Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | ANALISTA DE DOCUMENTAÇÕES PLENO - UNIDADE TABOÃO DA SERRA

Taboão da Serra - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Temos oportunidade de emprego chegandooooo...
Procuramos pessoas com agilidade, escrita impecável, excelente leitura para se tornar um expert no processo de abertura e conta.
Te esperamos! #VemparaInterfile Responsabilidades y asignaciones Capacidade analítica para identificar desvios de padrão, inconsistências e pendencias em documentações societária; Interpretação de clausulas contratuais e cálculos financeiros; Notificar o banco sobre pendencias referentes à documentação, informações incompletas de clientes cadastrados, formalização de e-mail para levantamento de dúvidas; Pesquisas em sites públicos para absorver informações complementares no cadastro, apuração de cadeia societária através de ATAS de aumento de capital pesquisadas na JUCESP; Analisar ATAS, portarias e decretos; Conhecimento das leis referente à S.
, Cooperativas e órgãos públicos; Contribuir com compartilhamento de conhecimento e experiência com os demais colegas de trabalho, atuando lado a lado da equipe em dúvidas; Input de informações nos sistemas do banco e nas tabulações para controle de indicadores; Sigilo bancário, comprometimento nos sigilos em informações confidenciais de clientes, tais como pessoais e empresariais; Análise de tipos de contas simplificados ex.
EI, MEI, EIRELI, LTDA e SA;   Análise de documentação de empresas sem fins lucrativos  Análise de estrutura societária;  Abertura e regularização de cadastro de empresas de grande porte; Análise de firmas e poderes, alçadas e restrições; Análises de empresas que trabalham com Offshore e Onshore; Comunicação direta via Telefone, Teams e e-mail com as equipes de Onboarding e Comercial do Banco.
Requisitos y calificaciones Ter no mínimo 18 anos de idade; Superior Completo em Direito, Contabilidade ou Administração de Empresas; Experiência com análise de documentações de empresas de grande porte; Perfil analítico, organizado e com excelente capacidade de comunicação escrita e verbal; Capacidade de condução e interlocução sobre variados temas simultaneamente; Conhecimento de pacote Office; Diferencial ter atuado com processo de análise documental para Abertura de Conta PJ de grandes Empresas, Manutenção e Controle dos Documentos Societários (estatutos, contratos sociais, atas, procurações); Información adicional Salário.
R$ Horário de Trabalho.
Das 09h00 às 18h45 Jornada de Trabalho.
218h mês | Escala 5x2 (Segunda à Sexta) - folgas aos finais de semana Benefícios Vale Transporte; Alimentação no local; Assistência Médica após 90 dias com coparticipação; Assistência Odontológica; Plano de carreira; Parcerias educacionais com descontos em cursos; Seguro de vida em grupo; Auxílio funeral.
Local de Trabalho.
Avenida Paulo Aires, 40, Taboão da Serra - SP, , Brasil.
Muito prazer, somos Atento.
Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos funcionários.
Venha evoluir junto conosco! Estamos de braços abertos para recebê-lo.
Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.
One Atento representa nossa cultura e define nossa maneira de fazer as coisas para posicionar nossa companhia como a número 1 do mercado.
Ele inclui 6 valores, que são os compromissos que devemos assumir e apoiar com nossas ações e decisões.
parceiros estratégicos, cuidamos das nossas pessoas, em equipe vencemos, ágil e simples, mente aberta e entrega de resultados.
A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina.
Presente em 17 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de funcionários.
Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros.
Na Atento, combinamos inovação tecnológica com o toque humano para revolucionar o atendimento ao cliente entre marcas e consumidores em todo o mundo.
Oferecemos soluções personalizadas para diversas indústrias, utilizando tecnologias próprias e de terceiros para criar conexões autênticas e experiências memoráveis.
Nosso objetivo é tornar cada interação significativa, enriquecendo vidas e agregando valor ao seu negócio.
Conheça também os nossos outros Portais de Carreiras.
Corporate (para áreas de Staff/Administrativas.
https://atentocorporate.
upy.
o/), TI (para oportunidades na área de tecnologia.
https://atentoti.
upy.
o/) e vagas exclusivas para PcD (https://pcd.
upy.
o/).
Para iniciar o seu Processo Seletivo, é importante que você mantenha todos os seus dados atualizados e completos.
Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse e que estão disponíveis em nossa página mas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo, ok!? #VempraAtento #OneAtento #OneTeam #AtentoBrasil:) Acesse aqui a Política de Privacidade Atento  e a Política de Candidatos Atento.
Esclarecemos que nenhum valor é cobrado para que você participe dos nossos processos seletivos.
Caso seja solicitado a você qualquer pagamento em troca de apostilas, treinamentos ou até mesmo inscrição nas nossas vagas, fique alerta e faça um Boletim de Ocorrência na delegacia mais próxima.
Nenhuma companhia, seja ela nossa parceira ou não, possui permissão para exigir pagamentos em nome da Atento.
Oferecemos também o canal para denúncias em caso de recebimento de mensagens inadequadas ou impróprias.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 05/04/2024
Data de expiração
  • 04/07/2024
Analista Suporte Pleno
Siena Cpmpany

