Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | ANALISTA DE COMUNICAÇÃO EM ESG PLENO | AFIRMATIVA PARA DIVERSIDADE

Barueri - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Somos mais que uma máquina, somos pessoas que transformam e  criam infinitas possibilidades.
Trabalhamos para  simplificar e impulsionar negócios para todas as pessoas, oferecendo soluções financeiras inteligentes.
Aqui, investimos em  tecnologia, promovemos  desenvolvimento  e fomentamos a  inovação  para criar novos caminhos possíveis e gerar impacto positivo no mundo.
Na Cielo, a gente trabalha com  autonomia  para escrever nossa própria jornada,  liberdade  para ser quem a gente é, e a oportunidade de  fazer acontecer.
Somos um time que  sonha no plural, oferecendo uma experiência completa e focando no bem-estar físico e mental de nossos mais de colaboradores e suas famílias.
Acreditamos na  inclusão e acolhimento  de todas as pessoas, com suas singularidades e diversidade de vivências.
Bora realizar seus sonhos com a gente! Por que essa vaga é exclusiva para diversidade? Na Cielo, Diversidade e Inclusão não é somente uma política da empresa, mas um conjunto de ações e atitudes que devemos praticar todo os dias.
Para isso, buscamos indivíduos que em seu contexto social, econômico e singular, ampliem as possibilidades do #TimeCielo, pertencentes a diferentes formações, vivências, etnias, raças e gêneros, proporcionem um leque de oportunidades que promovam a igualdade e a transformação objetivadas na construção de uma realidade corporativa mais justa e inclusiva.
Para essa oportunidade, estamos priorizando a contratação de pessoas com deficiência e mulheres trans.
Conheça mais sobre a área de Sustentabilidade, Diversidade e Impacto Social.
Este profissional atuará na área de Sustentabilidade, Diversidade e Impacto Social e será responsável por apoiar na preparação, elaboração e manutenção da estratégia e das peças de comunicação e engajamento em ESG da Cielo.
Juntos com você, em infinitas possibilidades.
#VemPraCima #VemPraCielo Responsabilidades y asignaciones Tem lugar para você nesse propósito.
Desenhar e implementar o plano de comunicação e engajamento ESG da Cielo Atuar no gerenciamento e avaliação de desempenho das publicações e campanhas de comunicação ESG Atuar com o desenho e sustentação do plano de comunicação das iniciativas de impacto ESG, apoiando nas frentes de Sustentabilidade, Diversidade e Impacto com a criação de briefing, conteúdo e acompanhamento da criação e execução da régua de comunicação planejada Apoiar nas atividades de manutenção do site de Sustentabilidade Cielo Atuar na criação de conteúdo, revisão e sustentação do conteúdo para site Sustentabilidade Desenvolver layout e dar manutenção à página interna de sharepoint de Sustentabilidade, Diversidade e Impacto ESG Criar conteúdo, e revisar conteúdo criado por demais públicos para publicação na página interna de sharepoint de Sustentabilidade Apoiar na coordenação das atividades de produção e execução de ativações de Sustentabilidade, Diversidade e Impacto em eventos da Companhia Atuar como ponto focal para os assuntos de comunicação e desenvolvimento de práticas de Sustentabilidade, Diversidade e Impacto na estratégia de endomarketing e de marketing institucional, junto ao time de marketing e de parceiros externos, tais como agências e consultorias Apoiar na concepção e produzir, gravar e editar mídias e conteúdo para comunicação ESG, incluindo gravação de podcast/videocast Atuar nas revisões periódicas, na manutenção e na sustentação e controle de dados e estratégias de engajamento de colaboradores e parceiros, sobretudo através da trilha de capacitação ESG.
Requisitos y calificaciones O que o #TimeCielo espera de você? Boa comunicação oral e escrita Habilidade para capturar e editar vídeos e fotos Capacidade para gestão de projetos e dados de campanhas de engajamento Habilidade de desenvolvimento de planos de comunicações.
Información adicional Por que viver infinitas possibilidades ao nosso lado?  Assistência Médica e Odontológica​ Remuneração Variável Anual (PPR)​ Auxílio Refeição e Alimentação​ Auxílio Transporte, Fretado ou Estacionamento​ Auxílio Trabalho Remoto​ Seguro de Vida​ Previdência Privada​ Canal de apoio à especialistas (nutrição, psicologia, ginecologia etc)​ Campanha de Vacinação ​ Edupass (Plataforma de estudo e desconto em instituições parceiras) Gympass (Auxílio Academia e Bem-estar) Programa de Gestação Saudável Licença Maternidade e Paternidade estendida Auxílio Creche Dress Code Flexível Horário Flexível Sexta-curta Almoço estendido (1h30).
Vem pro #TimeCIelo, onde seu sonho de transformação encontra infinitas possibilidades de se tornar realidade! Somos mais que uma máquina, somos pessoas que sonham, transformam e criam infinitas possibilidades juntas.
Aqui a gente é movido por sonhos e, mais importante, por transformação! Por isso, nos empenhamos todos os dias para cumprir a  nosso propósito de simplificar e impulsionar negócios para todas as pessoas, oferecendo soluções financeiras inteligentes e acessíveis que estão no dia a dia de quem movimenta o Brasil.​ ​ Para isso, Investimos fortemente em tecnologia, criamos um ambiente propenso ao desenvolvimento e fomentamos a inovação para aumentar cada vez mais a nossa capacidade de criar novos caminhos possíveis e gerar impacto positivo no mundo.
​ ​ Trabalhar na Cielo é aprender na prática e construir uma carreira diariamente.​ ​ No nosso dia a dia, a gente trabalha com  autonomia  para escrever nossa própria jornada,  liberdade  para ser quem a gente é e a  oportunidade  de fazer acontecer.​ ​ Nós sonhamos no plural, acolhendo e ajudando a realizar os sonhos das mais de pessoas que fazem parte do #TimeCielo.
E, para torná-los realidade, a gente oferece uma experiência completa e inesquecível para o nosso time, focando no bem-estar físico e mental não apenas dos nossos colaboradores e colaboradoras, mas também de suas famílias.
​ ​ Além disso, a gente acredita que a resposta para conseguir vislumbrar novos futuros está na inclusão e acolhimento de todas as pessoas, com suas  singularidades  e  diversidade  de vivências.
Por isso, não importa qual seja o seu sonho – pra sua vida, sua carreira, pra deixar sua marca no mundo –, tem lugar pra ele aqui, junto com os nossos.
Vem pra Cima, vem pra Cielo!
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 12/04/2024
Data de expiração
  • 11/07/2024
Analista Suporte Pleno
Siena Cpmpany

