Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | ANALISTA DE GESTÃO DE TERCEIROS II

Eusébio - Ceará

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Para nós da M.
Dias Branco, a qualidade de vida no ambiente de trabalho, bem como, o desenvolvimento pessoal e profissional dos nossos colaboradores, são considerados fatores primordiais para o sucesso.
Por isso, investimos constantemente em treinamentos e na construção de um clima organizacional favorável ao alcance dos resultados.
Estamos sempre em busca de bons profissionais para integrar à nossa equipe nas mais diversas áreas e unidades.
Nossas marcas.
Piraquê, Fit Food, Adria, Jasmine, Frontera, Vitarella, Isabela, Fortaleza, Richester, Puro Sabor, Finna e muitas outras, são conhecidas nos mais diversos mercados que atuamos e levam a qualidade da M.
Dias Branco para a mesa de milhões de famílias brasileiras.
Cada marca ocupa uma posição de destaque em seus mercados, conquistando diversos prêmios em pesquisas junto aos consumidores.
Missão do Cargo.
Desempenhar atividades relacionadas à gestão de terceiros, mitigando os riscos para a Companhia de passivos oriundos da terceirização de serviços.
Responsabilidades y asignaciones   Seus desafios serão.
Realizar o controle de acesso dos colaboradores terceirizados às unidades da Companhia, conforme o status da documentação apresentada pelas empresas prestadoras de serviços;  Acompanhar a mobilização das empresas através do sistema, com o objetivo de identificar divergências regulatórias trabalhistas e previdenciárias;  Obter parecer técnico das atividades de Saúde e Segurança do trabalho com o objetivo de esclarecer questionamentos dos prestadores de serviços;  Acompanhar através de análises mensais a prestação de serviços das empresas responsáveis pela documentação dos colaboradores terceirizados;  Cumprir a execução dos requisitos de Segurança de Alimentos estabelecidos na empresa.
Requisitos y calificaciones Superior em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas correlatas.
Pacote Office ou similares Desejável pós-graduação; No mínimo 6 meses de experiência na área ou áreas correlatas.
Será um diferencial se.
Gestão de contratos de serviços; Legislação trabalhista, previdenciária e de terceirização.
Información adicional Aqui você encontra.
• Junte-se a nós e aproveite benefícios incríveis!    Saúde e Bem-Estar - Cuide de você e sua família com.
• Plano de Saúde com possibilidade de incluir dependentes com condições diferenciadas.
• Plano Odontológico acessível e com possibilidade de incluir dependentes com condições diferenciadas.
•  Wellhub  (antigo  Gympass) para acesso a academias,  personal trainers  e aplicativos de saúde.
• Programa para suporte de doenças crônicas.
• Atendimento psicológico.
Flexibilidade - Adapte sua rotina com.
• Folga de Aniversário.
Celebre seu dia em grande estilo!  • Trabalho Híbrido*.
Home office até duas vezes por semana.
• Horário Flexível*.
Início da jornada entre 7h e 9h.
Família - Apoio para momentos importantes.
• Licença Paternidade Estendida.
20 dias para apoiar na chegada do novo membro da família.
• Modelo híbrido pós licença maternidade*.
Iniciativa para facilitar a transição de volta ao trabalho para as colaboradoras que estão retornando da licença maternidade.
• Programa de orientação para grávidas e para o primeiro ano de vida do bebê.
• Seguro de Vida.
Proteção para você e seus dependentes.
Educação - Invista no seu crescimento.
• Universidade Corporativa com programas de capacitação contínua, alinhados aos melhores métodos de aprendizagem.
• Licença não remunerada de até 12 meses uma pausa para você se dedicar ao aprendizado e desenvolvimento na sua área de atuação.
Financeiro - Benefícios que impulsionam seu bem-estar financeiro.
• Participação nos Lucros e Resultados (PLR).
Reconhecimento pelo alcance das metas estabelecidas.
• Cesta Básica.
Disponibilizada em cartão eletrônico.
• Alimentação.
Refeitório na empresa ou vale refeição (dependendo da unidade e área de atuação).
• Transporte.
Vale transporte ou rota da empresa (dependendo da unidade e área de atuação).
• Descontos Exclusivos para você e sua família.
Aproveite vantagens em produtos e serviços de empresas parceiras, incluindo faculdades, cursos de idiomas, lojas multimarcas, farmácias, planos para pets, óticas e muito mais!    *Aplicável somente para alguns cargos/posições.
Venha sonhar, realizar e crescer com a gente!   Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Entrevista com o RH 2 Entrevista com o RH Paso 3.
Avaliação Técnica 3 Avaliação Técnica Paso 4.
Entrevista com o Gestor e Case 4 Entrevista com o Gestor e Case Paso 5.
Contratación 5 Contratación Alimentar e inspirar as pessoas, transformando sonhos em realidade Esse é o propósito que nos inspira e faz com que sejamos uma das maiores indústrias de alimentos do Brasil! Reconhecida como líder nacional nos mercados de massas e biscoitos, estamos entre as maiores companhias do mundo nesses segmentos.
Com quase sete décadas de existência, marcamos presença em todo o País com marcas regionais, nacionais e, agora, no Uruguai, nossa primeira aquisição internacional! Com um amplo portfólio de produtos que são sinônimos de sabor e qualidade, temos uma relação de confiança e respeito com consumidores de vários perfis.
Atuamos nos seguintes segmentos.
Biscoitos de trigo e arroz; massas de trigo e milho; farinhas e farelos de trigo; misturas para bolos; margarinas e cremes vegetais; bolos; snacks de milho e trigo; torradas; biscoitos cobertos de chocolate; pasta de amendoim; temperos e chocolates; molhos, granolas; cookies; panificação sem glúten e beneficiamento de grãos.
A partir da nossa sede, localizada na cidade de Eusébio, no Ceará, adotamos uma estratégia bem sucedida de construção e aquisição de novas indústrias.
Possuímos um moderno parque industrial, com equipamentos de última geração, seguindo os mais rigorosos padrões de qualidade na produção de alimentos e operando com um modelo de integração vertical, que permite a produção de nossas mais importantes matérias-primas.
Contamos com mais de 17 mil colaboradores distribuídos em 21 unidades industriais no Brasil e 1 no Uruguai.
Além disso, temos 29 centros de distribuição, estrategicamente instalados em diferentes Estados, que possibilitam a presença das nossas marcas em todo o território nacional e apoiando à exportação para mais de 40 países.
Também negociamos ações no Novo Mercado da B3, bolsa de valores oficial do Brasil.
Valorizamos o respeito às pessoas e ao bem comum, considerando a diversidade como o elemento mais importante para geração de resultados e mudanças significativas.
Buscamos construir um ambiente inclusivo, onde todos são respeitados, independentemente de idade, orientação sexual, gênero ou etnia.
Todas as nossas oportunidades são acessíveis a pessoas com deficiência, e valorizamos a autenticidade e o potencial de cada talento.
Venha fazer parte desse time de GIGANTES! Conheça algumas das nossas unidades.
https://mdiasbranco.
om.
r/quem-somos/#unidades
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 09/08/2025
Data de expiração
  • 05/01/2026
Analista da Qualidade Hospitalar - Sênior
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Requisitos do trabalho especialização completa em gestão da qualidade ou segurança do paciente; ensino superior completo em enfermagem, administração hospitalar, gestão da qualidade, farmácia, biomedicina, engenharia ou áreas afins; especialização completa em gestão da qualidade ou segurança do paciente......

