Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | ANALISTA DE MARKETING

São Paulo - Estado

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Você já pensou em fazer parte  do time de Marketing de uma das maiores incorporadoras imobiliárias do Brasil? Aqui na Helbor gostamos de encantar nossos clientes Buscamos uma pessoa que irá integrar nosso time de sucesso e nos ajudar a realizar esses sonhos! Se você é uma pessoa comprometida, organizada, que ama o que faz e busca constante crescimento junto à empresa, essa pode ser sua chance E ai, curtiu?? Então vem conhecer um pouco mais sobre a vaga Responsabilidades y asignaciones Como Analista de Marketing Junior na Helbor você focará em.
Criação e desenvolvimento de materiais impressos e digitais como.
Folder, Folheto, Paper, Book de Mesa e Convites, junto das agências de publicidade; Interface e briefing com as agências de publicidade e promoção para desenvolvimento de campanhas e ações promocionais; Responsável pelos lançamentos dos empreendimento imobiliários (Organização de Meeting para corretores, Contato com fornecedores, acompanhamento de montagem e desmontagem de toda a estrutura dos eventos, acompanhamento de montagem de stand, desenvolvimento de ações de marketing, desenvolvimento de materiais de comunicação visual do stand); Orçamento e Contratação de fornecedores de diferentes segmentos como.
Gráficas, Comunicação Visual, Agências de Promoção e Eventos; Controle de pagamentos, contratos e liberação de NFs dos fornecedores contratados; Controle de budget mensal de acordo com os planejamentos; Visita frequente aos pontos de vendas; Avaliação de planos de mídia on e off-line;  Monitoramento da página dos empreendimento no site; Planejamento, organização e execução de eventos; Controle e organização dos brindes e demais materiais do produto em nosso depósito; Apresentação de planejamento nas reuniões semanais com as imobiliárias parceiras; Desenvolvimento de relatórios de ações para serem apresentados às diretorias de Marketing e Vendas; Participação ativa nos planejamentos mensais; Demais rotinas administrativas da área.
Requisitos y calificaciones O que nós buscamos.
Superior Completo em.
Publicidade e Propaganda, Marketing, Comunicação ou áreas relacionadas; Pacote Office Intermediário / Avançado - Especialmente em Excel e Powerpoint; Disponibilidade para trabalhar eventualmente aos finais de semana e/ou após o expediente; Ter habilitação ativa; Ter uma ótima comunicação verbal e escrita.
Você irá se destacar se.
Possuir veículo próprio; Ter experiência anterior no mercado Imobiliário.
Información adicional O que nós oferecemos.
Vale Alimentação Vale Refeição Assistência Médica Assistência odontológica Participação nos Resultados Gympass Zenklub Espaço de descompressão equipado com vídeo games, ping pong e espaço para alimentação Onde estamos.
Faria Lima- SP Modelo de Trabalho.
Presencial Curtiu? Então candidate-se e #sintaseemcasa Etapas del proceso Paso 1.
Cadastro 1 Cadastro Paso 2.
Triagem de currículo 2 Triagem de currículo Paso 3.
Entrevista com o RH 3 Entrevista com o RH Paso 4.
Entrevista com o Gestor 4 Entrevista com o Gestor Paso 5.
Contratação 5 Contratação Conheça a Helbor Realizar o sonho do imóvel próprio de milhares de pessoas, famílias e empresas é a missão da Helbor desde , quando a incorporadora foi fundada em Mogi das Cruzes (SP).
A Helbor é inspirada no exemplo de coragem e determinação do imigrante Hélio Borenstein, cujas iniciais são lembradas no nome da Companhia.
Ao empreender mais de 240 projetos imobiliários em 30 cidades de 10 Estados e em Brasília (DF), totalizando 7,3 milhões de m² de área construída, a Helbor compreendeu que os clientes só investem numa marca em que podem confiar.
Afinal, ao comprar um apartamento, casa ou sala comercial na planta - mais do que suas economias – as pessoas têm expectativa de que receberão as chaves no prazo contratado.
É assim na Helbor, que já entregou quase 40 mil unidades e que contribui para o desenvolvimento do mercado imobiliário brasileiro e das cidades, gerando empregos, receita de impostos, negócios e oportunidades com seus produtos e conceitos cada vez mais inovadores.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 30/04/2024
Data de expiração
  • 29/07/2024
Analista Comercial – Gravataí/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho cursando superior em gestão comercial, marketing e áreas afins; experiência comprovada na função; conhecimento em power bi, relatório gerenciais de vendas e gráficos gerenciais; excel e power point avançado; possuir veículo próprio... outros dados de posição salário negociável......

assistente de marketing
laboral recursos humanos ltda

Necessário possuir cnh b... com experiência em marketing, ferramentas google workspace, conhecimento básico de suite adobe, conhecimento de canva, noções de ferramentas de edição de vídeos......

Analista comercial – porto alegre/rs
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Atualizar formulários e controles internos; realizar cadastros; conferir documentos da área e sanar pendências; confeccionar e atualizar pop's; sanar dúvidas operacionais e apoiar as unidades; emitir relatórios; lançar pedidos de compra e venda; conciliar pedidos de compra e nfs de compra; importar xml......

Analista de Controladoria - Florianópolis (Híbrido)
Bdr - talentos corporativos

Com carga horária de segunda a sexta-feira das 08h às 17h30... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando fases finais contabilidade, administração ou economia; experiência com conciliação contábil; conhecimento em......

Analista de Localização de Devedores (SEM EXPERIÊNCIA)
GRUPO WALFC INTERMEDIAÇÃO DE NEGÓCIOS

*entrar em contato com instituições parceiras ou fontes de informação para obter dados atualizados... conhecimento básico no pacote office... *realizar cruzamento de dados para identificar possíveis locais de residência ou trabalho dos devedores... *verificar informações cadastrais e histórico financeiro......

Analista Contas Receber Jr. – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho cursando superior em administração, gestão financeira ou contabilidade; experiência nas rotinas do departamento financeiro; excel intermediário; conhecimento de débito e crédito; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda......

Analista Comercial – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Atualizar formulários e controles internos; realizar cadastros; conferir documentos da área e sanar pendências; confeccionar e atualizar pop's; sanar dúvidas operacionais e apoiar as unidades; emitir relatórios; lançar pedidos de compra e venda; conciliar pedidos de compra e nfs de compra; importar xml......

Analista Folha de Pagamento – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, refeitório climatizado com espaço para descanso, bônus trimestral de 25% do salário... controle e ações para condução do processo admissional e demissional de colaboradores; controle de período aquisitivo......

Analista de Qualidade – Canoas/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Atuar nas auditorias internas e treinamentos de bpf; revisar a documentação de lotes após produção conforme bpf; controlar os documentos do sistema de qualidade da empresa; elabora e revisa protocolos de validação e qualificação de equipamento e processos; avaliação de riscos da qualidade; validação......

Analista de DP – Viamão/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Responsável direto pela supervisão das atividades do departamento, devendo ter amplo conhecimento sobre a legislação trabalhista... requisitos do trabalho técnico/superior em andamento em rh, adm, contábeis; sólida experiência em cálculo e fechamento da folha em grande volume; domínio do e-social; experiência......