Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | ANALISTA DE DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS (DEV) PLENO | RAÍZEN POWER | VAGA AFIRMATIVA PARA MULHERES | REMOTO

São Paulo - Estado

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante [VAGA EXCLUSIVA PARA MULHERES | 100% REMOTO]   Aqui, os desafios se transformam em oportunidades de inovação que podem impactar tanto a sua trajetória profissional quanto a vida de milhões de pessoas no Brasil e no mundo.
Na Raízen, buscamos indivíduos cheios de energia e preparados para aproveitar novas oportunidades.
O objetivo é realizar trabalhos que agreguem valor a nossos clientes e colaboradores.
Buscamos protagonistas com o propósito de contribuir para a jornada de democratização do acesso à energia renovável.
Neste contexto, como Analista de Desenvolvimento de Sistemas (Dev) Pleno, você terá a oportunidade de entregar soluções customizadas que agreguem valor ao negócio, com agilidade, e em promover uma experiência incrível para nossos clientes.
Como é trabalhar no time de Tecnologia da Raízen Power?   Faça parte de um projeto transformador e totalmente digital.
Valorizamos a simplicidade, agilidade e autonomia.
Aqui, você integrará uma equipe estratégica composta por mais de 10 squads, colaborando com perfis diversos e multidisciplinares.
Estamos nos preparando para a abertura de mercado, e sua responsabilidade será garantir experiências incríveis para milhões de clientes por meio da entrega de aplicativos personalizados.
Esperamos que você possa trazer sua experiência e paixão por qualidade nas entregas, além do seu desejo de aprender como melhorar a performance da equipe.
VAGA AFIRMATIVA PARA MULHERES   Por que essa é uma vaga de ação afirmativa para mulheres? Nós acreditamos que um ambiente Diverso e Inclusivo é fundamental para garantir o nosso sucesso e continuar oferecendo energia para redefinir o futuro das pessoas.
A Raízen prioriza a formação de times múltiplos que respeitem e representem as individualidades e diferenças, seja de crenças, orientação sexual, gênero, origem ou etnia, ampliando o melhor de cada pessoa.
Para isso, estamos atentas e atentos às nossas práticas, processos e políticas que nos guiam todos os dias pelos valores do respeito e da equidade.
A trilha de recrutamento dessa vaga seguirá o processo de maneira padrão, sem alterações em suas etapas.
Vem redefinir o futuro da energia com a gente! Responsabilidades y asignaciones Suas principais atividades envolvem construir, manter e evoluir a nova solução da Raízen Power para produtos de energia; Seu desenvolvimento deve considerar boas práticas e princípios de desenvolvimento (Clean Code, cibersegurança, testes automatizados, etc.); Propor soluções que enderecem os diversos requisitos funcionais e não funcionais essenciais para a garantia da continuidade do negócio e percepção de valor dos clientes, com robustez, escalabilidade e extensibilidade; Participação nos ritos do processo ágil, atuando com times multifuncionais da Raízen Power, incluindo atuação direta com terceiros.
Requisitos y calificaciones Obrigatórios.
Formação superior completa; Experiência de entrega de serviços em nuvem (PaaS, SaaS); Experiência em NodeJS com TypeScript (preferencialmente com NestJS ou AdonisJS); Experiência no desenvolvimento e documentação de APIs REST; Compreensão e aplicação de conceitos de Programação Segura; Vivência com práticas de Revisão de Código; Experiência em desenvolvimento com Feature Flags; Experiência com a prática de DevOps; Aplicação de conceitos de Clean Code e Clean Architecture; Capacidade de analisar e supervisionar fluxos complexos e contribuir para o código de alto desempenho; Entendimento de operações sincronizadas e assíncronas.
Desejáveis.
Conhecimento em frameworks de Arquitetura (TOGAF); Conhecimento em framework ágil (SAFe) e o papel do arquiteto nesse contexto; Conhecimentos em arquiteturas de App (Nativa, Web, Híbrida); Experiência com gerenciador de dependências (Npm, Docker Registry); Experiência com Git; Inglês Intermediário.
Información adicional ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO.
Nosso processo contempla 3 etapas principais (podem ter outras, e você ficará por dentro caso avance).
Inscrição - preenchimento deste formulário e de dados adicionais, caso necessário.
Entrevista com o RH - um bate-papo para nos conhecermos.
Entrevista com a liderança.
bate-papo mais técnico para contar ainda mais sobre o dia a dia e os desafios.
Nossa comunicação será por e-mail e telefone - confira se seus dados estão atualizados.
CONHEÇA MAIS SOBRE O QUE É SER RAÍZEN Que tal conhecer mais sobre como é fazer parte da Raízen e entender como a nossa cultura RAIZ contribui para um ambiente de trabalho em que você terá oportunidade de promover um impacto positivo no mundo? Nosso Instagram de Carreiras.
@raizencarreiras Não é essa a vaga ideal? Volte para a página principal.
https://carreiras.
aizen.
om.
r/ Também quer receber novidades sobre a Raízen no e-mail? https://chat.
parkrh.
om/gente-raizen/news #VemSerRaízen REDEFINIMOS O FUTURO DA ENERGIA Somos uma empresa brasileira, referência global em bioenergia e a 3ª maior empresa em faturamento do Brasil.
Maior produtora de derivados da cana-de-açúcar, a partir dela produzimos etanol, E2G, biogás, açúcar e bioenergia, nos colocando como a maior produtora de etanol do país e a maior exportadora individual de açúcar de cana no mercado internacional.
Nossa atuação também inclui a produção e distribuição de energia, além da distribuição de combustíveis por meio dos postos Shell – a marca Shell é licenciada pela Raízen no Brasil.
Outras grandes marcas fazem parte do nosso ecossistema, como Shell Box, Shell Select, Shell Café, OXXO e Shell Lubrificantes.
SUSTENTABILIDADE, INOVAÇÃO E IMPACTO POSITIVO    Somos assim! Unimos ação, inovação e sustentabilidade para gerar impacto positivo.
Já economizamos mais de 1 bilhão de litros de água no último ano-safra, investimos em etanol de segunda geração (E2G), que possibilita uma produção 50% maior na mesma área plantada.
Também contamos com o Pulse, nosso hub de inovação aberta, local em que incentivamos o protagonismo com espírito colaborativo.
SOMOS PROTAGONISTAS     Cuidamos do nosso time de mais 46 mil pessoas, para que elas possam caminhar juntas com respeito, bem-estar e segurança gerando resultados que impactam positivamente o mundo.
Aqui, elas são desafiadas a serem protagonistas de suas carreiras e a já fazemos parte, pelo terceiro ano consecutivo, dos melhores lugares para se trabalhar (GPTW).
RESPEITO NA RAIZ DE TUDO    A diversidade de talentos potencializa o time e impulsiona a criatividade e os resultados.
Para isso, promovemos ações de letramento, treinamentos e contamos com os Transformadores, nossos grupos de afinidade que impulsionam nossas iniciativas.
Além, disso temos diversas vagas afirmativas que firmam nosso compromisso público com o tema.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 10/04/2024
Data de expiração
  • 09/07/2024
VAGA ANALISTA DESENV. FULL STACK .NET SR – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Sustentação de sistemas de produção... teste em ambientes de desenvolvimento e homologação... net c# mvc, angular , api´s, webservices, json, xml,• experiência em oracle pl/sql com programação via stored procedures (mandatório) • experiência com processos de gmudescopo:- desenvolvimento de sistemas......

