Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | ANALISTA DE CONTROLADORIA

Manaus - Amazonas

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Buscamos profissionais de excelência, persistentes, criativos, ágeis e apaixonados pelo que fazem.
Se você se identificou, venha fazer parte desse time de sucesso! Responsabilidades y asignaciones Atuar em toda estrutura de custos da CIA; Avaliar e calcular análise de Payback sobre oportunidades de negócios, investimentos tecnológicos e novos programas; Recolher, preparar, consolidar e distribuir todos os dados financeiros juntamente com a documentação de apoio solicitada interna e externamente e/ou legalmente obrigatória; Conhecimento em legislação tributária; Analisar Plano de Negócios, definição do Budget e também conduzir ações anuais definidas em termos de Budget; Elaborar relatórios financeiros periódicos com análises customizadas para cada área da empresa; Participar do processo de elaboração orçamentária; Execução e revisão de lançamentos; Fechamento das obrigações municipais.
Requisitos y calificaciones Superior completo em Administração, Finanças, Economia, Gestão de negócios e áreas afins; Desejável MBA em.
Controladoria, Finanças ou Gestão Financeira; Experiência mínima na área 02 anos; Sólida experiência na elaboração de demonstrações financeiras, relatórios gerenciais, orçamento, Budget, forecast, fluxo de caixa, DRE e balanço gerencial Excel Avançado.
Información adicional A Fennix Brasil preza pelo bem estar do time e proporciona os seguintes benefícios para que tal aconteça, dentre eles.
Assistência Médica e Odontológica; Vale Refeição; Vale Transporte ou Auxílio Combustível; Convênio com Ótica; Convênio com Farmácia; Convênio com Faculdade; Seguro de vida.
VENHA CRESCER COM O TIME DA FENNIX BRASIL! QUEM SOMOS   A Fennix Brasil Distribuidora, atua no mercado Amazonense desde , apresentando as melhores marcas e produtos para alavancar as vendas dos nossos clientes.
Uma empresa parceira de seus colaboradores e clientes com foco no resultado e melhores práticas de gestão para atender com excelência as necessidades de mercado.
Está presente nos 62 municípios com equipe comercial preparada para atender toda a demanda desde o produto até a entrega.
Para isso conta com uma estrutura própria com 2 centros de distribuição em m² que armazenam mais de posições entre itens refrigerados e de mercearia e limpeza.
Localizada no coração da Amazônia, atende a mais de clientes com seus mais de 70 vendedores presentes no mercado varejista e food service.
Atendemos supermercados, mercados, mercearias, restaurantes, pizzarias, hotéis, motéis, pousadas, bares, lanchonetes, açougues, panificadoras, cozinhas industriais, indústrias de alimentos e redes de fast-food.
Através de uma logística qualificada, uma equipe administrativa pronta para lhe atender e um time capacitado de representantes comerciais, a Fennix Brasil oferece uma excelente experiência em serviços diferenciados agregando valor aos seus clientes.
Com atendimento segmentado por canais específicos, inteligência de varejo e uma equipe própria de layout, especialista nas categorias que atua, é capaz de trazer rentabilidade para nossos parceiros.
Além disso, a Fennix Brasil em se tornou pioneira na região oferecendo no seu aplicativo de vendas praticidade e qualidade em apenas alguns cliques.
Com ele, proporciona facilidades ao mercado B2B Amazonense com rapidez, comodidade e segurança.
A Fennix Brasil não para de crescer e inovar para oferecer o melhor ao mercado amazonense.
Se você se identifica com a gente, seja bem-vindo a nossa página de recrutamento e seleção e boa sorte!   Fennix Brasil Distribuidora, qualidade de ponta a ponta, do produto à entrega.
NOSSOS VALORES   Simplicidade; Disponibilidade; Humildade; Disciplina; Franqueza; Determinação; Atitude de Dono; Honestidade.
NOSSA MISSÃO Conectar clientes e indústrias de forma inteligente, confiável e inovadora.
NOSSA VISÃO Ser uma empresa sustentável e criativa, desenvolvendo diferenciais competitivos e, até , ser reconhecida como uma das melhores empresas para trabalhar na região Norte.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 03/04/2024
Data de expiração
  • 02/07/2024
Analista de Controladoria - Florianópolis (Híbrido)
Bdr - talentos corporativos

A proposta salarial é de r$4... com sede localizada no centro de florianópolis... 951,41) + plano de saúde bradesco + previdência privada... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de maneira híbrida, no centro de florianópolis, sc... com carga horária de segunda a sexta-feira das......

Analista de orçamentos
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho superior completo em administração, ciências contábeis ou engenharias; experiência com gestão de custos e orçamentos anuais; experiência em controladoria (custos e orçamentos); conhecimento da iso 9001; conhecimento de orçamento e gestão de fluxo de caixa; conhecimento em sistema......

Analista de mídias sociais
Grupo Maaf

Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......

Analista Fiscal e Contábil - Itacorubi - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Analista fiscal e contábil - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que há 45 anos atua na construção civil no estado de sc e tem expandido suas operações nos últimos 12 anos para o ramo de tecnologia e postos de combustível atuando na região de florianópolis......

Analista de teste
JPeF Consultoria

Analista de testes experiência em automação de testes web e mobile (android e ios) com linguagem swift e metodologias ágeis;experiência com análise de requisitos, elaboração de casos de testes e testes de cobertura;conhecimentos em algum framework de automação, bdd e gherkin;desejável conhecimento em......

Analista financeiro
Centrolimp

Outros dados de posição escolaridade: ensino superior gestão financeira, administração de empresas, economia e ciências contábeis... descrição da vaga: será responsável pelos balanços, negociações, pagamento de impostos, contas a pagar e receber, conciliação bancária, conferência de boletos e notas fiscais......

ANALISTA NEGOCIADOR - HOME OFFICE
Img internacional

Irá atuar em home office, na central de relacionamento com o nossos clientes; os analistas fazem parte do time do pós vendas ( atendimento via chat, telefonia e e-mail) eles lidam com ofertas de beneficíos, cobrança, negociações em geral e dúvidas......

Analista de bi
Jpef consultoria

Será responsável por: modelagem de dados, análise 360º criação de relatórios customização de dashboards em power bi otimização de rotas tracking de kpi’s participação em reuniões (criação de apresentações) apuração de campanhas de incentivos suporte e treinamento ao time do app utilizado em campo abertura......

Analista de growth
Vigna Advogados Associados

• será responsável por auxiliar no planejamento de toda estratégia do funil, além de implementá-la, desde a concepção, passando pela gestão e implementação de tráfego, aprovação de copy, implementação do funil no rd station e acompanhamento de resultados; • integração, automação e otimização de todas......

Analista de marketing
Fascinius

Irá realizar planejamento estratégico de marketing, será responsável pelo gerenciamento de redes sociais, produção de conteúdo, criação de campanhas, acompanhar e otimizar... requisitos do trabalho requisitos: - habilidades em photoshop e/ou corel draw - ser criativo e com boa escrita; - saber planejar......