Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | ANALISTA DE CRÉDITO JR - CURITIBA (HÍBRIDO)

Curitiba - Paraná

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Olá! Somos a Junto Seguros! Referência em Seguro Garantia e Fiança Locatícia no Brasil! Temos mais de 30 anos de atuação, somos a primeira seguradora, a unir tecnologia à expertise humana para propor soluções inovadoras que movem o país.
Com sede em Curitiba e atuação de times multidisciplinares espalhados por todo o Brasil, formamos uma grande equipe sempre em busca das melhores soluções e do crescimento constante do nosso negócio.
Somos movidos a desafios e acreditamos que o desenvolvimento constante das nossas pessoas colaboradoras também é essencial para o crescimento da empresa.
Acreditamos que cada um pode ser protagonista da sua carreira e por isso, incentivamos a busca por aprendizados e a troca de conhecimento entre todos.
Além disso, proporcionamos benefícios, workshops, treinamentos e acompanhamento constante da liderança com planos de desenvolvimento e feedbacks regulares que auxiliam a construção de carreira de cada pessoa colaboradora.
Assim como a Junto, nossa gente é criativa, inovadora e digital! Nosso time é focado por pessoas que valorizam a diversidade, a eficiência, o protagonismo, o trabalho em equipe e a garra para fazer acontecer.
Reconhecer as pessoas, suas ideias e ajudá-las a se desenvolverem é o que nos move.
Trabalhamos para proporcionar um ambiente divertido, desafiador, focado em entregar, mas também em curtir o processo! Se você se identificou com a gente.
#VEMSERJUNTO   Responsabilidades y asignaciones Analisar perfil de crédito de clientes PJ para atribuição de limite de crédito para emissões de apólices de seguro garantia e fiança locatícia; Construir e desenvolver pareceres e sugestão de limite sobre cada cliente e grupo econômico; Análise detalhada de apontamentos nos principais birôs de crédito, como Serasa, Boa Vista e Vadu; Propor soluções técnicas adequadas ao modelo de negócio;  Requisitos y calificaciones Superior completo ou cursando em Administração, Estatística, Ciências Contábeis ou Economia; Estar habituado(a) com rotinas de análise de crédito, avaliando demonstrações financeira, balanços patrimoniais e auditados, indicadores financeiros etc.; Experiência em planilhamento e tabulação de dados; Experiência com construção de pareces financeiros; Conhecimento com análise de Birô de Crédito como Serasa, Vadu e Boa Vista.
Excel intermediário; DIFERENCIAIS Conhecimento e/ou experiência no ramo de Seguro Garantia e Fiança Locatícia; Conhecimento em Circulares da SUSEP (ref.
ao seguro garantia – Circular 662) e Lei de Licitações; Conhecimento em processo de Licitações; Información adicional Benefícios  Junto.
Vale-alimentação e refeição (Cartão flexível); Especial de Natal – dobro de VA em dezembro; Vale-transporte; Auxílio Home Office; Day off de Aniversário; Plano de saúde SulAmérica; Plano odontológico; Gympass; Conexa Saúde (Terapia, Nutricionista e consultas); Plano de previdência privada; PLR (Participação de lucros) Licença paternidade estendida; Auxílio-creche ou Babá; Seguro de vida;   O que mais a gente oferece.
Oportunidade de trabalhar em um ambiente repleto de desafios e que valoriza a diversidade; Horário semi-flexível (40hs/semanais); Acesso a Universidade Corporativa com diversos cursos; Incentivo ao desenvolvimento da pessoa colaboradora; “Juntos com você”.
programa de apoio ao colaborador que oferece orientação jurídica, financeira e/ou psicológica.
Aqui você irá encontrar os seguintes Grupos de Afinidades.
Inspira Junto (PCD); Negritude Junto (Diversidade Racial); Parentalidade consciente; Juntas (Mulheres); Primavera Junto (LGBTQIAP+); Responsabilidade Social.
#vemjunto #juntoseguros #vemservocê Quem somos Olá, somos a Junto Seguros! A primeira seguradora digital de Seguro Garantia especializada em soluções para Seguro Garantia e Fiança Locatícia.
São mais de 30 anos de história acompanhando os avanços do mercado e fazendo a diferença na atuação de mais de 70 mil clientes.
Os nossos produtos, apoiam empresas de diversos tamanhos e segmentos com soluções que garantem obrigações contratuais, sejam para alugar, construir, fabricar, fornecer, prestar serviços ou garantir o fluxo de caixa em processos judiciais ou administrativos.
Somos digitais com sede em Curitiba e escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Salvador.
Oferecemos soluções eficientes, simples e tecnológicas e contamos com a atuação de times multidisciplinares espalhados pelo Brasil e na Colômbia, formando uma grande equipe com mais de 370 pessoas que estão sempre em busca das melhores soluções e do crescimento constante do nosso negócio.
Juntos garantimos negócios que movem o país!
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 16/04/2024
Data de expiração
  • 15/07/2024
Analista de Crédito Jr
Digital Sat Distribuidora de Equipamentos Eletrônicos

