PAGINA DE TRABAJO | ANALISTA DE OPERAÇÕES - SÊNIOR
Descrição da oferta de emprego
Responsabilidades y asignaciones Liderar a análise de conjuntos de dados complexos, identificando padrões, tendências e insights relevantes para incremento de arrecadação; Desenvolver e implementar estratégias eficazes de coleta, limpeza e processamento de dados; Utilizar técnicas avançadas de programação e análise estatística para extrair informações significativas; Colaborar com equipes multidisciplinares na interpretação e comunicação de resultados, adaptando a linguagem técnica para audiências não técnicas; Desenvolver e manter modelos de Books e apresentações para compreensão dos resultados obtidos; Participar na definição de KPI´s e métricas relevantes para avaliação do desempenho e eficácia; Identificar oportunidades de melhoria nos processos de coleta e análise de dados, propondo soluções; Fornecer suporte na interpretação de requisitos de negócios e traduzi-los em análises de dados; Manter-se atualizado sobre as tendências e avanços no campo de análise de dados e ciência de dados; Treinar e orientar membros da equipe em métodos analíticos avançados e melhores práticas.
Requisitos y calificaciones Formação Acadêmica.
Ciências contábeis, Administração, Economia, Engenharia ou Correlatas; Ter experiência em programação, conhecimento avançado em ferramentas analíticas e habilidades de comunicação para apresentar conclusões a equipes não técnicas.
A expertise em modelagem estatística e machine learning é desejável, assim como a capacidade de colaborar com outras áreas para otimizar processos e impulsionar melhorias; Sólida experiência na área de dados, MIS e planejamentos estratégico; Conhecimentos em SQL, SAS e Python; Desejável.
Conhecimento no Databricks; Pró-atividade, espírito de equipe, habilidades interpessoais, orientação para resultado/datadriven, pensamento analítico e estratégico, solucionar problemas, perfil “hands on”, senso de urgência e inovação.
Información adicional Vaga para atuação no formato Hibrido na região de Alphaville - Barueri/SP.
Etapas del proceso Paso 1.
Cadastro 1 Cadastro Paso 2.
Entrevista - Gestor 2 Entrevista - Gestor Paso 3.
Entrevista - RH 3 Entrevista - RH Paso 4.
Proposta 4 Proposta Paso 5.
Contratação 5 Contratação Somos Digio O Digio é mais que um banco digital.
Somos uma bantech.
contamos com a solidez de um banco e a agilidade de uma fintech.
Também somos apaixonados por tecnologia e, por meio dela, buscamos transformar a vida financeira de nossos clientes com segurança e transparência.
+ Eficiência - Burocracia Diariamente, criamos soluções digitais para descomplicar o jeito com que os brasileiros cuidam do seu dinheiro.
Trabalhamos para que o Digio tenha tudo o que nossos clientes precisam em um só lugar.
no DigioApp.
Com simplicidade, eficiência, livre de burocracia e acesso a qualquer hora e de qualquer lugar.
+ Transformação - Zona de conforto Aqui no Digio, oferecemos uma cultura construída pela colaboração, uma carreira com aprendizados e crescimento contínuos, além do senso de propriedade e orgulho por um trabalho de excelência.
Pessoas são nosso ativo mais importante e, sem elas, o Digio não teria chegado tão longe.
Por todos esses motivos, apostamos na inovação como a mola propulsora para cada uma das pessoas incríveis que integra este time.
Nós fazemos mais, porque fazemos juntos.
E, quando construímos juntos, tudo se transforma.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 20/05/2024
- 18/08/2024
Habilidades em modelagem dimensional, extração, transformação e carga de dados (etl) e otimização de consultas em ambientes de dw;- experiência com a arquitetura de dimensões e fatos para desenvolvimento de schemas... atuação híbrida 01 vez por semana no bairro do morumbi, zona sul de são paulo/spcontratação......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em ciências contábeis, administração ou áreas afins; experiência na área tributária; experiência com parametrização fiscal; conhecimento atualizados da legislação estadual......
Desejável:- inglês avançado para escrita e conversação... atuação híbrida, sendo 3 vezes por semana presencial no bairro do morumbi, zona sul de sphorário: segunda à sexta das 9h às 18hcontratação clt ou pjtempo de projeto: 4 mesesrequisitos:- graduação completa (ciência da computação / sistema da informação......
Alexandre colares, parque anhanguera/spcontratação clt + benefíciostempo de projeto: inicialmente 06 meses (com grande chance de renovação)requisitos:- escrever histórias de usuários alinhadas com estratégia dos produtos (bos);- encaminhamento/tratativa de possíveis impedimentos funcionais;- participar......
Atuação híbrida 01 vezes por semana no bairro do morumbi, zona sul de são paulo/spcontratação pjtempo de projeto: 03 meses (grande chance de renovação)requisitos:- experiência de 05 anos na área;- habilidades avançadas em sql, incluindo consultas complexas, subconsultas, otimização de consultas e manipulação......
Realizar monitoramento proativo e responder a incidentes de infraestrutura para garantir alta disponibilidade e desempenho... certificações exigidas: exame az104 - azure administrator ou aws certified advanced networking - specialty... realizar avaliações de capacidade e propor soluções para otimizar......
Missão executar de forma eficiente e organizada as operações da empresa e ambientações e decoração dos eventos garantindo um ambiente esteticamente agradável, funcional, seguro e em conformidade com as normas e procedimentos técnicos da empresa... supervisão imediata encarregado de operações competências......
Analista fiscal e contábil - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que há 45 anos atua na construção civil no estado de sc e tem expandido suas operações nos últimos 12 anos para o ramo de tecnologia e postos de combustível atuando na região de florianópolis......
Está presente em operações no brasil inteiro e em outros países... qual será o seu desafio? operacionalizar e controlar contas a pagar, garantindo a confiabilidade dos pagamentos; operacionalizar contas a receber, garantindo a conferência dos dados; realizar faturamento e conferência de todos os contratos......
Requisitos do trabalho você poderá atuar com: atendimento ao cliente por telefone, e-mail, vídeo-conferências e chat; apoiar na retenção de clientes; auxílio na elaboração de propostas para clientes; apoio em rotinas administrativas e financeiras; apoio ao time de facilities; negociação para recuperação......