Experiência de 3 anos na função... elaboração de documentação de problemas recebidos no helpdesk e soluções adotadas, para geração de base de conhecimento... requisitos do trabalho requisitos:experiência com sql server, consulta e manipulação de dados em tabelas, comunicativo, graduação em ti......

Analista de Transportes Pleno
Primer RH

Possuir ensino superior completo em administração, logística ou áreas afins... descrição da vaga:descrição das atividades que o profissional irá realizarexecutar atividades relacionadas a análise de recebimento, conferência, armazenagem, separação e expedição de materiais, emissão de documentos de transporte......

Analista fiscal pleno – porto alegre/rs
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Excel intermediário... apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte; lançamentos de notas fiscais e ctes; elaborar as gias estaduais, as distribuir aos assistentes, controlar e revisá-las até sua finalização......

Analista Fiscal Pleno – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte; lançamentos de notas fiscais e ctes; elaborar as gias estaduais, as distribuir aos assistentes, controlar e revisá-las até sua finalização; emissão de notas......

Analista de mídias sociais
Grupo Maaf

Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......

Analista Fiscal e Contábil - Itacorubi - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Analista fiscal e contábil - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que há 45 anos atua na construção civil no estado de sc e tem expandido suas operações nos últimos 12 anos para o ramo de tecnologia e postos de combustível atuando na região de florianópolis......

Auxiliar de Cálculos Judiciais - Vila da Serra - Nova Lima
Bdr - talentos corporativos

Com carga horária de segunda a sexta - 09h às 18h... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar no bairro vila da serra, em nova lima/mg, seguindo o modelo de trabalho híbrido (3x na semana no escritório)... 800,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vr (r$35,00/dia útil)......

Analista de teste
JPeF Consultoria

Analista de testes experiência em automação de testes web e mobile (android e ios) com linguagem swift e metodologias ágeis;experiência com análise de requisitos, elaboração de casos de testes e testes de cobertura;conhecimentos em algum framework de automação, bdd e gherkin;desejável conhecimento em......

Analista de Crédito
Grupo Atine

• recebimento e conferência de documentos • apuração de renda, análise e aprovação de crédito • colher assinatura dos clientes e envio de propostas ao banco • preenchimento das propostas e defesa de crédito • retorno referente análise dos bancos • repasse de financiamentos imobiliários • avaliação de......

Analista de DP
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Responsabiliza-se por processos como: folha de pagamento rescisões compra e gestão de benefícios pagamento e administração de encargos emissão e organização de documentações controle do ponto eletrônico e espelho de ponto requisitos do trabalho técnico/superior em andamento em rh, adm, contábeis; sólida......