Vaga presencial para balneário camboriú (nova esperança) atividades:realizar análise de crédito para parceiros e clientes;realizar liberação de crédito para faturamento de pedidos de venda;realizar cadastro de clientes;entre outras funções pertinentes ao cargo... salário à combinar requisitos do trabalho......

Analista de Crédito
Primer RH

Requisitos do trabalho requisitospossuir experiência comprovada com análise de crédito... garantir o cumprimento das políticas de crédito nos prazos estabelecidos pela empresa, efetuar análise de cadastro, documentos comprobatórios e balanço patrimonial para atribuição de linha de crédito, bem como assegurar......

Analista de Crédito
Grupo Atine

• recebimento e conferência de documentos • apuração de renda, análise e aprovação de crédito • colher assinatura dos clientes e envio de propostas ao banco • preenchimento das propostas e defesa de crédito • retorno referente análise dos bancos • repasse de financiamentos imobiliários • avaliação de......

Analista Contas Receber Jr. – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho cursando superior em administração, gestão financeira ou contabilidade; experiência nas rotinas do departamento financeiro; excel intermediário; conhecimento de débito e crédito; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda......

Analista contas a pagar jr.
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Solicitar boletos aos fornecedores... desejável conhecimentos no erp protheus da totvs outros dados de posição salário: r$ 2... requisitos do trabalho formação em administração ou contabilidade excel avançado... acompanhar e sanar as pendências e atender as unidades pelas plataformas digitais e por telefone......

Analista de Controladoria - Florianópolis (Híbrido)
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar conciliações contábeis; elaborar relatórios gerenciais; atualizar dados e informações no power bi; conferir nf; apoiar na elaboração e acompanhamento de orçamentos; prestar suporte na documentação e relatórios a contabilidade externa; realizar atendimento a auditoria......

Assistente de Crédito Pleno – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Prestar atendimento às unidades via plataformas digitais e por telefone; realizar triagem de processo de crédito; receber documentação, conferir e analisar; realizar consulta de crédito junto aos órgãos competentes; confrontar as informações recebidas; realizar cadastros, confirmações cadastrais com......

Analista de teste
JPeF Consultoria

Analista de testes experiência em automação de testes web e mobile (android e ios) com linguagem swift e metodologias ágeis;experiência com análise de requisitos, elaboração de casos de testes e testes de cobertura;conhecimentos em algum framework de automação, bdd e gherkin;desejável conhecimento em......

Secretária(o) Escolar - Curitiba
Bdr - talentos corporativos

Estão localizados em curitiba... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) outros dados de posição link: https://www... qual será o seu desafio? atuar com a verificação de documentação; realizar atendimento presencial ao aluno; fazer aplicação de avaliações; realizar rotinas administrativas......

Gerente de Crédito – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Organizar e planejar o trabalho da equipe; identificar ausência de habilidades e desenvolver os colaboradores; realizar entrevistas e desligamento de funcionários; apoiar na resolução de adversidades; avaliar mudanças estratégicas para aperfeiçoar o setor; parametrizar e buscar soluções para o sistema......