PAGINA DE TRABAJO | ANALISTA DE CRM PLENO | E-COMMERCE ANACAPRI
Descrição da oferta de emprego
Temos objetivo de encantar clientes do Brasil e do mundo, com propósito de Interpretar Tendências e Despertar Desejos.
Se você também faz com paixão, tem flexibilidade, transparência, envolvimento, gosta de trabalhar com união e desafio, a Arezzo&Co pode ser o lugar certo para você! Queremos cada vez mais construir um ambiente diverso e inclusivo, por isso, nossa política de contratação não discrimina gênero, raça/cor, religião, orientação sexual, idade, condição de HIV e deficiência intelectual ou física.
Venha evoluir com a gente, em cada passo da nossa jornada.
RUMO A ! Responsabilidades y asignaciones Desenvolver estratégias de CRM ON e OFF, com desdobramento em planos de ação táticos.
Criar e manter réguas de comunicação atualizadas e alinhadas aos objetivos de negócio.
Operacionalizar as ações de CRM, garantindo sua execução dentro dos prazos e padrões esperados.
Assegurar o bom funcionamento da operação de CRM, acompanhando rotinas e processos.
Monitorar resultados e elaborar relatórios de performance para CRM ON e OFF.
Atuar em parceria com diferentes áreas (Unidades de Negócio, time comercial, martech e web), promovendo o alinhamento das frentes de CRM.
Preencher reports com indicadores e resultados semanais e mensais.
Colaborar na construção de ações comerciais voltadas para o atingimento de metas estabelecidas.
Propor metas específicas para os diversos canais de CRM ON e OFF.
Requisitos y calificaciones Ensino superior completo em Administração, Marketing ou áreas correlatas.
Conhecimento avançado em Pacote Office (especialmente Excel e PowerPoint).
Vivência com e-commerce e acompanhamento de KPIs relacionados à performance comercial e digital.
#LI-EKM #LI-ONSITE Información adicional Benefícios Financeiros e de Alimentação Vale Alimentação/Refeição – Escolha entre o Vale Alimentação para compras em mercados e preparar suas refeições, ou o Vale Refeição para restaurantes e lanchonetes.
Vale Transporte – Benefício para o transporte público conforme sua necessidade de deslocamento.
Ajuda de Custo – Disponível para colaboradores que residem fora de Campo Bom, Novo Hamburgo e Sapiranga.
GoodCard – Cartão pós-pago para farmácias, postos de gasolina e mercados (após três meses de experiência).
PPR (Participação nos Lucros) – Programa baseado no atingimento de metas da companhia e da sua área.
New Value – Clube de benefícios com ofertas exclusivas para colaboradores.
Desconto nas Marcas – Desconto especial em todas as marcas da Maior Plataforma Fashion da América Latina Presente de Aniversário – Um mimo especial pelo seu dia, resgatável no site do ZZ Mall.
Feira de Calçados – Eventos internos para que você tenha acesso a calçados de qualidade com descontos exclusivos para colaboradores.
Saúde e Bem-Estar Plano de Saúde – Cobertura regional (Vale dos Sinos) e nacional para você e seus dependentes.
Plano Odontológico – Atendimento odontológico de qualidade para você e sua família.
Seguro de Vida – Cobertura de 12 vezes o seu salário para maior segurança.
Wellhub – Academia e bem-estar para você e seus dependentes.
SESI – Parceria com diversos descontos e benefícios para a indústria.
Quick Massagem – Sessões de massagem para reduzir o estresse e melhorar sua concentração.
Ginástica Laboral – Exercícios diários no ambiente de trabalho para promover sua saúde.
Wellz – Plataforma online de atendimento psicológico para cuidar da sua saúde mental.
Plano de Saúde PetLove – Cobertura para consultas, vacinas, exames e plantão 24h para seu pet.
Feira de Produtos Saudáveis – Acesso a uma feira interna com produtos naturais e orgânicos vendidos por empreendedoras locais.
Restaurante Interno – Refeições disponíveis dentro da empresa para maior comodidade.
Incentivo e Desenvolvimento Incentivo Educacional – Parcerias com instituições de ensino superior e escolas de idiomas.
Desenvolvimento da Liderança – Palestras, treinamentos, workshops e rodas de conversa ao longo do ano.
Ciclo de Gente – Avaliação de desempenho e mapeamento de talentos para o crescimento profissional.
Qualidade de Vida Licença Paternidade – Benefício estendido para 20 dias, garantindo mais tempo para fortalecer laços com seu filho.
