Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | ANALISTA DE COBRANÇA PLENO | INADIMPLÊNCIA

São Paulo - Estado

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Realizar análise dos convênios de crédito consignado, identificando as causas da inadimplência, propondo melhorias nos processos, mantendo contato com convênios, áreas internas e servidores para regularizar as situações, além de fornecer suporte à equipe de cobrança ativa, analisar oportunidades cruzadas e de mercado, e contribuir para a redução da inadimplência e a otimização dos resultados financeiros da organização.
Responsabilidades y asignaciones Analisar e solucionar problemas de pagamentos vencidos nos convênios mais simples, otimizando a receita, mantendo relacionamentos positivos com clientes e identificando falhas operacionais para reduzir impactos financeiros; Recuperar Inadimplência efetuando averbação, realinhamento, direcionamento para a cobrança ativa e área comercial para refinanciamento dos contratos inadimplentes; Acompanhar o desconto do servidor na folha de pagamento para monitorar a inadimplência da carteira de convênios, garantindo o controle e identificando áreas que requerem ações de cobrança adequadas para minimizar a inadimplência; Realizar contato com convênios, processadoras e áreas internas do Banco, utilizando telefone, e-mail e ofícios, com o objetivo de identificar e regularizar a situação dos servidores e órgãos, assegurando a resolução de questões de inadimplência; Manter o controle dos servidores falecidos atualizado, garantindo a correta gestão das obrigações financeiras e procedimentos relacionados a esses casos; Atualizar a parametrização no sistema de vencidos no Sistema Função, incluindo os motivos pelos quais os descontos não estão sendo efetuados, assegurando a integridade dos registros e possibilitando o monitoramento eficaz da inadimplência; Desenvolver um relacionamento colaborativo com as áreas afins, fornecendo orientações estratégicas para Backoffice, Comercial e Crédito, visando à eficiência operacional e à redução da inadimplência.
Requisitos y calificaciones Superior Completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas correlatas; Experiência de 2 a 3 anos nas atividades descritas; Pacote Office Intermediário; Possuir conhecimentos em análise de contratos, Matemática financeira, do produto consignado; Conhecimento nos sistemas Função e/ou Orbital e/ou Autbank; Desejável.
Conhecimento em Power BI Información adicional Os nossos benefícios.
VR; VA; Vale Transporte; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Seguro de Vida; Auxílio Creche - crianças de até 5 anos e 11 meses; PLR; PPR; TotalPass.
O nosso prédio oferece.
Bicicletário; Vestiário; Armário para alugar; Horta Subterrânea; Ambulatório; Lava-Rápido.
PARA CADA FASE DO SEU SUCESSO, SEMPRE TEM UMA SOLUÇÃO MASTER O Banco Master reúne soluções e serviços para pessoas físicas e jurídicas há mais de 50 anos com comprometimento em resultados, transparência e melhoria contínua.
Investindo em pessoas, infraestrutura e tecnologia, construímos um complexo de empresas a fim de fazer negócios e atender as necessidades do nosso público em suas mais variadas etapas.
Atualmente Banco Master de Investimento, Master Corretora, Master Private, as gestoras MAM Asset Management e MACAM Asset e a Kovr Seguradora formam essa estrutura.
Faça parte do Banco Master, uma empresa com o selo GPTW, e que reforça o compromisso com uma gestão humanizada e com a implementação de processos colaborativos e inclusivos.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 26/04/2024
Data de expiração
  • 25/07/2024
Analista Suporte Pleno
Siena Cpmpany

Requisitos do trabalho requisitos:experiência com sql server, consulta e manipulação de dados em tabelas, comunicativo, graduação em ti... responsabilidades: realizar primeiro atendimento dos chamados de sistemas recebidos no helpdesk, coletar evidências do problema ou queixa do usuário, analisar, resolver......

Analista de Transportes Pleno
Primer RH

Cotação, negociação e contratação de motoristas terceiros, elaboração de rotas de transporte e apoio logístico aos motoristas... descrição da vaga:descrição das atividades que o profissional irá realizarexecutar atividades relacionadas a análise de recebimento, conferência, armazenagem, separação e expedição......

Analista fiscal pleno – porto alegre/rs
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Lançar devoluções, transferências e despesas; criar login para as unidades emitirem notas fiscais realizar declarações de iss, sped, fiscal e contribuições conferir e comparar as notas recebidas pelas unidades e as prefeituras, com a finalidade de evitar erros; inspecionar as entradas e saídas; cadastrar......

Analista Fiscal Pleno – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 até as 18:00 - sábados das 08:00 às 12:00 enviar pretensão salarial benefícios: plano médico + plano odontológico + seguro de vida + vale alimentação + vale transporte... excel intermediário... lançar devoluções, transferências......

Analista Financeiro - Palhoça
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? operacionalizar e controlar contas a pagar, garantindo a confiabilidade dos pagamentos; operacionalizar contas a receber, garantindo a conferência dos dados; realizar faturamento e conferência de todos os contratos, garantindo a agilidade e eficiência; lançamento de contas......

Analista Financeiro - Campinas - São José
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar e controlar contas a pagar e receber; realizar faturamento e conferência dos contratos da empresa; lançar contas a pagar e receber, conciliações no sistema sienge; lançar nf e provisões no sistema sienge; realizar emissão e pré notas; realizar conciliações bancárias......

Assistente de Cobrança Jr. – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Cobrança ativo e receptivo; envio de cobrança por e-mail e whats; envio de protesto para cartório; emissão de boleto; conferência das inadimplências da carteira; suporte unidades e com clientes... 800,00 após 90 dias r$ 1... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00......

Assistente de Cobrança Jr. – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Cobrança ativo e receptivo; envio de cobrança por e-mail e whats; envio de protesto para cartório; emissão de boleto; conferência das inadimplências da carteira; suporte unidades e com clientes... 800,00 após 90 dias r$ 1... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00......

ANALISTA NEGOCIADOR - HOME OFFICE
Img internacional

Irá atuar em home office, na central de relacionamento com o nossos clientes; os analistas fazem parte do time do pós vendas ( atendimento via chat, telefonia e e-mail) eles lidam com ofertas de beneficíos, cobrança, negociações em geral e dúvidas......

Analista de mídias sociais
Grupo Maaf

Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... 000,00 + vt + vr... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento......