PAGINA DE TRABAJO | ANALISTA DE GESTÃO DE TERRENOS JR
Descrição da oferta de emprego
Nossa missão é identificar, avaliar e viabilizar oportunidades que impulsionem o crescimento da empresa, garantindo empreendimentos alinhados à nossa visão e às demandas do mercado.
Atuamos também na gestão de todos os compromissos assinados, assegurando que o negócio aconteça de forma eficaz Responsabilidades y asignaciones Acompanhamento dos contratos de compra dos terrenos, verificando se estão dentro dos prazos, monitorando as cláusulas contratuais e acompanhamento até a concretização da compra; Realizar e gerenciar todos os pagamentos dos terrenos e pagamentos pertinentes a área de Novos Negócios; Assegurar a correta documentação dos terrenos; Interface com a equipe de Novos Negócios e demais áreas envolvidas, garantindo que todos estejam alinhados com os objetivos e metas estabelecidas; Interface com vendedores para agendamentos e comunicações diversas; Gestão de posse a manutenção dos terrenos; Realizar contratações pertinentes aos terrenos; Apoio em geral as áreas.
Requisitos y calificaciones Formação superior cursando ou concluído em Administração, Gestão Financeira e áreas correlatas; Domínio do Pacote Office; Diferencial ter conhecimento em regularizações imobiliárias.
Información adicional Benefícios.
Assistência Médica Amil – 100% subsidiado para titulares; Assistência Odontológica Amil – 100% subsidiado para titulares; Convênio Farmácia; Benefício de Medicamentos (até 60% de desconto); Vale Refeição; Seguro de Vida; Vale Transporte; Condições especiais para compra de imóveis Mitre; Bônus anual competitivo; Totalpass; Day off de aniversário; 1 dia de Home Office; Frutas no escritório; Massagem; Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Entrevista Talent Acquisition 2 Entrevista Talent Acquisition Paso 3.
Entrevista Liderança 3 Entrevista Liderança Paso 4.
Contratación 4 Contratación QUE TAL NOS AJUDAR NA CONSTRUÇÃO DE SONHOS? Há mais de 50 anos, revolucionamos o sentido da palavra morar.
Não vendemos apartamentos, proporcionamos um novo estilo de vida aos nossos clientes.
Vamos além da entrega das chaves, ser Mitre é morar com um M a mais.
Somos uma empresa feita de GENTE e, juntos, seguimos rumo ao mesmo objetivo.
Para isso, buscamos atrair, reter e desenvolver os melhores talentos, criando um time apaixonado por promover experiências e concretizar sonhos.
Se identificou? Vem crescer com a gente! Você tem alguma deficiência? Nossas vagas também são para você.
Todas elas estão abertas para pessoas com deficiência (PCDs).
#vempramitre
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 01/08/2025
- 05/01/2026
Vaga em aberto – analista logístico jrestamos contratando analista logístico jr - curitiba – bairro guabirotuba atividades:atuar como ponto focal global, mantendo interface direta com fornecedores internacionais, agentes de carga, despachantes, transportadoras e áreas internas como planejamento, compras......
Requisitos do trabalho superior completo em ciências contábeis; experiência nas rotinas do departamento fiscal; excel avançando; power query; desejável conhecimento no erp protheus da totvs; experiência mínima de 02 anos... apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal......
Requisitos do trabalho especialização completa em gestão da qualidade ou segurança do paciente; ensino superior completo em enfermagem, administração hospitalar, gestão da qualidade, farmácia, biomedicina, engenharia ou áreas afins; especialização completa em gestão da qualidade ou segurança do paciente......
Capacidade de liderança, gestão de equipes e foco em resultados... sólidos conhecimentos em negociação, gestão de contratos e análise de desempenho de fornecedores... experiência com processos de importação, gestão de compras internacionais e processos aduaneiros é desejável......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time?para participar do processo seletivo, você precisa ter:superior completo em enfermagem;experiência com rotinas administrativas e de gestão de documentos;experiência ou pós-graduação em auditoria de contas ou autorização, credenciamento e gestão de......
Habilidade em multitarefas e gestão de tempo... descrição: responsabilidades e atribuições: - gestão de agenda e compromissos - comunicação e atendimento - suporte administrativo geral - gestão de documentos e arquivos - apoio a processos administrativos requisitos: - desejável experiência em funções......
Administração de carteira de clientes - habilidade comprovada em gestão de carteira de cooperados e prospecção de novos negócios... graduação em agronomia, administração, economia, contabilidade ou áreas correlatas; pós-graduação ou mba em gestão financeira, gestão do agronegócio ou áreas afins; benefícios:......
Administração de carteira de clientes - habilidade comprovada em gestão de carteira de cooperados e prospecção de novos negócios... graduação em agronomia, administração, economia, contabilidade ou áreas correlatas; pós-graduação ou mba em gestão financeira, gestão do agronegócio ou áreas afins; benefícios:......
Administração de carteira de clientes - habilidade comprovada em gestão de carteira de cooperados e prospecção de novos negócios... graduação em agronomia, administração, economia, contabilidade ou áreas correlatas; pós-graduação ou mba em gestão financeira, gestão do agronegócio ou áreas afins; benefícios:......
Analisar e propor melhorias nos processos de gestão de pessoas, visando a eficiência e a qualidade dos serviços... manter-se atualizado sobre as tendências e boas práticas de gestão de pessoas, buscando aprimorar constantemente o seu conhecimento e atuação... participar de comitês e grupos de trabalho......