Analista Suporte Pleno
Siena Cpmpany

Ganho de conhecimento nos sistemas (processos administrativos e operação dos mesmos) a fim de agilizar a resolução dos atendimentos que não dependam de intervenção técnica (programação)... responsabilidades: realizar primeiro atendimento dos chamados de sistemas recebidos no helpdesk, coletar evidências......

VAGA ANALISTA DE NEGÓCIOS SÊNIOR – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Os bos são fundamentais para realização dos assessments de cada nova geografia, pois irão compartilhar a visão completa do que irá ocorrer no produto, além de sugerir possibilidades e/ou novas soluções baseadas nas demandas de cada operação;- em lançamentos de novas features, determinar juntamente com......

Analista de Transportes Pleno
Primer RH

Requisitos do trabalho requisitos possuir sólida experiência nas atividades da vaga... possuir ensino superior completo em administração, logística ou áreas afins... descrição da vaga:descrição das atividades que o profissional irá realizarexecutar atividades relacionadas a análise de recebimento, conferência......

VAGA ANALISTA DE BI SÊNIOR – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Habilidades em modelagem dimensional, extração, transformação e carga de dados (etl) e otimização de consultas em ambientes de dw;- experiência com a arquitetura de dimensões e fatos para desenvolvimento de schemas... atuação híbrida 01 vez por semana no bairro do morumbi, zona sul de são paulo/spcontratação......

Vaga analista de bi sênior – klb group
Klb group brasil

Data warehousing, habilidades em modelagem dimensional, extração, transformação e carga de dados (etl) e otimização de consultas em ambientes de dw;- experiência com a arquitetura de dimensões e fatos para desenvolvimento de schemas;- experiência de 2 anos com tableau; - experiência com pentaho/talend......

VAGA ANALISTA SAP TDF SÊNIOR – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Desejável:- inglês avançado para escrita e conversação... conhecimento na ferramenta guepardo;- conhecimento em linguagem sql;escopo:- atuar no atendimento de chamados/demandas e projetos da área fiscal;- participar na aplicação de testes, análise de funcionalidade e elaboração de documentação técnica......

Analista fiscal pleno – porto alegre/rs
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Excel intermediário... apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte; lançamentos de notas fiscais e ctes; elaborar as gias estaduais, as distribuir aos assistentes, controlar e revisá-las até sua finalização......

Analista Fiscal Pleno – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte; lançamentos de notas fiscais e ctes; elaborar as gias estaduais, as distribuir aos assistentes, controlar e revisá-las até sua finalização; emissão de notas......

Vaga Atendente De Telemarketing Fortaleza
TALK TELEMARKETING

Vaga atendente de telemarketing fortaleza (vaga telemarketing receptivo em fortaleza) enviar currículo via e-mail para: talk telemarketing fortalezaou entregar currículo (cv): na sede da talk telemarketing (aldeota fortaleza) funções do atendente de telemarketing:- receber ligações e tirar dúvidas dos......