Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | ANALISTA DE OPERAÇÕES PLENO - CONTAS DIGITAIS

São Paulo - Estado

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Sobre nós O banQi é a conta digital dos brasileiros, grátis e para todos! Acreditamos que dinheiro é independência, liberdade e tranquilidade para correr atrás dos sonhos.
Sabemos que o país é campeão de desigualdade e, quando pensamos no sistema financeiro, isso não é diferente, são quase 50M de pessoas excluídas e que não contam com os bancos tradicionais para tocar suas vidas e realizar seus sonhos.
A gente vai mudar isso! Aqui, você vai ajudar a acelerar essa inclusão e nos apoiará, para fazermos do banQi a melhor e maior conta digital gratuita do país! No banQi estamos sempre trabalhando a melhoria contínua para que nossos processos sejam robustos e escaláveis.
Buscamos uma pessoa para a nossa vaga de Analista de Operações Pleno que tenha paixão por eficiência, facilidade de relacionamento e que tenha experiência com conta digital.
Essa pessoa terá um papel fundamental em garantir que as nossas práticas operacionais estão alinhadas com as melhores práticas do mercado, e que suportam nosso crescimento olhando para nossos processos internos e a jornada do nosso cliente.
Responsabilidades y asignaciones Nesta posição, você será responsável por.
Processos Identificar oportunidades para aprimorar processos e implementar soluções inovadoras, mantendo-se à frente das melhores práticas do setor; Participar do roadmap de produto levando questões operacionais, influenciando a construção de um backlog nas squads que considera as necessidades operacionais; Mapeamento de processos e desenvolvimento de projetos visando melhorias da áreas internas, eficiência operacional e redução de custo Acompanhar e medir a eficácia dos resultados alcançados; Lidera projetos de automação de processos para ganho de eficiência operacional; Desenvolvimento de estudos de viabilidade econômico-financeiro para savings; Performance do produto Construção, análise e monitoramento de indicadores para acompanhamento do sucesso dos produtos numa visão operacional; Responsável pela sanidade transacional da conta digital, identificando oportunidades de tornar o produto mais eficiente e melhor qualidade da operação; Propõe soluções sustentáveis para mitigar a recorrência de problemas que afetam a operação; Atuar junto com Command Center em incidentes de alto impacto, entendendo o impacto $ do incidente na jornada do usuário.
Gestão de Fornecedores Gestão de iniciativas em fornecedores, validação de fatura; Contribuir no controle de gestão de custos operacionais; Requisitos y calificaciones Para isso, é importante que você possua.
Superior completo; Experiência sólida na área de operações para Conta Digital; Experiência em gestão de processos em instituição de pagamento, com foco em melhoria contínua; Resolução de problemas; Perfil curioso e analítico e com atenção a detalhes; Orientado por dados, Conhecimento SQL/Excel/VBA/Power BI; Organizado; Conhecimento em metodologias para melhoria sistêmica de processos (6Sigma, PDCA, etc); Experiência em definição e acompanhamento de OKRs Desejável experiência em.
Automação de processos (RPA) Phyton Banco de Dados Información adicional Aqui você encontrará.
Um ambiente dinâmico e em crescimento acelerado que permite muita autonomia! Salário Competitivo Bônus anual de acordo com atingimento de resultados Assistência Médica e Odontológica Vale Refeição Previdência Privada Seguro de Vida Assistência Funeral Suporte social e psicológico gratuito Extensão da Licença Maternidade - 180 dias Extensão da Licença Paternidade - 20 dias Incentivo à prática de atividade física.
Gympass e Total Pass Dr.
Saúde.
Telemedicina 100% online, sem limite de uso e sem coparticipação  Clube de Descontos.
Plataforma de descontos de até 70% em produtos e serviços dos mais variados segmentos em aproximadamente parceiros em todo Brasil e América Latina Incentivo à cultura, com parceria com a rede SESC MAIS DO QUE SOLUÇÕES FINANCEIRAS, AQUI USAMOS A TECNOLOGIA PARA MUDAR REALIDADES! O banQi é a conta digital dos brasileiros, gratuita e para todos.
Em maio de , o banQi passou a fazer parte do grupo Via e nossa missão de oferecer serviços financeiros acessíveis e eficientes para as classes C, D e E ficou ainda mais forte.
Desde então, não paramos de crescer! Já são milhões de downloads e contas abertas.
E queremos ir além.
mais inclusão para todo o Brasil poder organizar a vida financeira, porque acreditamos que dinheiro é independência, liberdade e tranquilidade para correr atrás dos sonhos.
Se liga na nossa Cultura  Aqui no banQi, chamamos a responsa e fazemos acontecer pelo diálogo, respeito à diversidade e inconformismo.
E tem mais A gente se adapta, arrisca e se ajuda na real! Aprender e inovar fazem parte do nosso dia a dia! Aqui, confiança e transparência reforçam o nosso jeito de trabalhar.
com muita colaboração! Paixão por pessoas? Aqui tem demais, viu!? O coração chega a bater até mais forte! Nossa gente e nosso dia a dia A gente sabe que o brasileiro dá um duro danado pra ganhar seu dinheiro.
Por isso, formamos um time fera, curioso e pronto para ajudar nossos usuários a fazer mais, mesmo com pouco.
É dedicação, propósito forte e garra, da ideia ao produto final.
Se você se identifica com isso, que tal participar de.
Uma estrutura ágil na veia, com tribos e squads multidisciplinares; Projetos com foco em tecnologia e inovação; Um ambiente colaborativo e mão na massa; Um espaço para propor soluções, crescer e fazer acontecer.
Então vem embarcar com a gente nesta jornada cheia de propósito, desafios e aprendizados sensacionais! Quer saber mais sobre a cultura banQi? Bora conhecer mais abaixo!
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 10/04/2024
Data de expiração
  • 09/07/2024
Analista contas a pagar jr.
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Acompanhar e sanar as pendências e atender as unidades pelas plataformas digitais e por telefone... solicitar boletos aos fornecedores... desejável conhecimentos no erp protheus da totvs outros dados de posição salário: r$ 2... requisitos do trabalho formação em administração ou contabilidade excel avançado......

