Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | ANALISTA DADOS FINANCEIROS PLENO

Piracicaba - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Está preparado(a) para  cultivar novas experiências  em um time que  joga junto e valoriza o melhor de cada um(a)?   Aqui, os desafios se tornam oportunidades   de inovação  que podem impactar na sua trajetória profissional e na vida de milhões no Brasil e no mundo.
Nós buscamos pessoas  cheias de energia e prontas para agarrar novas oportunidades, que realizem um trabalho que gere valor a nossos clientes e funcionários(as).
Buscamos uma(a) Analista Dados Financeiros Pleno, para atuar em nossa unidade em Piracicaba ou São Paulo- SP.
Responsabilidades y asignaciones Responsabilidades do Cargo (principais atividades).
Atualização do Resultado por Bioparque.
Rotina mensal de fechamento gerencial por unidade que utiliza um programa em Pandas para compilar e tratar mais de trinta bases de dados.
Necessário conhecimento de Python, fluxo de dados e abordagem criativa para resolução de problemas e ajustes no programa.
Esse processo também aborda a maior parte dos conceitos de Finanças em EAB - desde custos, preços e questões contábeis até indicadores operacionais e simulações financeiras.
O output desses dados é disponibilizado em Power BI, e suas habilidades de painel serão necessárias para atualizar os visuais existentes e eventualmente propor novas telas.
Manuntenção da BU de Custos.
Feita no ambiente de Analytics, a BU de Custos é um repositório de todos os dados de Totex EAB.
Aqui você precisará dar manutenção a um projeto feito em Airflow que é o core de dados da área, utilizando Spark e diversas APIs.
 O output, também em Power BI, será da sua responsabilidade para propor novos visuais, de acordo com as necessidades do cliente.
Requisitos y calificaciones Obrigatórios.
Experiência em projetos com Python - foco em Pandas e Numpy Conceitos básicos de programação (listas, dicionários, tuplas, iterações) Experiência com Power BI Comunicação assertiva para lidar com dez áreas, tanto financeiras quanto de negócio Experiência em Finanças para análise crítica dos números    Desejáveis.
Conhecimento em Airflow, Kubernetes e Spark Experiência no setor sucroenergético Experiência em documentação de projetos/metodologia Lean Conhecimento da estrutura de um Data Lake tradicional PowerPoint avançado Información adicional ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO.
Nosso processo contempla 3 etapas principais (podem ter outras, e você ficará por dentro caso avance).
Inscrição - preenchimento deste formulário e de dados adicionais, caso necessário.
Entrevista com o RH - um bate-papo para nos conhecermos.
Entrevista com a liderança.
bate-papo mais técnico para contar ainda mais sobre o dia a dia e os desafios.
Nossa comunicação será por e-mail e telefone - confira se seus dados estão atualizados.
CONHEÇA MAIS SOBRE O QUE É SER RAÍZEN Que tal conhecer mais sobre como é fazer parte da Raízen e entender como a nossa cultura RAIZ contribui para um ambiente de trabalho em que você terá oportunidade de promover um impacto positivo no mundo? Nosso Instagram de Carreiras.
@raizencarreiras Não é essa a vaga ideal? Volte para a página principal.
https://carreiras.
aizen.
om.
r/ Também quer receber novidades sobre a Raízen no e-mail? https://chat.
parkrh.
om/gente-raizen/news #VemSerRaízen REDEFINIMOS O FUTURO DA ENERGIA Somos uma empresa brasileira, referência global em bioenergia e a 3ª maior empresa em faturamento do Brasil.
Maior produtora de derivados da cana-de-açúcar, a partir dela produzimos etanol, E2G, biogás, açúcar e bioenergia, nos colocando como a maior produtora de etanol do país e a maior exportadora individual de açúcar de cana no mercado internacional.
Nossa atuação também inclui a produção e distribuição de energia, além da distribuição de combustíveis por meio dos postos Shell – a marca Shell é licenciada pela Raízen no Brasil.
Outras grandes marcas fazem parte do nosso ecossistema, como Shell Box, Shell Select, Shell Café, OXXO e Shell Lubrificantes.
SUSTENTABILIDADE, INOVAÇÃO E IMPACTO POSITIVO    Somos assim! Unimos ação, inovação e sustentabilidade para gerar impacto positivo.
Já economizamos mais de 1 bilhão de litros de água no último ano-safra, investimos em etanol de segunda geração (E2G), que possibilita uma produção 50% maior na mesma área plantada.
Também contamos com o Pulse, nosso hub de inovação aberta, local em que incentivamos o protagonismo com espírito colaborativo.
SOMOS PROTAGONISTAS     Cuidamos do nosso time de mais 46 mil pessoas, para que elas possam caminhar juntas com respeito, bem-estar e segurança gerando resultados que impactam positivamente o mundo.
Aqui, elas são desafiadas a serem protagonistas de suas carreiras e a já fazemos parte, pelo terceiro ano consecutivo, dos melhores lugares para se trabalhar (GPTW).
RESPEITO NA RAIZ DE TUDO    A diversidade de talentos potencializa o time e impulsiona a criatividade e os resultados.
Para isso, promovemos ações de letramento, treinamentos e contamos com os Transformadores, nossos grupos de afinidade que impulsionam nossas iniciativas.
Além, disso temos diversas vagas afirmativas que firmam nosso compromisso público com o tema.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 05/04/2024
Data de expiração
  • 04/07/2024
ANALISTA DE DADOS
PERSONARE RH

