PAGINA DE TRABAJO | ANALISTA ADMINISTRATIVO SR (EXPLORAÇÃO MINERAL) – PREFERENCIAL PARA MULHERES E/OU PESSOAS COM DEFICIÊNCIA (PCD)
Descrição da oferta de emprego
Por isso, encorajamos todas as pessoas qualificadas a se candidatarem, independentemente de gênero, identidade ou qualquer outra caraterística, e se juntarem ao nosso time para a vaga Analista Administrativo SR responsável pelas demandas administrativas da área, com foco em contratos (acordos de confidencialidade, compra e venda, contratos de opção e joint ventures) da Exploração Mineral e Desenvolvimento de Negócios.
Somos uma empresa que conecta e integra seus negócios às necessidades da sociedade.
Esse é o nosso jeito de desenvolver a mineração, sempre conectados às mudanças, com pessoas comprometidas, inspiradas e em constante desenvolvimento.
Junte-se à Nexa e faça parte de uma mineração que se move com o mundo! Responsabilidades y asignaciones Dar suporte ao cumprimento das obrigações técnico regulatórias junto a ANM e demais órgãos, caso necessário; Gerenciar prazos de Acordos de Confidencialidade, Joint Ventures, Aquisições, Anuências, bem como prazos associados a pagamentos, cumprimento de obrigações contratuais e investimentos; Leitura e interpretação de contratos para inserção no monitoramento na plataforma Jazida e Ariba CW (ou sistema substituto); Confeccionar minutas de contratos para Exploração Mineral e Desenvolvimento de Negócios em parceria com o Jurídico; Manter o acesso aos sistemas da ANM em plena funcionalidade, vinculando colaboradores da área sempre que o certificado PJ for renovado; Manter atualizado o SDC e processos administrativos da Nexa e subsidiárias; Gerenciar sistemas especialistas como Jazida e Ariba CM, com foco nas melhores práticas de Compliance, tanto no cadastro, quanto na manutenção; Contribuir na avaliação de potenciais parceiros para associação (contratos em geral) ou cessões de direitos minerários, sob o ponto de vista de regularidade/idoneidade/Compliance das Pessoas Jurídicas ou Físicas, sempre alinhada com a equipe de Compliance/Controles Internos.
Requisitos y calificaciones Formação Superior Administração, Arquivologia, Gestão de Informações e afins; Experiencia de consolidada na área de mineração e/ou gestão de contratos; Domínio de sistemas voltados à gestão de contratos, e Pacote Office; Conhecimento na regulação da atividade de mineração, direito Administrativo, direito dos Contratos e das Obrigações; Inglês avançado com foco em leitura e escrita; Espanhol intermediário com foco em leitura e escrita.
Información adicional A Nexa acredita na promoção de um ambiente plural para que todos se sintam à vontade e confortáveis para serem do jeito que são.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Triagem 2 Triagem Paso 3.
Entrevista DHO 3 Entrevista DHO Paso 4.
Entrevista Gestora/Gestor 4 Entrevista Gestora/Gestor Paso 5.
Assessments + Testes 5 Assessments + Testes Paso 6.
Análise do Processo Seletivo 6 Análise do Processo Seletivo Paso 7.
Carta Proposta 7 Carta Proposta Paso 8.
Contratación 8 Contratación Nós somos a Nexa Somos uma das maiores produtoras de zinco do mundo! Temos mais de 60 anos de experiência operando e desenvolvendo ativos de mineração e metalurgia.
Nosso propósito é integrar a mineração a um mundo em constante mudança como uma oportunidade para o desenvolvimento sustentável.
Contamos com 8 operações distribuídas entre Brasil e Peru – sendo 3 refinarias e 5 minas -, incluindo a maior mina subterrânea de zinco no Peru (Cerro Lindo) e a maior refinaria de zinco das Américas (Cajamarquilla).
Com isso, respondemos por 4% da produção mundial de zinco e somos a única produtora de zinco metálico da América Latina, excluindo o México.
Também produzimos cobre, chumbo, prata e ouro como coprodutos.
Nexa, mineração que muda com o mundo.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 07/08/2025
- 04/01/2026
Descrição: responsabilidades e atribuições: - gestão de agenda e compromissos - comunicação e atendimento - suporte administrativo geral - gestão de documentos e arquivos - apoio a processos administrativos requisitos: - desejável experiência em funções administrativas, preferencialmente em cargos de......
Estamos em busca de um analista de treinamento para se juntar à nossa equipe dinâmica em balneário camboriú, sc! se você é apaixonado por desenvolvimento de pessoas e possui habilidades excepcionais para criar e conduzir programas de treinamento, queremos conhecê-lo! competências necessárias: experiência......
Realizar pesquisas de clima organizacional e propor ações para melhorar o ambiente de trabalho e a satisfação dos colaboradores... promover ações de endomarketing e eventos internos, visando fortalecer a cultura organizacional e o engajamento dos colaboradores... formação: superior completo e especialização......
Realizar pesquisas de clima organizacional e propor ações para melhorar o ambiente de trabalho e a satisfação dos colaboradores... promover ações de endomarketing e eventos internos, visando fortalecer a cultura organizacional e o engajamento dos colaboradores... formação: superior completo e especialização......
Estamos em busca de um(a) analista da qualidade sênior para se juntar ao time do nosso cliente em balneário camboriú, sc! se você é apaixonado(a) por garantir excelência nos processos e tem um olhar atento para detalhes, queremos conhecer você! responsabilidades gestão da qualidade e certificações:......
Analista contábil a noronha contabilidade é referência no setor, reconhecida por sua excelência e inovação... buscamos um(a) analista contábil que queira crescer profissionalmente e contribuir estrategicamente para nossa equipe! local de trabalho: águas claras, df benefícios: salário: r$ 3......
Programa mulheres tech instrutora de informática (estágio remunerado) programa de estágio remunerado mulheres tech - segundo semestre 2024 oferecemos remuneração bolsa de estudo 100% durante o estágio capacitação de monitoria o que buscamos? ensino médio completo cursos na área de informática vontade......
Regime de contratação: clt (efetivo) horário: comercial tipo de vaga: tempo integral, efetivo clt pagamento: r$2... realizar atividades de natureza multifuncional, a fim de fornecer auxílio na execução de diversos trabalhos administrativos e operacionais na área de operações......
Auxiliar administrativo na área logística, transporte e armazenamento de mercadorias, contatos com clientes, acompanhamento de entregar , gestão logística, agendamentos de entrega, emissão de documentos fiscais relacionados ao transporte... formação: graduação completa ou concluindo, em áreas afins (administração......
Construção/ melhorias de processos da área de talent; recrutamento end-to-end de profissionais para área de tecnologia e de agilidade; onboarding de novas pessoas contratadas; divulgar vagas nas redes sociais e plataformas disponíveis; controlar os indicadores de suas vagas, manter seus processos e registros......