PAGINA DE TRABAJO | ANALISTA DE PMO PL
Descrição da oferta de emprego
a Karsten S/A é uma empresa com mais de 141 anos, e está transformando-se todos os dias.
Com um misto de gostar e cuidar de gente, aconchego para você e sua família, tecnologia e inovação, venha fazer parte do time Karsten .
Responsabilidades y asignaciones Acompanhar o andamento dos portfólios e execução dos projetos; Realizar reuniões de acompanhamento, garantir a atualização dos cronogramas (atividades, entregáveis), indicadores de projetos, elaboração de status report, promover conexão entre as diversas áreas, apoiar gerentes de projetos em atividades de maior complexidade; Realizar o acompanhamento financeiro dos projetos, atualizar mensalmente investimentos e ganhos - Payback; Assessorar os gerentes de projetos na estruturação dos projetos, divulgação da metodologia, processos e ferramentas utilizadas pelo escritório de projetos; Elaborar apresentações contendo gráficos, painéis, andamento dos projetos, avanços financeiros e pontos de atenção identificados, para diferentes níveis de reuniões de governança; e Criar e garantir a atualização de indicadores dos projetos e planejamento estratégico, em conjunto com os gerentes de projetos, analisando tendências, pontos de atenção, bem como a criação de planos de ações para Requisitos y calificaciones Experiência em desenvolvimento e condução de projetos; Experiência em escritório de projetos PMO; Conhecimento de metodologias e frameworks ágeis como Scrum, Kanban, Six Sigma, Design Thinking, Lean e tradicionais PMBOK; Será um diferencial certificação PMP e SCRUM.
Mapas mentais; QlikSense; Desejável.
Desejável MBA/Pós-graduação Domínio em MS Office 365 (Excel, Power Point); MS Microsoft Project; Miro; #VemserKarsten #Karstencomvoce #Paratodosverem Información adicional Plano de Saúde Unimed – Pra cuidar de você e sua família em qualquer momento.
Assistência Médica e Odontológica na Empresa – Aqui gostamos de gente e cuidamos de gente Seguro de Vida - Não se preocupe, mas temos também hehe.
Vale Transporte – Uma forma de te auxiliar no caminho.
Topic – Idas e Vindas com segurança para a Karsten.
Restaurante na Empresa – Comida caseira? Temos também.
Mercadinho da Confiança - Fome apertou, no mercadinho passou Convênio Farmácia – Se cuidar é preciso sempre.
Parceiros Descontos – Para você aproveitar várias coisas da vida.
Associação Desportiva – Corpo e mente em exercício.
Auxílio Educação – Auxiliando na sua jornada de aprendizagem.
PLR - Participação de Lucros e Resultados – Construímos e comemoramos nossos resultados juntos.
Karsten Seja bem-vindo(a) à Karsten, uma empresa que trabalha para inspirar pessoas e participar sempre de suas vidas, mostrando que conforto casa com inteligência! Somos a 6ª empresa mais longeva do Brasil, e nestes 141 anos prezamos por uma equipe comprometida e apaixonada pelo que faz, que valorize a satisfação de todos com quem se relaciona.
Pelo 7º ano consecutivo estamos entre as melhores empresas para trabalhar em Santa Catarina, pelo Great Place to Work.
Referência quando se fala em qualidade superior, beleza, conforto e inovação, a Karsten é uma das pioneiras em produtos de cama, mesa, banho e tecidos para decoração.
A empresa é sediada em Blumenau, Santa Catarina, onde emprega cerca de pessoas.
Nossas marcas são Karsten, Karsten Decor e Trussardi.
Disponíveis em mais de 7 mil pontos de vendas no país, os produtos Karsten são encontrados em diversos canais.
Presente em aproximadamente 23 países, nossa empresa é uma das maiores exportadoras do Brasil em artigos têxteis.
Inovadora, tem instalações fabris, administrativas e maquinário sofisticados, o que leva à obtenção de produtividade equiparada aos melhores padrões mundiais.
Aqui nós gostamos de gente, e queremos contar com você!
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 10/04/2024
- 09/07/2024
Homologação/acompanhamento de atualizações com usuários... elaboração de scripts para atualização/manutenção de dados em pl/sql... sustentação de sistemas de produção... elaboração de documentos de caso de uso, planos de testes... elaboração de documentações de gmud... teste em ambientes de desenvolvimento......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
Analista fiscal e contábil - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que há 45 anos atua na construção civil no estado de sc e tem expandido suas operações nos últimos 12 anos para o ramo de tecnologia e postos de combustível atuando na região de florianópolis......
Analista de testes experiência em automação de testes web e mobile (android e ios) com linguagem swift e metodologias ágeis;experiência com análise de requisitos, elaboração de casos de testes e testes de cobertura;conhecimentos em algum framework de automação, bdd e gherkin;desejável conhecimento em......
Outros dados de posição escolaridade: ensino superior gestão financeira, administração de empresas, economia e ciências contábeis... descrição da vaga: será responsável pelos balanços, negociações, pagamento de impostos, contas a pagar e receber, conciliação bancária, conferência de boletos e notas fiscais......
Irá atuar em home office, na central de relacionamento com o nossos clientes; os analistas fazem parte do time do pós vendas ( atendimento via chat, telefonia e e-mail) eles lidam com ofertas de beneficíos, cobrança, negociações em geral e dúvidas......
Será responsável por: modelagem de dados, análise 360º criação de relatórios customização de dashboards em power bi otimização de rotas tracking de kpi’s participação em reuniões (criação de apresentações) apuração de campanhas de incentivos suporte e treinamento ao time do app utilizado em campo abertura......
Em uma empresa que há 45 anos atua na construção civil no estado de sc e tem expandido suas operações nos últimos 12 anos para o ramo de tecnologia e postos de combustível atuando na região de florianópolis... requisitos do trabalho superior completo em administração, ciências contábeis ou engenharias......
• será responsável por auxiliar no planejamento de toda estratégia do funil, além de implementá-la, desde a concepção, passando pela gestão e implementação de tráfego, aprovação de copy, implementação do funil no rd station e acompanhamento de resultados; • integração, automação e otimização de todas......
Irá realizar planejamento estratégico de marketing, será responsável pelo gerenciamento de redes sociais, produção de conteúdo, criação de campanhas, acompanhar e otimizar... ter experiência é um diferencial... requisitos do trabalho requisitos: - habilidades em photoshop e/ou corel draw - ser criativo......