Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | ANALISTA DE COMUNICAÇÃO INTERNA PLENO

São Paulo - Estado

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Com mais de 60 anos de experiência no Brasil, o objetivo da  TAM AVIAÇÃO EXECUTIVA  é oferecer a mais completa solução em aviação executiva.
Conta com uma equipe altamente qualificada e dispõe de um amplo portfólio de produtos e serviços, com soluções que se adequam perfeitamente às necessidades dos clientes, incluindo Manutenção, Gerenciamento, Fretamento, Administração de Aeronaves, FBO Doméstico & Internacional e Treinamentos.
É representante exclusivo da  BEECHCRAFT, BELL, CESSNA e FLIGHTSAFETY  e está presente nos principais aeroportos do país.
É líder na venda de helicópteros bi turbina e jatos no mercado brasileiro, e tem o maior parque de serviços de manutenção de aeronaves executivas da América Latina, certificado pelos principais órgãos da aviação mundial.
Responsabilidades y asignaciones Elaboração de textos para canais de comunicação interna (Intranet, Rede Social Corporativa, E-mail marketing, TV Corporativa e WhatsApp Corporativo), adaptando o tom de voz e a estrutura para cada canal.
Criação de artes estáticas simples para divulgação nos canais de comunicação interna, utilizando softwares como Canva e Pacote Adobe.
Redação de briefings para agências de comunicação e designers, visando a produção de peças e planos de comunicação.
Gestão do acompanhamento junto a fornecedores (gráficas, produtoras, agências e designers), garantindo um cronograma alinhado com as necessidades do negócio.
Atendimento aos clientes internos, conduzindo a captação de briefings, entrega de peças e planos, mantendo uma relação de apoio e integração com as equipes atendidas.
Desenvolvimento de planos de comunicação interna e marca empregadora alinhados às necessidades institucionais da área e do cliente interno.
Apoio no planejamento e execução de eventos internos, como integração, tempo de casa, aniversariantes e destaques.
Planejamento de ações relacionadas à jornada do colaborador, desde a atração até o desligamento, visando o engajamento e orgulho de pertencer às equipes.
Suporte à área de Recrutamento & Seleção em processos relacionados à marca empregadora, como atualização de plataformas (Gupy), mensagens de canais de comunicação com candidatos e estratégia em feiras de recrutamento.
Acompanhamento e sugestão de posts e estratégias para o LinkedIn e Glassdoor.
Execução de atividades, campanhas, projetos, ações e eventos de comunicação interna conforme cronograma e estratégia da área.
Monitoramento e análise de resultados dos canais de comunicação interna, para elaboração de relatório mensal de mensuração de resultados.
Adoção de ações de alto impacto e baixo custo, mantendo um orçamento saudável.
Cumprimento das políticas, procedimentos e normas da empresa, assim como dos sistemas de gestão implementados.
Execução de outras tarefas correlatas conforme orientação do superior imediato.
Requisitos y calificaciones Superior em Comunicação Social, Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda, Administração ou Marketing.
Conhecimentos avançados na área de Comunicação Interna, habilidades em Redação, Revisão e produção de textos e materiais audiovisuais.
Habilidades para gerenciar eventos e projetos.
Pacote Office, ferramentas de criação de conteúdo e plataformas de comunicação interna.
Conhecimento na ferramenta (Adobe).
Inglês Intermediário.
Descrição da empresa A Beyond HR é uma start-up de Recrutamento & Seleção de Talentos, sendo a empresa com a equipe mais jovem do mercado de RH brasileiro.
Já fizemos 493 contratações de Alta e Média Gerência, Engenheiros e Administradores.
Porém, não nos baseamos nessa bagagem nem assumimos novos projetos com menos comprometimento ou atenção.
entendemos que cada profissional tem propósitos únicos de carreira, e cada cliente tem suas necessidades.
Ambos devem ser tratados achando soluções específicas para atender suas particularidades e expectativas.
Assim, Personalização e Customização são nossos propósitos de fornecer serviços sob medida e os melhores da categoria.
Candidatos e Clientes podem contar com a energia, criatividade e rapidez de resposta da nossa equipe jovem.
Ao mesmo tempo, oferecemos senioridade em nossos projetos por meio de nosso Advisory Committee que garante a governança da empresa e participa diretamente dos projetos de contratação de Classe C.
Acreditamos que a busca por talentos é uma combinação de paixão, esforço, obsessão pela qualidade e proximidade única com o cliente.
fundamentos com os quais estamos pessoalmente comprometidos.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 29/04/2024
Data de expiração
  • 28/07/2024
Analista Fiscal Pleno – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Lançar devoluções, transferências e despesas; criar login para as unidades emitirem notas fiscais realizar declarações de iss, sped, fiscal e contribuições conferir e comparar as notas recebidas pelas unidades e as prefeituras, com a finalidade de evitar erros; inspecionar as entradas e saídas; cadastrar......

Analista comercial – porto alegre/rs
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Atualizar formulários e controles internos; realizar cadastros; conferir documentos da área e sanar pendências; confeccionar e atualizar pop's; sanar dúvidas operacionais e apoiar as unidades; emitir relatórios; lançar pedidos de compra e venda; conciliar pedidos de compra e nfs de compra; importar xml......

Analista Contas Receber Jr. – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Controle de títulos; controle de vendas entre empresas; conciliação financeira; saída de nota; controle dos retornos bancários e extratos; contas de anuência; conhecimento de boletos... 750,00 benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, refeitório......

Analista Comercial – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Atualizar formulários e controles internos; realizar cadastros; conferir documentos da área e sanar pendências; confeccionar e atualizar pop's; sanar dúvidas operacionais e apoiar as unidades; emitir relatórios; lançar pedidos de compra e venda; conciliar pedidos de compra e nfs de compra; importar xml......

Assistente de Crédito Pleno – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, refeitório climatizado com espaço para descanso, bônus trimestral de 25% do salário... prestar atendimento às unidades via plataformas digitais e por telefone; realizar triagem de processo de crédito......

Analista Folha de Pagamento – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho superior completo ou andamento em adm, rh ou contábeis; experiência de 2 anos; conhecimento da legislação trabalhista; excel intermediário; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... 200,00 benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação......

Analista de Qualidade – Canoas/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Atuar nas auditorias internas e treinamentos de bpf; revisar a documentação de lotes após produção conforme bpf; controlar os documentos do sistema de qualidade da empresa; elabora e revisa protocolos de validação e qualificação de equipamento e processos; avaliação de riscos da qualidade; validação......

Analista de DP – Viamão/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Responsável direto pela supervisão das atividades do departamento, devendo ter amplo conhecimento sobre a legislação trabalhista... colocar pretensão salarial + vt + va e unimed... outros dados de posição horário: segunda a sexta comercial - presencial... requisitos do trabalho técnico/superior em andamento......

Analista Comercial – Gravataí/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho cursando superior em gestão comercial, marketing e áreas afins; experiência comprovada na função; conhecimento em power bi, relatório gerenciais de vendas e gráficos gerenciais; excel e power point avançado; possuir veículo próprio... elaborar análises diversas sobre o mercado......

Analista de Cálculos Judiciais (Híbrido) - Florianópolis/SC
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? elaborar cálculos de contingenciamento e liquidação (cível e trabalhista), referentes a ações judiciais envolvendo entidades de previdência; elaborar pareceres técnicos referentes a ações judiciais (cível e trabalhista) envolvendo entidades de previdência; revisar de cálculos......