PAGINA DE TRABAJO | ANALISTA DE P&D II - GESTÃO DE PROJETOS
Descrição da oferta de emprego
Dias Branco, a qualidade de vida no ambiente de trabalho, bem como, o desenvolvimento pessoal e profissional dos nossos colaboradores, são considerados fatores primordiais para o sucesso.
Por isso, investimos constantemente em treinamentos e na construção de um clima organizacional favorável ao alcance dos resultados.
Estamos sempre em busca de bons profissionais para integrar à nossa equipe nas mais diversas áreas e unidades.
Nossas marcas.
Piraquê, Fit Food, Adria, Jasmine, Frontera, Vitarella, Isabela, Fortaleza, Richester, Puro Sabor, Finna e muitas outras, são conhecidas nos mais diversos mercados que atuamos e levam a qualidade da M.
Dias Branco para a mesa de milhões de famílias brasileiras.
Cada marca ocupa uma posição de destaque em seus mercados, conquistando diversos prêmios em pesquisas junto aos consumidores.
Missão do Cargo.
Desempenhar, sob moderada supervisão, atividades de média complexidade, relativas ao desenvolvimento de produtos ou embalagens que atendam às demandas dos clientes, as estratégias comerciais e os requisitos legais.
Responsabilidades y asignaciones Seus desafios serão.
Atuara no gerenciamento de projetos, garantindo a condução de times multidisciplinares com mais de 15 pessoas envolvidas, reuniões de projetos, construção e acompanhamento dos cronogramas, elaboração de planos de ação, mapeamento de risco e gestão de mudança.
Acompanhar o time multidisciplinar desde o planejamento, a execução e o controle dos projetos, determinando recursos dos projetos para o acompanhamento dos mesmos; Elaborar documentação adequada e necessária exigida pela metodologia adotada (Stage Gates); Desenvolver controles para o adequado acompanhamento do cumprimento do cronograma, propondo ações para eventuais desvios; gestão de mudanças e mapeamento dos riscos Estudar a carteira de projetos para sugestão dos processos adequados; Garantir a entrega do pipeline de projetos de novos produtos para o mercado interno e externo Acompanhar os indicadores de performance dos projetos após o lançamento, reportando desvios quando necessários Requisitos y calificaciones Superior em Engenharias, Administração, Marketing ou áreas correlatas; Desejável pós-graduação em áreas afins; Experiência na gestão de time multidisciplinar (marketing, p&d, engenharia, suprimentos, etc) Gestão de projetos (PMO) com foco em Stage Gates, modelo Cascata.
Experiência em Industria de Alimentos ou bebidas Inglês básico; Conhecimento em MS Project Desktop Experiência de mínima de 6 meses.
Será um diferencial se.
Power BI desejável Experiência em Indústria de Alimentos ou bebidas Información adicional Aqui você encontra.
• Ambiente de trabalho acolhedor, colaborativo e recheado de oportunidades; • Salário compatível com o mercado; • Plano de Saúde com possibilidade de incluir dependentes com condições diferenciadas; • Plano Odontológico com possibilidade de incluir dependentes; • Para cuidar da sua saúde física temos convênio com academias através do APP Gympass; • Seguro de vida; • Refeitório na empresa; • Cesta Básica que é disponibilizada em cartão eletrônico; • PLR - Participação nos Lucros e Resultados; • Vale transporte; • Convênios de desconto para aquisição de produtos e serviços em empresas parceiras; • Paternidade estendida de 15 dias; • Modelo de trabalho híbrido*.
*Aplicável somente para alguns cargos/posições Candidato(a), queremos te proporcionar uma ótima experiência no nosso processo seletivo, mas para isso precisamos que você.
- Preencha seus dados corretamente, como CPF, e-mail e número de telefone; - Fique atento à sua caixa de entrada e ao seu spam; - Lembre-se que também podemos te fazer uma ligação, podendo ser principalmente com o DDD 85.
Desejamos uma ótima seleção para você! Etapas del proceso Paso 1.
Cadastro 1 Cadastro Paso 2.
Entrevista com o RH 2 Entrevista com o RH Paso 3.
Avaliação Técnica 3 Avaliação Técnica Paso 4.
Entrevista com o Gestor 4 Entrevista com o Gestor Paso 5.
Contratação 5 Contratação Alimentar e inspirar as pessoas, transformando sonhos em realidade Esse é o propósito que nos inspira e faz com que sejamos uma das maiores indústrias de alimentos do Brasil! Reconhecida como líder nacional nos mercados de massas e biscoitos, estamos entre as maiores companhias do mundo nesses segmentos.