Experiência de 3 anos na função... elaboração de documentação de problemas recebidos no helpdesk e soluções adotadas, para geração de base de conhecimento... requisitos do trabalho requisitos:experiência com sql server, consulta e manipulação de dados em tabelas, comunicativo, graduação em ti......

Analista de Transportes Pleno
Primer RH

Possuir ensino superior completo em administração, logística ou áreas afins... descrição da vaga:descrição das atividades que o profissional irá realizarexecutar atividades relacionadas a análise de recebimento, conferência, armazenagem, separação e expedição de materiais, emissão de documentos de transporte......

Analista fiscal pleno – porto alegre/rs
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Excel intermediário... apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte; lançamentos de notas fiscais e ctes; elaborar as gias estaduais, as distribuir aos assistentes, controlar e revisá-las até sua finalização......

Analista Fiscal Pleno – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte; lançamentos de notas fiscais e ctes; elaborar as gias estaduais, as distribuir aos assistentes, controlar e revisá-las até sua finalização; emissão de notas......

Analista compliance
Jpef consultoria

Receber, analisar, planejar e executar apurações de relatos registrados na linha ética ou em qualquer outro canal;elaborar e aplicar treinamentos e eventos referentes ao programa de compliance;garantir o cumprimento de plano de comunicação de compliance;identificar, analisar e atender planos para tratativas......

Analista de Pessoas e Cultura (RH) - Centro - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? elaborar documentos, apresentações, planilhas a partir de modelos e orientações; propor e conduzir programas, projetos e ações que com foco na experiência do colaborador, relacionados a toda jornada: atração, seleção, admissão, onboarding, desenvolvimento, celebrações, offboarding......

Analista de mídias sociais
Grupo Maaf

Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......

Analista de infra, Identidade e Governança (Azure e Intune)
Up find it ltda.

Fortes habilidades de comunicação e capacidade de trabalhar em equipe... capacidade de solucionar problemas e realizar diagnósticos de forma eficiente... documentar procedimentos operacionais e políticas de segurança relacionadas ao azure ad e intune... outros dados de posição experiência comprovada......

analista de marketing digital
Unic RH

Auxiliar na criação e planejamento de estratégias de marketing digital para as redes sociais da empresa; alinhadas aos objetivos e identidade da marca auxiliar na elaboração do cronograma de postagens periódicas de conteúdos; gerar conteúdos diariamente para as mídias sociais pesquisar estratégias e......

VAGA ANALISTA DE NEGÓCIOS SÊNIOR – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Atuação híbrida 03 vezes por semana no primeiro mês para entendimento do negócio na av... escopo:- estará atuando em todas as geografias que os produtos estiverem sendo implementados, com um papel de ‘vendedor’ desde produto, entendo as demandas e necessidades das geografias......