Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | ANALISTA COMERCIAL I

São Caetano do Sul - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Para nós da M.
Dias Branco, a qualidade de vida no ambiente de trabalho, bem como, o desenvolvimento pessoal e profissional dos nossos colaboradores, são considerados fatores primordiais para o sucesso.
Por isso, investimos constantemente em treinamentos e na construção de um clima organizacional favorável ao alcance dos resultados.
Estamos sempre em busca de bons profissionais para integrar à nossa equipe nas mais diversas áreas e unidades.
Nossas marcas.
Piraquê, Fit Food, Adria, Jasmine, Frontera, Vitarella, Isabela, Fortaleza, Richester, Puro Sabor, Finna e muitas outras, são conhecidas nos mais diversos mercados que atuamos e levam a qualidade da M.
Dias Branco para a mesa de milhões de famílias brasileiras.
Cada marca ocupa uma posição de destaque em seus mercados, conquistando diversos prêmios em pesquisas junto aos consumidores.
Missão do Cargo.
Desempenhar atividades de baixa complexidade, sob supervisão intensa, relativas à elaboração de relatórios e emissão de avaliações do desempenho da área de vendas, visando o acompanhamento dos resultados de vendas e da performance da área comercial.
Responsabilidades y asignaciones   Seus desafios serão.
Prestar apoio na elaboração de relatórios gerenciais de informações e dados analíticos;  Monitorar o quadro de pessoal do comercial;  Apoiar e informar a equipe de vendas sobre assuntos rotineiros como.
cortes de produtos, análises de performance, relatórios de vendas, informativos sobre os clientes, etc.;  Levantar dados e apoiar a análise dos processos de vendas e PDCA;  Prestar apoio na organização de viagens.
passagens, reservas em hotéis, traslados, adiantamento de viagens, relatórios de prestação de contas, etc.;  Acompanhar os orçamentos de vendas, despesas, devolução e previsão de vendas da sua área;  Implantar as metas de vendas no sistema do comercial;   Abrir e acompanhar as demandas jurídicas e as demandas de preços (resultado operacional do produto) requisitados pelo gestor;  Cumprir os requisitos de segurança de alimentos.
Requisitos y calificaciones Superior em Administração, Marketing, Economia, Ciências Contábeis ou áreas correlatas.
No mínimo 6 meses de experiência na área ou áreas correlatas.
Será um diferencial se.
Pacote office ou similares; Rotinas de vendas; Custos e orçamentos; Atendimento a clientes; Produtos da empresa.
Información adicional Aqui você encontra.
• Ambiente de trabalho acolhedor, colaborativo e recheado de oportunidades;  • Salário compatível com o mercado;  • Plano de Saúde com possibilidade de incluir dependentes com condições diferenciadas;  • Plano Odontológico com possibilidade de incluir dependentes;  • Para cuidar da sua saúde física temos convênio com academias através do APP Gympass;  • Seguro de vida;  • Refeitório na empresa / Vale refeição (de acordo com a unidade);  • Cesta Básica que é disponibilizada em cartão eletrônico;  • PLR - Participação nos Lucros e Resultados;  • Vale transporte / Rota da empresa (de acordo com a unidade);  • Convênios de desconto para aquisição de produtos e serviços em empresas parceiras;  • Paternidade estendida de 15 dias;  • Modelo de trabalho híbrido*.
*Aplicável somente para alguns cargos/posições     Candidato(a), queremos te proporcionar uma ótima experiência no nosso processo seletivo, mas para isso precisamos que você.
- Preencha seus dados corretamente, como CPF, e-mail e número de telefone;   - Fique atento à sua caixa de entrada e ao seu spam;   - Lembre-se que também podemos te fazer uma ligação, podendo ser principalmente com o DDD 85.
Desejamos uma ótima seleção para você!  Alimentar e inspirar as pessoas, transformando sonhos em realidade Esse é o propósito que nos inspira e faz com que sejamos uma das maiores indústrias de alimentos do Brasil! Reconhecida como líder nacional nos mercados de massas e biscoitos, estamos entre as maiores companhias do mundo nesses segmentos.
Com quase sete décadas de existência, marcamos presença em todo o País com marcas regionais, nacionais e, agora, no Uruguai, nossa primeira aquisição internacional! Com um amplo portfólio de produtos que são sinônimos de sabor e qualidade, temos uma relação de confiança e respeito com consumidores de vários perfis.
Atuamos nos seguintes segmentos.
Biscoitos de trigo e arroz; massas de trigo e milho; farinhas e farelos de trigo; misturas para bolos; margarinas e cremes vegetais; bolos; snacks de milho e trigo; torradas; biscoitos cobertos de chocolate; pasta de amendoim; temperos e chocolates; molhos, granolas; cookies; panificação sem glúten e beneficiamento de grãos.
A partir da nossa sede, localizada na cidade de Eusébio, no Ceará, adotamos uma estratégia bem sucedida de construção e aquisição de novas indústrias.
Possuímos um moderno parque industrial, com equipamentos de última geração, seguindo os mais rigorosos padrões de qualidade na produção de alimentos e operando com um modelo de integração vertical, que permite a produção de nossas mais importantes matérias-primas.
Contamos com mais de 17 mil colaboradores distribuídos em 17 unidades industriais no Brasil e 1 no Uruguai.
Além disso, temos 28 centros de distribuição, estrategicamente instalados em diferentes Estados, que possibilitam a presença das nossas marcas em todo o território nacional e apoiando à exportação para mais de 40 países.
Também negociamos ações no Novo Mercado da B3, bolsa de valores oficial do Brasil.
Valorizamos o respeito às pessoas e ao bem comum, considerando a diversidade como o elemento mais importante para geração de resultados e mudanças significativas.
Buscamos construir um ambiente inclusivo, onde todos são respeitados, independentemente de idade, orientação sexual, gênero ou etnia.
Todas as nossas oportunidades são acessíveis a pessoas com deficiência, e valorizamos a autenticidade e o potencial de cada talento.
Venha fazer parte desse time de GIGANTES! Conheça algumas das nossas unidades.
https://mdiasbranco.
om.
r/quem-somos/#unidades
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 28/03/2024
Data de expiração
  • 26/06/2024
Analista Comercial - Backoffice - Barreiros - São José
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? atualizar indicadores do setor;elaborar e emitir relatórios e apresentações comerciais;preencher planilhas e elaborar planilhas, conforme demanda do setor;controlar informações de envio de equipamentos em comodato e bonificação;analisar a necessidade de pedidos para abastecimento......