Com quase sete décadas de existência, marcamos presença em todo o País com marcas regionais, nacionais e, agora, no Uruguai, nossa primeira aquisição internacional! Com um amplo portfólio de produtos que são sinônimos de sabor e qualidade, temos uma relação de confiança e respeito com consumidores de vários perfis.
Atuamos nos seguintes segmentos.
Biscoitos de trigo e arroz; massas de trigo e milho; farinhas e farelos de trigo; misturas para bolos; margarinas e cremes vegetais; bolos; snacks de milho e trigo; torradas; biscoitos cobertos de chocolate; pasta de amendoim; temperos e chocolates; molhos, granolas; cookies; panificação sem glúten e beneficiamento de grãos.
A partir da nossa sede, localizada na cidade de Eusébio, no Ceará, adotamos uma estratégia bem sucedida de construção e aquisição de novas indústrias.
Possuímos um moderno parque industrial, com equipamentos de última geração, seguindo os mais rigorosos padrões de qualidade na produção de alimentos e operando com um modelo de integração vertical, que permite a produção de nossas mais importantes matérias-primas.
Contamos com mais de 17 mil colaboradores distribuídos em 17 unidades industriais no Brasil e 1 no Uruguai.
Além disso, temos 28 centros de distribuição, estrategicamente instalados em diferentes Estados, que possibilitam a presença das nossas marcas em todo o território nacional e apoiando à exportação para mais de 40 países.
Também negociamos ações no Novo Mercado da B3, bolsa de valores oficial do Brasil.
Valorizamos o respeito às pessoas e ao bem comum, considerando a diversidade como o elemento mais importante para geração de resultados e mudanças significativas.
Buscamos construir um ambiente inclusivo, onde todos são respeitados, independentemente de idade, orientação sexual, gênero ou etnia.
Todas as nossas oportunidades são acessíveis a pessoas com deficiência, e valorizamos a autenticidade e o potencial de cada talento.
Venha fazer parte desse time de GIGANTES! Conheça algumas das nossas unidades.
https://mdiasbranco.
om.
r/quem-somos/#unidades
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 05/05/2024
- 03/08/2024
Requisitos do trabalho cursando superior em administração, gestão comercial ou áreas afins; experiência nas rotinas do departamento fiscal; excel avançado; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... atualizar formulários e controles internos; realizar cadastros; conferir documentos da área e......
Requisitos do trabalho cursando superior em administração, gestão financeira ou contabilidade; experiência nas rotinas do departamento financeiro; excel intermediário; conhecimento de débito e crédito; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda......
Requisitos do trabalho cursando superior em administração, gestão comercial ou áreas afins; experiência nas rotinas do departamento fiscal; excel avançado; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... atualizar formulários e controles internos; realizar cadastros; conferir documentos da área e......
Processos de admissão, rescisão, férias, ponto e benefícios; cálculo e fechamento da folha e encargos sociais; atualizar eventos do e-social; cuidar da gestão dos funcionários, através dos processos burocráticos da empresa... colocar pretensão salarial + vt + va e unimed... requisitos do trabalho técnico/superior......
Requisitos do trabalho cursando superior em gestão comercial, marketing e áreas afins; experiência comprovada na função; conhecimento em power bi, relatório gerenciais de vendas e gráficos gerenciais; excel e power point avançado; possuir veículo próprio... elaborar análises diversas sobre o mercado......
Qual será o seu desafio? elaborar cálculos de contingenciamento e liquidação (cível e trabalhista), referentes a ações judiciais envolvendo entidades de previdência; elaborar pareceres técnicos referentes a ações judiciais (cível e trabalhista) envolvendo entidades de previdência; revisar de cálculos......
Qual será o seu desafio? elaborar cálculos de contingenciamento e liquidação (cível e trabalhista), referentes a ações judiciais envolvendo entidades de previdência; elaborar pareceres técnicos referentes a ações judiciais (cível e trabalhista) envolvendo entidades de previdência; revisar de cálculos......
Requisitos do trabalho cursando superior em administração, gestão comercial ou áreas afins; experiência nas rotinas do departamento fiscal; excel avançado; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... atualizar formulários e controles internos; realizar cadastros; conferir documentos da área e......
Requisitos do trabalho formação técnico/superior em contábeis ou gestão de tributos; estar atualizado na legislação fiscal estadual e federal; conhecimentos no sistema domínio; experiência sólida nas rotinas do departamento fiscal (apuração, obrigações acessórias, integração contábil/fiscal e informativos)......
Outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - eventuais sábados conforme escala salário inicial: r$ 2... requisitos do trabalho superior completo ou andamento em adm, rh ou contábeis; experiência de 2 anos; conhecimento da legislação trabalhista; excel intermediário......