificaciones O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ? Superior Completo em Administração, Comunicação, Marketing e/ou correlatas Desejável.
experiência com atendimento ao cliente, abertura e fechamento de "chamados", habilidades com MS Office (Power Point, Excel e Word) e atuação em Centro de Serviços Diferencial.
conhecimento em Power BI; 'ServiceNow' e ferramentas de "Chamado" O QUE NOS GERA CONEXÃO! Perfis solucionadores Valorização do trabalho em equipe Quem dissemina conhecimento Quem acredita que sustentabilidade pode ajudar o mundo Capacidade de transformação digital e inovação Información adicional Local.
Morumbi - São Paulo/SP Horário.
Comercial, de Segunda a Sexta Regime de trabalho.
Presencial com opção de trabalho híbrido 3x2 (3 dias na empresa e 2 dias home office) PARA MANTER VOCÊ CONECTADO COM A GENTE! Para você cuidar da sua saúde e bem-estar, temos um programa de qualidade de vida, o Vida 360°.
Dentro dele, temos diversos benefícios, como Gympass, plano médico, odontológico e outros; Vale Refeição (VR) e/ou Vale Alimentação (VA) para ajudar nas compras do mercado flexível do seu jeito, um vale cesta e, no Natal, uma ajuda extra para sua ceia; Sabemos que a renda fixa é importante, mas além disso oferecemos uma grana a mais por meio do nosso Programa de Remuneração Variável (Anual); Para você se preparar para o futuro, temos a Previdência Privada; Você terá a possibilidade de trabalhar de forma híbrida, além de contar com a flexibilidade de horários; Para gerar e compartilhar valor, disponibilizamos cursos e treinamentos e-learning, por meio da nossa plataforma digital #degree; Para você desfrutar do seu descanso, temos o adicional de gratificação de férias, um valor muito legal.
PARA A FAMÍLIA.
Como empresa cidadã, entendemos a importância da chegada de uma criança e, por isso, oferecemos extensão da licença paternidade para 20 dias e maternidade para 180 dias.
O benefício também vale para papais e mamães que adotarem ou obtiverem a guarda judicial da criança; Para as mamães retornarem tranquilas ao trabalho, oferecemos um auxílio creche bem bacana; Pensando em oferecer sempre as melhores condições para nosso time e suas famílias, disponibilizamos um auxílio mensal que se aplica para o papai ou mamãe que tiver sob sua guarda filho(a) com deficiência.
Etapas del proceso Paso 1.
Cadastro 1 Cadastro Paso 2.
Entrevista Aquisição de Talentos 2 Entrevista Aquisição de Talentos Paso 3.
Entrevista Gestor (a) 3 Entrevista Gestor (a) Paso 4.
Contratação 4 Contratação SEJA BEM-VINDO(A) À EMPRESA LÍDER NO SETOR DE TRANSMISSÃO DE ENERGIA DO PAÍS ! Estamos presentes em 18 estados brasileiros, operando uma complexa rede de transmissão por onde trafegam 30% de toda energia elétrica transmitida no país e 94% no estado de São Paulo.
Fazemos parte do grupo multilatino ISA, formado por mais de 50 empresas atuantes nos setores de transmissão de energia elétrica, concessões de rodovias e telecomunicações, com atividades nos seguintes países.
Colômbia, Brasil, Peru, Chile, Bolívia, Argentina, além da América Central.
Tomamos consciência de que somos parte de um todo.
A humanidade e o mundo nos colocam desafios cada vez maiores.
Agora, nosso esforço deve ser transformar as experiências adquiridas em respostas a esses desafios.
Afinal, se somos conscientes de que todos somos um, há conexão.
VALORIZAMOS A DIVERSIDADE A ISA CTEEP valoriza a diversidade e a inclusão e, por isso, incentiva, em todos os seus processos seletivos, o alcance para todas as pessoas sem distinção de raça, gênero, orientação sexual, pessoas com deficiência, diferenças de gerações ou de qualquer natureza.
A partir dessa intenção clara e de ações específicas para ampliar a nossa atratividade, desejamos construir uma empresa cada vez mais diversa, que reflita a representatividade da sociedade, além de desenvolver, cada vez mais, um ambiente acolhedor onde todas as pessoas possam sentir-se seguras para ser quem são e para construir um legado a partir das diferenças.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 09/05/2024
Data de expiração
  • 07/08/2024
Especialista em Suporte a Vendas Júnior|Budapeste, Hungria
Sony

O especialista júnior deve ser preciso, focado e confiável, eficiente na gestão do tempo e respeitar o sla (acordo de nível de serviço) com nossos clientes... sales support europe fornece serviços administrativos para os escritórios europeus na área de processamento de ordens de venda, investimento comercial......

Supervisor administrativo e financeiro
GMX energia

Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... outros dados de posição regime clt salário compatível com mercado nacional plr, plano de carreira assistência médica odontologia, laboratorial e hospitalar extensível a dependentes legais (parecer stt / 2018)... ferramentas de trabalho modernas......

Especialista Europeu de Suporte a Vendas Júnior
Sony

O especialista júnior deve ser preciso, focado e confiável, eficiente na gestão do tempo e respeitar o sla (acordo de nível de serviço) com nossos clientes... em caso de aprovação, você realizará essa oportunidade presencialmente em budapeste, hungria... execução de processos de suporte a vendas no sap......

Intercâmbio profissional de desenvolvimento júnior na índia
Tata consultancy services ltd.

Faz parte do grupo tata e opera em 46 países... período de realização do intercâmbio: 2 de fevereiro de 2024 - 2 de fevereiro de 2025... responsabilidades: 1... outros dados de posição os candidatos passarão por uma fase de pré-qualificação para verificar se o perfil está de acordo com os requisitos......

Analista comercial – porto alegre/rs
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Atualizar formulários e controles internos; realizar cadastros; conferir documentos da área e sanar pendências; confeccionar e atualizar pop's; sanar dúvidas operacionais e apoiar as unidades; emitir relatórios; lançar pedidos de compra e venda; conciliar pedidos de compra e nfs de compra; importar xml......

Assistente administrativo
Alpha imagem e diagnostico ltda

Atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... auxiliar em atividades comerciais... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa......

Analista Contas Receber Jr. – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Controle de títulos; controle de vendas entre empresas; conciliação financeira; saída de nota; controle dos retornos bancários e extratos; contas de anuência; conhecimento de boletos... 750,00 benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, refeitório......

Analista Comercial – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Atualizar formulários e controles internos; realizar cadastros; conferir documentos da área e sanar pendências; confeccionar e atualizar pop's; sanar dúvidas operacionais e apoiar as unidades; emitir relatórios; lançar pedidos de compra e venda; conciliar pedidos de compra e nfs de compra; importar xml......

Assistente Administrativo – Canoas/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Atendimento telefônico; controle de entrada e saída de correspondências; emissão e lançamento de nota fiscal; cadastro de clientes; realizar relatórios; solicitação de documentos; organização, digitalização, conferência de documentos; busca de boletos; conferências e lançamentos via contas a pagar; conciliação......

Analista Folha de Pagamento – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho superior completo ou andamento em adm, rh ou contábeis; experiência de 2 anos; conhecimento da legislação trabalhista; excel intermediário; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... 200,00 benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação......