Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | ANALISTA DE CRÉDITO IMOBILIÁRIO SÊNIOR - UNIDADE TABOÃO DA SERRA

Taboão da Serra - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Você que tem experiência com financiamento imobiliário, Formalização de Contrato, Repasse FGTS e regras cartorárias.
Agora se tem conhecimento e experiência com Consórcio, você é fera!!! Nós queremos te conhecer! Venha trabalhar em uma empresa da qual você ganhará muita expertise e aprimorará seu conhecimento!!! Responsabilidades y asignaciones Realizar análises de contratos de financiamento de Credito Imobiliário.
Realizar análise de crédito e documentação para financiamento; Elaborar contratos para financiamento imobiliário com suas devidas exigências e conhecimento da documentação necessária para crédito imobiliário, regras FGTS e regras cartorárias.
Atuação com processos de Consórcio para aquisição de Imóvel.
Requisitos y calificaciones Ter no mínimo 18 anos; Ensino Médio Completo; Conhecimentos em informática intermediário e boa digitação; Ter experiência em Análise de contratos de Crédito Imobiliário; Experiência com as cláusulas para formalização; Experiência com Repasse no processo de FGTS; Diferencial.
Conhecimento/Experiência com processo de Consórcio de Imóveis; Información adicional Salário R$ Horário de Trabalho Das 08h00 às 17h45 Jornada de Trabalho mês | 5x2 - Folga sábado e domingo Modelo de Atuação.
Presencial Benefícios Vale Transporte; Alimentação no local; Assistência Médica após 90 dias com regime de Coparticipação; Assistência Odontológica; Plano de carreira; Parcerias educacionais com descontos em cursos; Seguro de vida em grupo; Auxílio funeral.
Local de Trabalho.
Avenida Paulo Aires, 40, Taboão da Serra - SP, , Brasil.
Muito prazer, somos Atento.
Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos funcionários.
Venha evoluir junto conosco! Estamos de braços abertos para recebê-lo.
Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.
One Atento representa nossa cultura e define nossa maneira de fazer as coisas para posicionar nossa companhia como a número 1 do mercado.
Ele inclui 6 valores, que são os compromissos que devemos assumir e apoiar com nossas ações e decisões.
parceiros estratégicos, cuidamos das nossas pessoas, em equipe vencemos, ágil e simples, mente aberta e entrega de resultados.
A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina.
Presente em 17 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de funcionários.
Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros.
Na Atento, combinamos inovação tecnológica com o toque humano para revolucionar o atendimento ao cliente entre marcas e consumidores em todo o mundo.
Oferecemos soluções personalizadas para diversas indústrias, utilizando tecnologias próprias e de terceiros para criar conexões autênticas e experiências memoráveis.
Nosso objetivo é tornar cada interação significativa, enriquecendo vidas e agregando valor ao seu negócio.
Conheça também os nossos outros Portais de Carreiras.
Corporate (para áreas de Staff/Administrativas.
https://atentocorporate.
upy.
o/), TI (para oportunidades na área de tecnologia.
https://atentoti.
upy.
o/) e vagas exclusivas para PcD (https://pcd.
upy.
o/).
Para iniciar o seu Processo Seletivo, é importante que você mantenha todos os seus dados atualizados e completos.
Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse e que estão disponíveis em nossa página mas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo, ok!? #VempraAtento #OneAtento #OneTeam #AtentoBrasil:) Acesse aqui a Política de Privacidade Atento  e a Política de Candidatos Atento.
Esclarecemos que nenhum valor é cobrado para que você participe dos nossos processos seletivos.
Caso seja solicitado a você qualquer pagamento em troca de apostilas, treinamentos ou até mesmo inscrição nas nossas vagas, fique alerta e faça um Boletim de Ocorrência na delegacia mais próxima.
Nenhuma companhia, seja ela nossa parceira ou não, possui permissão para exigir pagamentos em nome da Atento.
Oferecemos também o canal para denúncias em caso de recebimento de mensagens inadequadas ou impróprias.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 17/04/2024
Data de expiração
  • 16/07/2024
Analista de Crédito
Primer RH

Requisitos do trabalho requisitospossuir experiência comprovada com análise de crédito... garantir o cumprimento das políticas de crédito nos prazos estabelecidos pela empresa, efetuar análise de cadastro, documentos comprobatórios e balanço patrimonial para atribuição de linha de crédito, bem como assegurar......

Analista de Crédito
Grupo Atine

• recebimento e conferência de documentos • apuração de renda, análise e aprovação de crédito • colher assinatura dos clientes e envio de propostas ao banco • preenchimento das propostas e defesa de crédito • retorno referente análise dos bancos • repasse de financiamentos imobiliários • avaliação de......

Analista de Crédito Jr
Digital Sat Distribuidora de Equipamentos Eletrônicos

Vaga presencial para balneário camboriú (nova esperança) atividades:realizar análise de crédito para parceiros e clientes;realizar liberação de crédito para faturamento de pedidos de venda;realizar cadastro de clientes;entre outras funções pertinentes ao cargo... salário à combinar requisitos do trabalho......

VAGA ANALISTA DE BI SÊNIOR – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Atuação híbrida 01 vez por semana no bairro do morumbi, zona sul de são paulo/spcontratação pjtempo de projeto: 03 mesesrequisitos:- experiência de 05 anos na área;- experiência com tableau;- experiência sólida com sql, incluindo consultas complexas, subconsultas, otimização de consultas e manipulação......

Analista Tributário(a) - Sênior -
Bdr - talentos corporativos

Com carga horária de 44h semanais, de segunda a sexta-feira em horário comercial... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar no bairro jardim eldorado, na palhoça/sc... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma farmácia de manipulação que atua em mais de 10 países......

VAGA ANALISTA SAP TDF SÊNIOR – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Atuação híbrida, sendo 3 vezes por semana presencial no bairro do morumbi, zona sul de sphorário: segunda à sexta das 9h às 18hcontratação clt ou pjtempo de projeto: 4 mesesrequisitos:- graduação completa (ciência da computação / sistema da informação / engenharia da computação ou áreas afins);- experiência......

VAGA ANALISTA DE NEGÓCIOS SÊNIOR – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Os bos são fundamentais para realização dos assessments de cada nova geografia, pois irão compartilhar a visão completa do que irá ocorrer no produto, além de sugerir possibilidades e/ou novas soluções baseadas nas demandas de cada operação;- em lançamentos de novas features, determinar juntamente com......

Vaga analista de bi sênior – klb group
Klb group brasil

Atuação híbrida 01 vezes por semana no bairro do morumbi, zona sul de são paulo/spcontratação pjtempo de projeto: 03 meses (grande chance de renovação)requisitos:- experiência de 05 anos na área;- habilidades avançadas em sql, incluindo consultas complexas, subconsultas, otimização de consultas e manipulação......

Analista Sênior de Infraestrutura Cloud
UP Find IT Ltda.

Implementar políticas de segurança rigorosas e garantir conformidade com os padrões de segurança da empresa... realizar monitoramento proativo e responder a incidentes de infraestrutura para garantir alta disponibilidade e desempenho... proficiência em automação de infraestrutura usando ferramentas como......

Corretor Imobiliário
Lopez Imobiliária

Aguardamos sua candidatura! interessados encaminhar currículo para *****@***** requisitos do trabalho experiência comprovada como corretor de imóveis, preferencialmente no mercado local... negociar e fechar contratos de compra, venda ou locação, garantindo um processo suave e transparente para todas......