PAGINA DE TRABAJO | ANALISTA DE PLD PLENO
Descrição da oferta de emprego
Responsabilidades y asignaciones Elaborar os dossiês de background check nos processos de monitoramento pós-aceitação, realizando análise aprofundada das informações obtidas para identificar e avaliar potenciais riscos de lavagem de dinheiro e financiamento ao terrorismo; Analisar criteriosamente os alertas gerados sistemicamente, investigando e avaliando potenciais atividades suspeitas relacionadas a PLDFT, e tomar as devidas ações corretivas conforme os procedimentos estabelecidos; Auxiliar na implementação e realização do monitoramento de operações e cadastro de clientes para identificar e avaliar riscos de lavagem de dinheiro e financiamento ao terrorismo, garantindo conformidade com políticas e regulamentações aplicáveis; Auxiliar na realização de testes, calibração e homologação de sistemas de monitoramento para garantir sua aderência às normas internas e externas de conformidade; Criar, monitorar e manter atualizadas as listas restritivas, incluindo CSNU e OFAC, enriquecendo-as com informações relevantes de acordo com os parâmetros pré-estabelecidos; Elaborar dossiês investigativos e comunicar casos atípicos de crimes financeiros conforme deliberação do Comitê Executivo de PLDFT ao COAF; Fornecer subsídios à Gerência/Superintendência no planejamento dos projetos estratégicos da organização e reporte de desvios de SLA; Gerar, analisar e comunicar de forma regular os indicadores da área de PLDFT, fornecendo informações relevantes para a gestão da Governança Corporativa e auxiliando na tomada de decisões estratégicas; Auxiliar no atendimento às auditorias internas/externas e às áreas de BackOffice do banco, incluindo desbloqueios/bloqueios de países GAFI, para garantir a conformidade nos processos de PLDFT; Apoiar o time de Compliance regulatório no cumprimento de normativos e solicitações dos órgãos competentes, como casos de bloqueios RFB/Bacen/etc, garantindo a conformidade e a conformidade das atividades relacionadas à PLDFT.
Requisitos y calificaciones Superior Completo em Administração, Direito ou áreas correlatas.
Pacote Office Intermediário; Experiência de 3 a 4 anos nas atividades; Conhecimentos gerais de regulamentação de instituições financeiras; Vivência com operacionalização de sistemas de data-mining e monitoramento; Conhecimento em órgãos de regulação, auto-regulação e fiscalização.
Desejável Conhecimento em Power B.
.
e Linguagem Phyton; Conhecimentos gerais sobre programas anticorrupção (Lei nº , FCPA e UK Bribery Act).
Información adicional Os nossos benefícios.
VR; VA; Vale Transporte; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Seguro de Vida; Auxílio Creche - crianças de até 5 anos e 11 meses; PLR; PPR; TotalPass.
O nosso prédio oferece.
Bicicletário; Vestiário; Armário para alugar; Horta Subterrânea; Ambulatório; Lava-Rápido.
Etapas del proceso Paso 1.
Cadastro 1 Cadastro Paso 2.
Triagem 2 Triagem Paso 3.
Entrevista com Atração e Seleção 3 Entrevista com Atração e Seleção Paso 4.
Entrevista com a Gestão 4 Entrevista com a Gestão Paso 5.
Envio da Carta Proposta 5 Envio da Carta Proposta Paso 6.
Contratação 6 Contratação PARA CADA FASE DO SEU SUCESSO, SEMPRE TEM UMA SOLUÇÃO MASTER O Banco Master reúne soluções e serviços para pessoas físicas e jurídicas há mais de 50 anos com comprometimento em resultados, transparência e melhoria contínua.
Investindo em pessoas, infraestrutura e tecnologia, construímos um complexo de empresas a fim de fazer negócios e atender as necessidades do nosso público em suas mais variadas etapas.
Atualmente Banco Master de Investimento, Master Corretora, Master Private, as gestoras MAM Asset Management e MACAM Asset e a Kovr Seguradora formam essa estrutura.
Faça parte do Banco Master, uma empresa com o selo GPTW, e que reforça o compromisso com uma gestão humanizada e com a implementação de processos colaborativos e inclusivos.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 18/05/2024
- 16/08/2024
Responsabilidades: realizar primeiro atendimento dos chamados de sistemas recebidos no helpdesk, coletar evidências do problema ou queixa do usuário, analisar, resolver chamados (se dentro do conhecimento já adquirido) ou encaminhamento para tratativa pela equipe técnica (em caso de bugs ou necessidade......
Cotação, negociação e contratação de motoristas terceiros, elaboração de rotas de transporte e apoio logístico aos motoristas... possuir ensino superior completo em administração, logística ou áreas afins... residir em gravataí ou cachoeirinha... descrição da vaga:descrição das atividades que o profissional......
Lançar devoluções, transferências e despesas; criar login para as unidades emitirem notas fiscais realizar declarações de iss, sped, fiscal e contribuições conferir e comparar as notas recebidas pelas unidades e as prefeituras, com a finalidade de evitar erros; inspecionar as entradas e saídas; cadastrar......
Lançar devoluções, transferências e despesas; criar login para as unidades emitirem notas fiscais realizar declarações de iss, sped, fiscal e contribuições conferir e comparar as notas recebidas pelas unidades e as prefeituras, com a finalidade de evitar erros; inspecionar as entradas e saídas; cadastrar......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... 000,00 + vt + vr... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento......
Analista fiscal e contábil - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que há 45 anos atua na construção civil no estado de sc e tem expandido suas operações nos últimos 12 anos para o ramo de tecnologia e postos de combustível atuando na região de florianópolis......
Analista de testes experiência em automação de testes web e mobile (android e ios) com linguagem swift e metodologias ágeis;experiência com análise de requisitos, elaboração de casos de testes e testes de cobertura;conhecimentos em algum framework de automação, bdd e gherkin;desejável conhecimento em......
Será responsável por: modelagem de dados, análise 360º criação de relatórios customização de dashboards em power bi otimização de rotas tracking de kpi’s participação em reuniões (criação de apresentações) apuração de campanhas de incentivos suporte e treinamento ao time do app utilizado em campo abertura......
Requisitos do trabalho superior completo em administração, ciências contábeis ou engenharias; experiência com gestão de custos e orçamentos anuais; experiência em controladoria (custos e orçamentos); conhecimento da iso 9001; conhecimento de orçamento e gestão de fluxo de caixa; conhecimento em sistema......
Requisitos do trabalho * cursando ou formando em marketing ou áreas correlatas; • conhecimento intermediário em copywriting • conhecimento avançado em tráfego pago (facebook ads, linkedinads e google ads); • conhecimento em estratégias b2c e b2b; • ferramentas de automação de marketing e crm (rd station......