Obter dados de fontes primárias ou secundárias e manter bancos de dados relatórios...  identificar, analisar e interpretar tendências ou padrões em conjuntos de dados complexos...  filtrar e “limpar” dados mediante revisão de relatórios de computadores, cópias impressas e indicadores de desempenho......

ADMINISTRADOR DE DADOS PLENO OU SÊNIOR PRESENCIAL BRASÍLIA
QUALIFICA RH IT

Responsabilidades e atribuições: qualidade de dados levantamento e exploração de dados de sistemas legados, mapeamento de entidades e atributos criação de dicionário de dados; metodologias de administração de dados... requisitos do trabalho requisitos:experiência mínima de 5 anos em administração de......

Analista Suporte Pleno
Siena Cpmpany

Requisitos do trabalho requisitos:experiência com sql server, consulta e manipulação de dados em tabelas, comunicativo, graduação em ti... experiência de 3 anos na função... elaboração de documentação de problemas recebidos no helpdesk e soluções adotadas, para geração de base de conhecimento......

Analista de Transportes Pleno
Primer RH

Outros dados de posição jornada de segunda a sexta-feira das 8h às 17h48, com disponibilidade de horários... possuir ensino superior completo em administração, logística ou áreas afins... descrição da vaga:descrição das atividades que o profissional irá realizarexecutar atividades relacionadas a análise......

Analista fiscal pleno – porto alegre/rs
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Desejável conhecimento no erp protheus da totvs jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 até as 18:00 sábados das 08:00 às 12:00 outros dados de posição enviar pretensão salarial benefícios: plano médico + plano odontológico + seguro de vida + vale alimentação + vale transporte enviar currículo......

Analista de Dados – Gravataí/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Outros dados de posição salário negociável + auxílio combustível + va r$ 500,00... elaborar análises diversas sobre o mercado, clientes, concorrência, produtos; monitorar resultados entre o que foi previsto x produzido x realizado, visando atender demanda comercial e produção; mensuração de tendências......

Analista Fiscal Pleno – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 até as 18:00 - sábados das 08:00 às 12:00 enviar pretensão salarial benefícios: plano médico + plano odontológico + seguro de vida + vale alimentação + vale transporte... apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações......

Eng. de banco de dados de algoritmos e gráficos [REMOTO]
Recrutify

A recrutify junto ao cliente turing, está em busca de engenheiro de banco de dados de algoritmos e gráficos... outros dados de posição responsabilidades do trabalho: garanta a qualidade dos dados enquanto integra dados de diversas fontes; melhore o desempenho dos sistemas baseados em tiger graph para......

Engenheiro de dados azure
Up find it ltda.

Utilizar serviços de dados do azure e estruturas para armazenamento e processamento de dados... projetar, implementar, monitorar e otimizar plataformas de dados... entendimento de processamento paralelo e padrões de arquitetura de dados... identificar e resolver problemas operacionais e de qualidade......

Vaga analista de bi sênior – klb group
Klb group brasil

Escopo:- o profissional irá atuar no backend, desenvolvendo atividades na área de engenharia de dados... atuação híbrida 01 vezes por semana no bairro do morumbi, zona sul de são paulo/spcontratação pjtempo de projeto: 03 meses (grande chance de renovação)requisitos:- experiência de 05 anos na área;-......