Licença Maternidade – Período estendido de 180 dias para que você possa aproveitar ao máximo esse momento especial.
Auxílio Creche – Para filhos de até 5 anos, mediante apresentação de declaração do município informando que a criança não está matriculada em creche ou escola pública.
Day Off de Aniversário – Escolha um dia do mês do seu aniversário para folgar e celebrar com quem ama.
Integração e Cultura Organizacional Indique e Ganhe (exclusivo para colaboradores) – Indique um candidato e, se ele for contratado, você recebe uma recompensa! Rede Social Corporativa – Plataforma interna para acompanhar novidades da empresa e interagir com colegas.
Pesquisa de Clima – Pesquisa anual para entender melhor as necessidades e expectativas dos colaboradores.
Gostou? Esses benefícios foram pensados para você! Junte-se a nós e aproveite tudo o que oferecemos.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Fit Cultural 2 Fit Cultural Paso 3.
Entrevista com RH 3 Entrevista com RH Paso 4.
Entrevista com Gestor 4 Entrevista com Gestor Paso 5.
Contratación 5 Contratación Venha construir o futuro com a gente! Na Arezzo&CO, paixão é o que nos move.
paixão pelo varejo, moda, sapatos, bolsas e acessórios.
Somos parte do maior grupo de moda da América Latina, o Grupo AZZAS , e representamos marcas como Arezzo, Brizza Arezzo, Schutz, Anacapri, Alexandre Birman, Vans, Vicenza e ZZ Mall — todas criadas para encantar e despertar desejos no Brasil e no mundo.
Nosso time é a essência de tudo.
gente que faz com paixão, supera desafios e cresce junto, com união e flexibilidade.
Aqui, cada passo nos leva rumo ao futuro — Rumo a .
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 01/08/2025
- 04/01/2026
Conciliações contábeis, controle de imobilizado, conciliação de impostos em empresas de lucro real; contabilização da folha de pagamento, dentre outras atividades da área; preparar relatórios para auditoria externa; analisar relatórios; conciliações financeiras e contábeis... requisitos do trabalho superior......
Elaboração e análise de planilhas em excel: utilizar planilhas para registrar e analisar dados relacionados a compras, estoque e despesas, facilitando relatórios e tomadas de decisão... pensamento crítico: capacidade de analisar situações e dados de forma crítica, promovendo soluções eficazes e inovadoras......
Diferencial de alíquotas de icms, diferencial de alíquotas de icms-st, ir e cssl de empresas lucro presumido, irrf, csrf... principais responsabilidades: escrituração fiscal de registros de entradas e saídas; apuração de impostos como simples, pis, cofins, ipi, iss, icms, icms-st......
Conhecimento e familiaridade com ferramentas de crm e plataformas de prospecção (ex: linkedin sales navigator)... manter o crm atualizado com todas as interações e informações relevantes sobre os leads... ) para encontrar e engajar potenciais clientes... excelentes habilidades de comunicação verbal e......
Analista contábil a noronha contabilidade é referência no setor, reconhecida por sua excelência e inovação... buscamos um(a) analista contábil que queira crescer profissionalmente e contribuir estrategicamente para nossa equipe! local de trabalho: águas claras, df benefícios: salário: r$ 3......
Vaga em aberto – analista logístico jrestamos contratando analista logístico jr - curitiba – bairro guabirotuba atividades:atuar como ponto focal global, mantendo interface direta com fornecedores internacionais, agentes de carga, despachantes, transportadoras e áreas internas como planejamento, compras......
Monitorar kpis, elaborar relatórios e apresentar insights... coordenar eventos, catálogos, anúncios e comunicação interna/sac... analista de produto e marketing – indústria de materiais de escrita e artes a pan consultoria em rh está recrutando um(a) analista de produto e marketing para uma renomada......
Estamos em busca de um analista contábil talentoso para se juntar ao nosso time em balneário camboriú, sc! se você é apaixonado por números e deseja fazer parte de um ambiente dinâmico e inovador, esta é a oportunidade perfeita para você! venha crescer com a gente e fazer a diferença! competências necessárias:......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Irá atuar no setor comercial; - elaborar propostas técnicas e comerciais; - estimar horas para os serviços a serem ofertados; - definir e compor preço de vendas de serviços; - atuar nas negociações de vendas; - criar e preencher indicadores do desempenho das vendas (kpis), tendências, padrões de consumo......