Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | ANALISTA DE PREVENÇÃO À FRAUDES III

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Quer trabalhar no Grupo que está entre as maiores empresas de Beleza do Brasil? No Grupo Boticário, os produtos desenvolvidos e todas as histórias contadas tocam o coração e a pele das pessoas.
É assim que as nossas marcas transformam momentos simples em momentos mágicos há mais de 40 anos.
Somos um Grupo que vem para questionar e ampliar conceitos sobre como fazer beleza, inspirar todos a serem livres e experimentarem possibilidades que combinam consigo mesmo.
Acreditamos que as pessoas devem buscar caminhos e conquistar seus objetivos, fazendo a vida acontecer por meio do seu protagonismo.
Se você se considera um profissional que se realiza em um ambiente de trabalho desafiador, inovador e que propõe autonomia aos colaboradores para alcançar os melhores resultados, esse é o lugar certo para você! Responsabilidades y asignaciones • Levantamento de dados internos e externos, com o objetivo de elaborar análises, relatórios e apresentações dos resultados da área; • Criação e monitoramento de estratégias/modelagens antifraudes; • Implantação e monitoramento de regras online; • Análise e insights de indicadores dos projetos da área; • Gestão e criação de KPI’s.
Requisitos y calificaciones • Graduação completa em Administração, Estatística, Engenharia e áreas correlatas; • Experiência em Prevenção a Fraudes; • Experiência em análise exploratória de dados e conhecimentos avançados em modelagem de dados; • Domínio em Plataforma Google; • Domínio em Data Analytics (SQL), Tableau, Power BI ou outras bases de Analytics; • Capacidade de trabalhar de maneira colaborativa e em equipe; • Conhecimentos em inteligência artificial, rede neural e modelos biométricos são um diferencial.
Información adicional O Grupo Boticário promove a diversidade e queremos conosco pessoas que mudem o jogo e façam bonito, independente do gênero, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade ou deficiê ncia.
Nos  preocupamos com o bem-estar das nossas pessoas, por isso oferecemos um pacote de benefícios que permitem uma vida mais saudável e completa.
Nossa jornada de trabalho tem  carga horária flexível e sustentável.
Vai trabalhar em modelo híbrido ou remoto? Oferecemos o  auxílio home-office.
Todo mundo merece um momento para cuidar da alimentação, certo? Aqui você poderá contar com o  vale refeição e/ou vale alimentação   (conforme elegibilidade), mas se você for trabalhar em uma das nossas fábricas ou centros de distribuição temos  restaurante; Tá, mas e a sua saúde? Para nós a sua saúde é prioridade, aqui oferecemos  plano de saúde e programas com foco em saúde e bem estar.
Central de Saúde 24h A Família Cresceu Atendimento Social 2ª Opinião Médica Telemedicina - dentro do plano de saúde Psicologia on-line Orientação Jurídica Orientação Financeira Orientação Psicológica Entre nós - apoio a vítimas de violência Rodas de Conversa com foco físico e emocional Cuidado com o colaborador durante o afastamento Campanhas de prevenção em saúde Vacinação gratuita contra gripe para colaboradores e dependentes Exames periódicos Avaliação ergonômica Também nos preocupamos com a sua segurança financeira e de sua família, garantindo cobertura de  previdência privada, empréstimos com taxas diferenciadas e seguro de vida.
Sabe a vida fitness? Deixa com o  Gympass; E as crianças? Disponibilizamos o  Auxílio para o Material Escolar; Falando em crianças, aqui no Grupo Boticário, acreditamos que todos possuem o direito a uma licença parental igualitária.
Por isso oferecemos 120 dias de  Licença Parental  para papais e mamães; Todo mundo faz aniversário e, já que você está de parabéns, oferecemos o  Day Off de Aniversário.
Desconto de até 40% em nossos produtos ! Agora sim viu vantagem, né? Além de convênios e parcerias diversas através da Associação de Colaboradores.
Tá afim de fazer o bem? Aqui no GB proporcionamos oportunidades de participar em várias  ações de voluntariado.
Se identifica com o nosso jeito? Então vem fazer beleza com a gente! Grupo Boticário De uma pequena farmácia de manipulação a maior franquia de cosméticos do planeta.
Somos um Grupo com 9 marcas próprias que está presente em mais de 50 países, com mais de lojas físicas, líder de e-commerce de beleza no Brasil e mais de colaboradores diretos.
Temos um ecossistema próprio de beleza, que vai da indústria ao ponto de venda, da logística ao varejo, do laboratório ao coração das consumidoras e das nossas inovações até a palma da sua mão.
Reinventamos a beleza por meio da tecnologia, diversidade, coletividade e sustentabilidade com.
O Boticário, Eudora, Quem Disse, Berenice?, Vult, BeautyBox, Beleza na Web, O.
.
., Mooz, Fundação Grupo Boticário, Instituto Grupo Boticário, Casa Magalhães, GAVB, Dr.
Jones, Truss e tô.
ue.
ô.
Vem fazer beleza com a gente!
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 28/03/2024
Data de expiração
  • 26/06/2024
Analista de mídias sociais
Grupo Maaf

Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......

Analista Fiscal e Contábil - Itacorubi - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Analista fiscal e contábil - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que há 45 anos atua na construção civil no estado de sc e tem expandido suas operações nos últimos 12 anos para o ramo de tecnologia e postos de combustível atuando na região de florianópolis......

Analista de teste
JPeF Consultoria

Analista de testes experiência em automação de testes web e mobile (android e ios) com linguagem swift e metodologias ágeis;experiência com análise de requisitos, elaboração de casos de testes e testes de cobertura;conhecimentos em algum framework de automação, bdd e gherkin;desejável conhecimento em......

Analista financeiro
Centrolimp

Outros dados de posição escolaridade: ensino superior gestão financeira, administração de empresas, economia e ciências contábeis... descrição da vaga: será responsável pelos balanços, negociações, pagamento de impostos, contas a pagar e receber, conciliação bancária, conferência de boletos e notas fiscais......

ANALISTA NEGOCIADOR - HOME OFFICE
Img internacional

Irá atuar em home office, na central de relacionamento com o nossos clientes; os analistas fazem parte do time do pós vendas ( atendimento via chat, telefonia e e-mail) eles lidam com ofertas de beneficíos, cobrança, negociações em geral e dúvidas......

Analista de bi
Jpef consultoria

Será responsável por: modelagem de dados, análise 360º criação de relatórios customização de dashboards em power bi otimização de rotas tracking de kpi’s participação em reuniões (criação de apresentações) apuração de campanhas de incentivos suporte e treinamento ao time do app utilizado em campo abertura......

Analista de orçamentos
Bdr - talentos corporativos

Em uma empresa que há 45 anos atua na construção civil no estado de sc e tem expandido suas operações nos últimos 12 anos para o ramo de tecnologia e postos de combustível atuando na região de florianópolis... requisitos do trabalho superior completo em administração, ciências contábeis ou engenharias......

Analista de growth
Vigna Advogados Associados

• será responsável por auxiliar no planejamento de toda estratégia do funil, além de implementá-la, desde a concepção, passando pela gestão e implementação de tráfego, aprovação de copy, implementação do funil no rd station e acompanhamento de resultados; • integração, automação e otimização de todas......

Analista de marketing
Fascinius

Irá realizar planejamento estratégico de marketing, será responsável pelo gerenciamento de redes sociais, produção de conteúdo, criação de campanhas, acompanhar e otimizar... ter experiência é um diferencial... requisitos do trabalho requisitos: - habilidades em photoshop e/ou corel draw - ser criativo......

Analista contas a pagar jr.
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Solicitar boletos aos fornecedores... desejável conhecimentos no erp protheus da totvs outros dados de posição salário: r$ 2... requisitos do trabalho formação em administração ou contabilidade excel avançado... acompanhar e sanar as pendências e atender as unidades pelas plataformas digitais e por telefone......