Analista fiscal pleno – porto alegre/rs
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Lançar devoluções, transferências e despesas; criar login para as unidades emitirem notas fiscais realizar declarações de iss, sped, fiscal e contribuições conferir e comparar as notas recebidas pelas unidades e as prefeituras, com a finalidade de evitar erros; inspecionar as entradas e saídas; cadastrar......

Analista Contas Receber Jr. – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Controle de títulos; controle de vendas entre empresas; conciliação financeira; saída de nota; controle dos retornos bancários e extratos; contas de anuência; conhecimento de boletos... requisitos do trabalho cursando superior em administração, gestão financeira ou contabilidade; experiência nas rotinas......

Analista Fiscal Pleno – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Lançar devoluções, transferências e despesas; criar login para as unidades emitirem notas fiscais realizar declarações de iss, sped, fiscal e contribuições conferir e comparar as notas recebidas pelas unidades e as prefeituras, com a finalidade de evitar erros; inspecionar as entradas e saídas; cadastrar......

Analista Suporte Pleno
Siena Cpmpany

Experiência de 3 anos na função... elaboração de documentação de problemas recebidos no helpdesk e soluções adotadas, para geração de base de conhecimento... requisitos do trabalho requisitos:experiência com sql server, consulta e manipulação de dados em tabelas, comunicativo, graduação em ti......

Analista de Transportes Pleno
Primer RH

Possuir ensino superior completo em administração, logística ou áreas afins... descrição da vaga:descrição das atividades que o profissional irá realizarexecutar atividades relacionadas a análise de recebimento, conferência, armazenagem, separação e expedição de materiais, emissão de documentos de transporte......

Analista Financeiro - Palhoça
Bdr - talentos corporativos

Está presente em operações no brasil inteiro e em outros países... qual será o seu desafio? operacionalizar e controlar contas a pagar, garantindo a confiabilidade dos pagamentos; operacionalizar contas a receber, garantindo a conferência dos dados; realizar faturamento e conferência de todos os contratos......

Analista Financeiro - Campinas - São José
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar e controlar contas a pagar e receber; realizar faturamento e conferência dos contratos da empresa; lançar contas a pagar e receber, conciliações no sistema sienge; lançar nf e provisões no sistema sienge; realizar emissão e pré notas; realizar conciliações bancárias......

AUXILIAR DE OPERAÇÕES I
Ellegance ambientações

Missão executar de forma eficiente e organizada as operações da empresa e ambientações e decoração dos eventos garantindo um ambiente esteticamente agradável, funcional, seguro e em conformidade com as normas e procedimentos técnicos da empresa... supervisão imediata encarregado de operações competências......

Analista financeiro
Centrolimp

Requisitos do trabalho conhecimento: tributos, contas a pagar e receber, controle de custos, noções de contabilidade, notas fiscais e impostos... descrição da vaga: será responsável pelos balanços, negociações, pagamento de impostos, contas a pagar e receber, conciliação bancária, conferência de boletos......