Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | ANALISTA FISCAL

Manaus - Amazonas

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Buscamos profissionais de excelência, persistentes, criativos, ágeis e apaixonados pelo que fazem.
Se você se identificou, venha fazer parte desse time de sucesso! Responsabilidades y asignaciones Responsável pela análise e realização da apuração de tributos providenciando o correto preenchimento de documentos e recolhimento das obrigações fiscais, objetivando assegurar o cumprimento das determinações fiscais/legais e salvaguardar os interesses da empresa; Efetuar a emissão de notas fiscais de serviço prestado e anulação de valores, processo realizado no site da prefeitura de Manaus, baixar e importar para o sistema interno da empresa, para que sejam realizados os pagamentos e cobrança dos serviços prestados; Apuração de impostos (Comércio e Industria Incentivada); Entrega das declarações (DCTF/SPED FISCAL/SPED/Contribuições/REINF/ CEIPIM); Elaboração e controle da PERDCOMP; Conhecimento na Legislação Estadual e Federal.
Requisitos y calificaciones Ensino Superior Completo em Ciências Contábeis, Administração ou Economia; Experiência mínima de 06 meses na função.
Excel Avançado.
Información adicional Será um diferencial caso você tenha.
Conhecimento no sistema Winthor; A Fennix Brasil preza pelo bem estar do time e proporciona os seguintes benefícios para que tal aconteça, dentre eles.
Assistência Médica e Odontológica; Vale Refeição; Vale Transporte ou Auxílio Combustível; Convênio com Ótica; Convênio com Farmácia; Convênio com Faculdade; Seguro de vida.
VENHA CRESCER COM O TIME DA FENNIX BRASIL! QUEM SOMOS   A Fennix Brasil Distribuidora, atua no mercado Amazonense desde , apresentando as melhores marcas e produtos para alavancar as vendas dos nossos clientes.
Uma empresa parceira de seus colaboradores e clientes com foco no resultado e melhores práticas de gestão para atender com excelência as necessidades de mercado.
Está presente nos 62 municípios com equipe comercial preparada para atender toda a demanda desde o produto até a entrega.
Para isso conta com uma estrutura própria com 2 centros de distribuição em m² que armazenam mais de posições entre itens refrigerados e de mercearia e limpeza.
Localizada no coração da Amazônia, atende a mais de clientes com seus mais de 70 vendedores presentes no mercado varejista e food service.
Atendemos supermercados, mercados, mercearias, restaurantes, pizzarias, hotéis, motéis, pousadas, bares, lanchonetes, açougues, panificadoras, cozinhas industriais, indústrias de alimentos e redes de fast-food.
Através de uma logística qualificada, uma equipe administrativa pronta para lhe atender e um time capacitado de representantes comerciais, a Fennix Brasil oferece uma excelente experiência em serviços diferenciados agregando valor aos seus clientes.
Com atendimento segmentado por canais específicos, inteligência de varejo e uma equipe própria de layout, especialista nas categorias que atua, é capaz de trazer rentabilidade para nossos parceiros.
Além disso, a Fennix Brasil em se tornou pioneira na região oferecendo no seu aplicativo de vendas praticidade e qualidade em apenas alguns cliques.
Com ele, proporciona facilidades ao mercado B2B Amazonense com rapidez, comodidade e segurança.
A Fennix Brasil não para de crescer e inovar para oferecer o melhor ao mercado amazonense.
Se você se identifica com a gente, seja bem-vindo a nossa página de recrutamento e seleção e boa sorte!   Fennix Brasil Distribuidora, qualidade de ponta a ponta, do produto à entrega.
NOSSOS VALORES   Simplicidade; Disponibilidade; Humildade; Disciplina; Franqueza; Determinação; Atitude de Dono; Honestidade.
NOSSA MISSÃO Conectar clientes e indústrias de forma inteligente, confiável e inovadora.
NOSSA VISÃO Ser uma empresa sustentável e criativa, desenvolvendo diferenciais competitivos e, até , ser reconhecida como uma das melhores empresas para trabalhar na região Norte.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 03/04/2024
Data de expiração
  • 02/07/2024
Analista Fiscal e Contábil - Itacorubi - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Analista fiscal e contábil - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que há 45 anos atua na construção civil no estado de sc e tem expandido suas operações nos últimos 12 anos para o ramo de tecnologia e postos de combustível atuando na região de florianópolis......

Analista fiscal pleno – porto alegre/rs
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Lançar devoluções, transferências e despesas; criar login para as unidades emitirem notas fiscais realizar declarações de iss, sped, fiscal e contribuições conferir e comparar as notas recebidas pelas unidades e as prefeituras, com a finalidade de evitar erros; inspecionar as entradas e saídas; cadastrar......

Analista Fiscal Pleno – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Lançar devoluções, transferências e despesas; criar login para as unidades emitirem notas fiscais realizar declarações de iss, sped, fiscal e contribuições conferir e comparar as notas recebidas pelas unidades e as prefeituras, com a finalidade de evitar erros; inspecionar as entradas e saídas; cadastrar......

Analista Fiscal
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Emissão de notas fiscais, responsável pela retenção e apuração dos impostos indiretos ipi, inss, icms, iss, pis e cofins; emissão de declarações acessórias (sintegra / ecd/sped / dctf / dirf etc), conciliação das contas de impostos icms, ipi, pis, cofins e iss; elaboração e digitação da gia, gia-st,......

ANALISTA fISCAL cONTABIL
OBLADEN ASSESSORIA

Experiência consolidada em fiscal (apuração de impostos estaduais e federais)... controle, conferência e envio de guias para recolhimento de impostos retidos... acompanhamento da legislação e suas alterações e análise da aplicação... informática - nível avançado... requisitos do trabalho requisitos:......

Analista Fiscal
Envel contabilidade ltda

Suas atividades serão: integrar documentos fiscais no sistema domínio analisar e digitar documentos fiscais no sistema domínio realizar fechamentos e validação dos tributos dos clientes com média complexidade realizar fechamentos e análises nos sistemas próprios do cliente elaborar declarações com média......

Analista Fiscal
Jord Contabilidade

) realizar emissao de notas fiscais eletronica , importação, exportação, atuar com substituição e antecipação tributária, realizar legislação tributária, sintegra, sped fiscal efd... requisitos do trabalho nivel tecnico - superior... executar rotina contábeis, realizar fechamento e apuração de impostos......

Analista de Implantação - ERP Fiscal e Contábil
Bdr - talentos corporativos

O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar home office, mas você precisa residir na região da grande florianópolis, ok? a carga horária é de segunda a sexta-feira - 08h às 12h e 14h às 18h... 600,00 - clt e a empresa oferece os benefícios de vale alimentação/refeição flexível (r$600......

Setor fiscal e contabil
Controtec

Temos vagas no setor fiscal e contabéil como experiencia em : sped fiscal; sped contribuições; dctf ; apuarações de impostos estadual e federal de empresas do lucro presumido, lucro real e simples nacional... contabil: lançamentos contabeis; ecd; ecf ; conciliação bancaria; dimob......

VAGA ANALISTA SAP TDF SÊNIOR – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Desejável:- inglês avançado para escrita e conversação... conhecimento na ferramenta guepardo;- conhecimento em linguagem sql;escopo:- atuar no atendimento de chamados/demandas e projetos da área fiscal;- participar na aplicação de testes, análise de funcionalidade e elaboração de documentação técnica......