Analista de Compras Sênior
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Capacidade de liderança, gestão de equipes e foco em resultados... sólidos conhecimentos em negociação, gestão de contratos e análise de desempenho de fornecedores... experiência com processos de importação, gestão de compras internacionais e processos aduaneiros é desejável......

Enfermeiro(a) - Analista de Credenciamento
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time?para participar do processo seletivo, você precisa ter:superior completo em enfermagem;experiência com rotinas administrativas e de gestão de documentos;experiência ou pós-graduação em auditoria de contas ou autorização, credenciamento e gestão de......

Analista Administrativo
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Habilidade em multitarefas e gestão de tempo... descrição: responsabilidades e atribuições: - gestão de agenda e compromissos - comunicação e atendimento - suporte administrativo geral - gestão de documentos e arquivos - apoio a processos administrativos requisitos: - desejável experiência em funções......

Analista de Crédito Rural - Negocios Agro
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Administração de carteira de clientes - habilidade comprovada em gestão de carteira de cooperados e prospecção de novos negócios... graduação em agronomia, administração, economia, contabilidade ou áreas correlatas; pós-graduação ou mba em gestão financeira, gestão do agronegócio ou áreas afins; benefícios:......

Analista de Crédito Rural - Negocios Agro
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Administração de carteira de clientes - habilidade comprovada em gestão de carteira de cooperados e prospecção de novos negócios... graduação em agronomia, administração, economia, contabilidade ou áreas correlatas; pós-graduação ou mba em gestão financeira, gestão do agronegócio ou áreas afins; benefícios:......

Analista de Crédito Rural - Negocios Agro
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Administração de carteira de clientes - habilidade comprovada em gestão de carteira de cooperados e prospecção de novos negócios... graduação em agronomia, administração, economia, contabilidade ou áreas correlatas; pós-graduação ou mba em gestão financeira, gestão do agronegócio ou áreas afins; benefícios:......

Analista de Recursos Humanos
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Analisar e propor melhorias nos processos de gestão de pessoas, visando a eficiência e a qualidade dos serviços... manter-se atualizado sobre as tendências e boas práticas de gestão de pessoas, buscando aprimorar constantemente o seu conhecimento e atuação... participar de comitês e grupos de trabalho......

Analista de Recursos Humanos
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Analisar e propor melhorias nos processos de gestão de pessoas, visando a eficiência e a qualidade dos serviços... manter-se atualizado sobre as tendências e boas práticas de gestão de pessoas, buscando aprimorar constantemente o seu conhecimento e atuação... participar de comitês e grupos de trabalho......

Analista de Produto e Marketing
PAN Consultoria em Recursos Humanos

Experiência prévia em marketing de produtos ou gestão de categorias (bens de consumo)... colaborar na gestão do ciclo de vida dos produtos e portfólio de marcas... analista de produto e marketing – indústria de materiais de escrita e artes a pan consultoria em rh está recrutando um(a) analista de produto......