Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | ANALISTA FUNCIONAL

Florianópolis - Santa Catarina

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante O Grupo Nexxees está há mais de 30 anos no segmento de tecnologia e financeiro.
Somos uma holding que oferece soluções SaaS, conectando processos para gestão financeira.
Nossas soluções antecipam o futuro e viabilizam, por meio da tecnologia, o ecossistema de negócios que proporciona rentabilidade para as empresas.
Atualmente, a Nexxera atende 400 das 500 maiores empresas do Brasil.
São mais de 100 instituições financeiras homologadas e mais de R$ 3,4 trilhões transacionados ao ano! Com certeza você já ouviu falar das empresas que utilizam nossos serviços.
Ambev, C&A, Bradesco e Natura são algumas delas.
Estamos em busca de novos Nexx para integrar ao nosso time e queremos pessoas como você, com sede por desafios, que querem sair de sua zona de conforto e tem vontade de crescer e se desenvolver!  Aqui você irá encontrar.
Uma equipe comprometida e que pega junto; Pessoas diversas, que prezam pelo respeito e inclusão; Desenvolvimento através de ações que poderão ir desde o onboarding, bolsas de estudos e feedbacks contínuos; Desafios que impactarão no seu desenvolvimento e no propósito do negócio; Ações internas para deixar o seu dia mais leve! Vem ser Nexx! Vale lembrar que todas as nossas vagas são destinadas a todas as pessoas.
Valorizamos as diferenças de todos os gêneros, origens, religiões, cor de pele, raças, etnias, crenças, orientações sexual e afetivas, deficiência, condição de saúde e/ou social, corpos e idades.
Prezamos por pessoas que respeitam as diferenças e estão prontas para inovar, crescer e se desenvolver.
Responsabilidades y asignaciones Como Analista Funcional você irá administrar sistemas corporativos, analisar as regras de negócio, identificar gargalos e processos passíveis de melhoria com automação, definir requisitos para construção das novas jornadas de backoffice e implementação de sistemas e integração entre as plataformas de sistemas internos.
Responsabilidades Dominar o negócio.
Fluxos, processos, regras de negócio Habilidade em mapear processos de negócios e traduzi-los em soluções eficazes Habilidade em criar fluxos de trabalho e automações de processos.
Levantamento das necessidades dos usuários, entendimento das regras do negócio, validar descritivo do projeto,  Realizar entendimento da dor/gargalo e identificação do cenários para melhoria e automação de processos, implementação de sistema de backoffice ou integração; Analisar a complexidade e estimar o esforço necessário para a conclusão da demanda; Avaliar impactos e mitigar riscos em cenários de mudanças; Classificar, priorizar e formalizar os requisitos.
Homologar as entregas (requisitos e regras de negócio) internamente e com key user; Validar e acompanhar a execução dos cenários de testes e prover os aceites necessários; Realizar treinamentos para as áreas internas/demandantes quando necessário; Validar e acompanhar os resultados dos projetos; Elaborar documentações inerentes aos projetos executados e funcionalidades desenvolvidas; Esclarecer dúvidas dos demais setores sobre os serviços e plataformas administradas por Sistemas Internos; Participar de reuniões com outros setores para alinhamento técnico; Trabalhar de forma colaborativa com a equipe e outras áreas.
Requisitos y calificaciones Habilidade para entendimento de cenários complexos e identificação de gargalos e limitações de processos/negócio; Pensamento estratégico e capacidade para resolução de problemas.
Experiência em Análise de negócios e arquitetura de processos; Experiência e conhecimento em configuração e administração de sistemas; Experiência com análise, mapeamento e modelagem de processos; Experiência com Metodologias ágeis e ciclo de vida de produtos; Experiência em técnicas para elicitação do conhecimento e desenho de processos  (brainstormings, entrevistas contextuais, análise de dados, workshops, etc); Experiência com o Ciclo PDCA, criação de testes e monitoramento, Prototipagem ou Provas de Conceitos (PoCs); Formação.
Ensino superior completo e especialização na Área de Tecnologia (Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Análise de Sistemas), Administração, Engenharia.
Diferenciais Experiência em sistemas como.
Salesforce, NetSuite, Mulesoft, JIRA; Conhecimento em processos e serviços financeiros; Conhecimento em ferramentas de controle de versão (Git); É um diferencial ser certificado em CSPO Certified Scrum Product Owner ou outra certificação de Gestão de projetos e Metodologias ágeis e Certificação Salesforce ou similares Inglês; Mestrado e Doutorado.
Información adicional Onde você vai trabalhar.
Em nossa sede no Centro de Florianópolis! O que você terá aqui.
Vale Refeição e/ou Alimentação (você administra seu vale); Plano de Saúde; Plano Odontológico; Cuidado com sua saúde mental através de uma rede especializada de profissionais; Seguro de Vida; Guapeco; ️ Totalpass; Convênio com Sesi Farmácia e SESC; Incentivo ao seu desenvolvimento com bolsa de estudos; Bônus por indicação; Day off de aniversário; No dress code; Ginástica laboral; Nexx hour mensal; No escritório temos frutas frescas diariamente; V ocê pode aproveitar a sala de descanso, a famosa sala Lagoa em nossa sede.
#sejanexx #QUEM SOMOS O Grupo Nexxees está há mais de três décadas revolucionando o mercado financeiro, oferecendo soluções que proporcionam rentabilidade e inovação para as maiores empresas do Brasil.
Nosso maior propósito é garantir a sustentabilidade de nossos parceiros e incentivar seu desenvolvimento, construindo um futuro inovador junto a colaboradores e colaboradoras de nossas empresas e investidas.
Conectamos mais de 6 mil clientes a um ecossistema transparente e seguro, se posicionando com responsabilidade econômica, social e ambiental.
Pensando nisso, publicamos desde relatórios ESG para apresentar nossos principais avanços e desafios nessas dimensões, a fim de alcançar um contínuo desenvolvimento sustentável.
Você pode acessar o relatório no link.
https://www.
ruponexxees.
om/ #NOSSO ECOSSISTEMA Somos responsáveis pelas empresas Nexxera e Nix, além das investidas Maná Saúde, Tempo Certo, Unexx, Creditares, Blockbr e Akkwa.
Entre os nossos clientes, contamos com negócios que se destacam nos mais diversos setores, de pequenas a grandes empresas.
Vale, Ambev, Coca-Cola, Bradesco, McDonald 's, Fiat e Natura são algumas delas.
Além disso, estamos há 14 anos desenvolvendo nosso investimento social.
o Instituto Nexxera.
Transformando a realidade de pessoas e comunidades em situação de vulnerabilidade socioeconômica, contamos com a contribuição de diversos voluntários na construção de um mundo melhor.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 04/04/2024
Data de expiração
  • 03/07/2024
Analista de mídias sociais
Grupo Maaf

Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......

VAGA ANALISTA SAP TDF SÊNIOR – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Atuação híbrida, sendo 3 vezes por semana presencial no bairro do morumbi, zona sul de sphorário: segunda à sexta das 9h às 18hcontratação clt ou pjtempo de projeto: 4 mesesrequisitos:- graduação completa (ciência da computação / sistema da informação / engenharia da computação ou áreas afins);- experiência......

VAGA ANALISTA DE NEGÓCIOS SÊNIOR – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Os bos são fundamentais para realização dos assessments de cada nova geografia, pois irão compartilhar a visão completa do que irá ocorrer no produto, além de sugerir possibilidades e/ou novas soluções baseadas nas demandas de cada operação;- em lançamentos de novas features, determinar juntamente com......

Analista Fiscal e Contábil - Itacorubi - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Analista fiscal e contábil - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que há 45 anos atua na construção civil no estado de sc e tem expandido suas operações nos últimos 12 anos para o ramo de tecnologia e postos de combustível atuando na região de florianópolis......

Analista de teste
JPeF Consultoria

Analista de testes experiência em automação de testes web e mobile (android e ios) com linguagem swift e metodologias ágeis;experiência com análise de requisitos, elaboração de casos de testes e testes de cobertura;conhecimentos em algum framework de automação, bdd e gherkin;desejável conhecimento em......

Analista financeiro
Centrolimp

Outros dados de posição escolaridade: ensino superior gestão financeira, administração de empresas, economia e ciências contábeis... descrição da vaga: será responsável pelos balanços, negociações, pagamento de impostos, contas a pagar e receber, conciliação bancária, conferência de boletos e notas fiscais......

ANALISTA NEGOCIADOR - HOME OFFICE
Img internacional

Irá atuar em home office, na central de relacionamento com o nossos clientes; os analistas fazem parte do time do pós vendas ( atendimento via chat, telefonia e e-mail) eles lidam com ofertas de beneficíos, cobrança, negociações em geral e dúvidas......

Analista de bi
Jpef consultoria

Será responsável por: modelagem de dados, análise 360º criação de relatórios customização de dashboards em power bi otimização de rotas tracking de kpi’s participação em reuniões (criação de apresentações) apuração de campanhas de incentivos suporte e treinamento ao time do app utilizado em campo abertura......

Analista de orçamentos
Bdr - talentos corporativos

Em uma empresa que há 45 anos atua na construção civil no estado de sc e tem expandido suas operações nos últimos 12 anos para o ramo de tecnologia e postos de combustível atuando na região de florianópolis... requisitos do trabalho superior completo em administração, ciências contábeis ou engenharias......

Analista de growth
Vigna Advogados Associados

• será responsável por auxiliar no planejamento de toda estratégia do funil, além de implementá-la, desde a concepção, passando pela gestão e implementação de tráfego, aprovação de copy, implementação do funil no rd station e acompanhamento de resultados; • integração, automação e otimização de todas......