Analista Comercial – Gravataí/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Elaborar análises diversas sobre o mercado, clientes, concorrência, produtos; monitorar resultados entre o que foi previsto x produzido x realizado, visando atender demanda comercial e produção; mensuração de tendências de mercado e resultados; controle de estoque x vendas; apresentação das estratégias......

Analista Comercial – Gravataí/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Elaborar análises diversas sobre o mercado, clientes, concorrência, produtos; monitorar resultados entre o que foi previsto x produzido x realizado, visando atender demanda comercial e produção; mensuração de tendências de mercado e resultados; controle de estoque x vendas; apresentação das estratégias......

Analista Comercial – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho cursando superior em administração, gestão comercial ou áreas afins; excel intermediário; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... 545,00 benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte enviar seu currículo para o e-mail:......

Analista Comercial – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho cursando superior em administração, gestão comercial ou áreas afins; experiência nas rotinas do departamento fiscal; excel avançado; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... 000,00 benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte......

Analista Comercial
BDP Waste Campinas

Precisamos que a pessoa seja proativa e que entre em contato com as empresas que precisam destinar seus residuos e que tenha a vontade de lutar conosco ter bastante vontade de fazer a diferença requisitos do trabalho conhecimento na area de reciclagem e ambiental outros dados de posição de segunda a......

Supervisor Comercial
Primer RH

Cursando superior em gestão comercial ou áreas afins... requisitos do trabalho possuir experiência comprovada com gestão comercial no seguimento de indústria... outros dados de posição jornada de segunda à sexta-feira das 08:00h às 12:00h e das 13:00h às 17:48hs benefícios da vagaopção pelo plano de......

Assistente Comercial
Primer RH

Ensino superior em andamento: gestão comercial ou administração de empresas residir em são leopoldo, novo hamburgo, sapucaia ou esteio... descrição da vaga: atividades prestar assistência as rotinas do setor comercial: auxílio aos consultores quanto aos procedimentos; correção / conferência dos orçamentos......

Estágio Comercial
Alest consultoria

Com) day off no dia do aniversário oportunidade de efetivação e crescimento na área comercial benefícios de fazer parte do time alest: experiência de trabalho transformadora em um ambiente que valoriza a inovação! nossa cultura é sólida e valorizamos um ambiente diverso e respeitoso......

Estágiario Comercial
Seleção multiserviços

Escolaridade: cursando a partir do 3º período de administração, ciências contábeis, economia, marketing, gestão comercial ou áreas correlatas... segmento: consultoria de rh atividades: dar suporte às áreas comercial e de compras com agendamento de reuniões de apresentação; organizção de agenda; cotações......