PAGINA DE TRABAJO | ANALISTA DE CONTRATO - MACAÉ/RJ
Descrição da oferta de emprego
Responsabilidades y asignaciones Suportar os Gestores e Fiscais de contrato na análise e previsão das demandas de consumo de serviços, convergindo em escopo de contratação, avaliando orçamento, integração de serviços, indicadores de qualidade (SLA) e riscos de SSMA; Garantir o acompanhamento e o desenvolvimento de controles que serão aplicados em ações que evitem a descontinuidade de serviços contínuos e essenciais ao negócio; Suportar e Analisar avaliações de primarizações ou terceirizações (make or buy); Auxiliar Gestores e Fiscais, na formatação de especificações técnicas, memorial descritivo, QQP, SLA, multas, critérios de medição dos contratos, pleitos, vigência, etc; Apoio e acompanhamento do processo de mobilização e desmobilização do contrato, suportando na formalização de contratos de comodato e garantindo a disponibilidade dos recursos contratados para a execução dos serviços; Realizar inspeções e diagnóstico interno visando mapear fragilidades no processo de Gestão dos Contratos, avaliando a conformidade com as normas, instruções e procedimentos vigentes, estabelecendo ações de melhoria que busquem garantir a confiabilidade e acuracidade das medições e mitigando riscos; Apoiar Gestores e Fiscais de Contratos durante o ciclo de duração de um contrato de serviços, considerando as etapas de Planejamento da Demanda, Contratação, Mobilização, Execução e Encerramento; Definir e monitorar os indicadores do processo da Gestão de Contrato vinculados ao ciclo de duração de um contrato; Monitorar carteira de contratos, acompanhando o ritmo de execução financeira, prazos de vigência e garantir a confiabilidade e rastreabilidade das informações.
Requisitos y calificaciones Formação.
Desejável Profissional com formação em Curso Superior ou Tecnólogo reconhecido pelo MEC.
Conhecimento.
Pacote Office - avançado (Word, Excel e Power Point); MS Project, Sistema SAP, Softwares de Gestão de Projetos, Ferramentas de Business Intelligence (BI).
Etapas del proceso Paso 1.
Cadastro 1 Cadastro Paso 2.
Entrevista RH 2 Entrevista RH Paso 3.
Contratação 3 Contratação BEM-VINDO(A) AO MUNDO INFOTEC! Nós somos uma empresa especializada em Terceirização de Serviços e Processos, atuamos há 35 anos no mercado de outsourcing de serviços, processos e pessoas.
Nossos serviços permitem que os clientes mantenham foco nas principais estratégias de negócio enquanto promovemos eficiência operacional, por meio da otimização de processos e redução de custos, com o uso de recursos tecnológicos, baixo absenteísmo, menor risco trabalhista, cuidados ambientais e muito mais.
Nesse momento de expansão e desenvolvimento da Infotec, queremos te convidar a fazer parte desse grande time.
Vamos juntos?:)
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 22/05/2024
- 20/08/2024
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... 000,00 + vt + vr... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento......
Analista fiscal e contábil - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que há 45 anos atua na construção civil no estado de sc e tem expandido suas operações nos últimos 12 anos para o ramo de tecnologia e postos de combustível atuando na região de florianópolis......
Analista de testes experiência em automação de testes web e mobile (android e ios) com linguagem swift e metodologias ágeis;experiência com análise de requisitos, elaboração de casos de testes e testes de cobertura;conhecimentos em algum framework de automação, bdd e gherkin;desejável conhecimento em......
• recebimento e conferência de documentos • apuração de renda, análise e aprovação de crédito • colher assinatura dos clientes e envio de propostas ao banco • preenchimento das propostas e defesa de crédito • retorno referente análise dos bancos • repasse de financiamentos imobiliários • avaliação de......
Após contrato r$ 2... enviar currículo: *****@*****... outros dados de posição horário: segunda a sexta das 08:00 às 18:00 e aos sábados pela manhã conforme escala... análise e fechamento de contas patrimoniais e de resultados; fechamento de todos os módulos financeiro, compras e faturamento;......
Será responsável por: modelagem de dados, análise 360º criação de relatórios customização de dashboards em power bi otimização de rotas tracking de kpi’s participação em reuniões (criação de apresentações) apuração de campanhas de incentivos suporte e treinamento ao time do app utilizado em campo abertura......
Requisitos do trabalho superior completo em administração, ciências contábeis ou engenharias; experiência com gestão de custos e orçamentos anuais; experiência em controladoria (custos e orçamentos); conhecimento da iso 9001; conhecimento de orçamento e gestão de fluxo de caixa; conhecimento em sistema......
Requisitos do trabalho * cursando ou formando em marketing ou áreas correlatas; • conhecimento intermediário em copywriting • conhecimento avançado em tráfego pago (facebook ads, linkedinads e google ads); • conhecimento em estratégias b2c e b2b; • ferramentas de automação de marketing e crm (rd station......
Requisitos do trabalho requisitos: - habilidades em photoshop e/ou corel draw - ser criativo e com boa escrita; - saber planejar e executar campanhas de marketing; - ter conhecimento das redes sociais... buscamos uma pessoa que venha agregar a equipe, trazendo ainda mais criatividade, bom gosto, profissionalismo......
Desejável conhecimentos no erp protheus da totvs outros dados de posição salário: r$ 2... realizar procedimentos referente pagamento de títulos... confirmar os pagamentos realizados, emitir extratos bancários, gerar relatórios de pagamento... solicitar boletos aos fornecedores......