Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | ANALISTA GESTÃO DE RISCOS DE NEGÓCIO SÊNIOR

São Paulo - Estado

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Está preparado(a) para  cultivar novas experiências  em um time que  joga junto e valoriza o melhor de cada um(a)?   Aqui, os desafios se tornam oportunidades   de inovação  que podem impactar na sua trajetória profissional e na vida de milhões no Brasil e no mundo.
Nós buscamos pessoas  cheias de energia e prontas para agarrar novas oportunidades, que realizem um trabalho que gere valor a nossos clientes e funcionários(as).
Estamos em busca de um(a) Analista Gestão de Riscos de Negócio Sênior, em São Paulo- SP Responsabilidades y asignaciones • Auxiliar a Companhia na identificação e gerenciamento dos riscos de negócio, promovendo e disseminando a cultura de gestão de riscos.
• Criar um ambiente de gestão de risco onde os diversos riscos sejam devidamente identificados e avaliados, com o monitoramento contínuo do grau de exposição da companhia aos mesmos.
• Garantir a melhor aplicação dos conceitos de gestão de riscos da companhia de acordo com a metodologia utilizada.
• Elaborar e atualizar os procedimentos, políticas e manual de Gestão de Risco.
• Orientar as áreas de negócio na identificação/ mapeamento de riscos • Auxiliar a Gerência de Gestão de riscos a revisar e validar em conjunto com os risk owners o mapa de riscos da Companhia.
• Identificar, junto a Gerência de Gestão de Riscos, novos riscos a serem priorizados em linha com o Planejamento Estratégico da Companhia.
• Monitorar tempestivamente os riscos estratégicos, operacionais, financeiros, regulamentares, entre outros.
• Contribuir na definição e monitoramento de indicadores de riscos (KRI's) em conjunto com os risk owners.
• Revisar e contribuir na pré-modelagem dos riscos mapeados.
• Auxiliar na elaboração de material para as reuniões do Comitê de Riscos e demais fóruns de governança.
• Elaborar e realizar treinamentos sobre Gestão de Riscos para a Companhia.
Requisitos y calificaciones • Ensino superior completo; • Conhecimentos de COSO Framework ou ISO ; • Mapeamento de processos; • Identificação de Riscos; • Conhecimentos de controles internos; • Documentação e redação de relatórios claros e concisos; • Pacote Office; • Conhecimento em Analytics e Power BI; •  Inglês Avançado;  Información adicional ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO.
Nosso processo contempla 3 etapas principais (podem ter outras, e você ficará por dentro caso avance).
Inscrição - preenchimento deste formulário e de dados adicionais, caso necessário.
Entrevista com o RH - um bate-papo para nos conhecermos.
Entrevista com a liderança.
bate-papo mais técnico para contar ainda mais sobre o dia a dia e os desafios.
Nossa comunicação será por e-mail e telefone - confira se seus dados estão atualizados.
CONHEÇA MAIS SOBRE O QUE É SER RAÍZEN Que tal conhecer mais sobre como é fazer parte da Raízen e entender como a nossa cultura RAIZ contribui para um ambiente de trabalho em que você terá oportunidade de promover um impacto positivo no mundo? Nosso Instagram de Carreiras.
@raizencarreiras Não é essa a vaga ideal? Volte para a página principal.
https://carreiras.
aizen.
om.
r/ Também quer receber novidades sobre a Raízen no e-mail? https://chat.
parkrh.
om/gente-raizen/news_gupy #VemSerRaízen REDEFINIMOS O FUTURO DA ENERGIA Somos uma empresa brasileira, referência global em bioenergia e a 3ª maior empresa em faturamento do Brasil.
Maior produtora de derivados da cana-de-açúcar, a partir dela produzimos etanol, E2G, biogás, açúcar e bioenergia, nos colocando como a maior produtora de etanol do país e a maior exportadora individual de açúcar de cana no mercado internacional.
Nossa atuação também inclui a produção e distribuição de energia, além da distribuição de combustíveis por meio dos postos Shell – a marca Shell é licenciada pela Raízen no Brasil.
Outras grandes marcas fazem parte do nosso ecossistema, como Shell Box, Shell Select, Shell Café, OXXO e Shell Lubrificantes.
SUSTENTABILIDADE, INOVAÇÃO E IMPACTO POSITIVO    Somos assim! Unimos ação, inovação e sustentabilidade para gerar impacto positivo.
Já economizamos mais de 1 bilhão de litros de água no último ano-safra, investimos em etanol de segunda geração (E2G), que possibilita uma produção 50% maior na mesma área plantada.
Também contamos com o Pulse, nosso hub de inovação aberta, local em que incentivamos o protagonismo com espírito colaborativo.
SOMOS PROTAGONISTAS     Cuidamos do nosso time de mais 46 mil pessoas, para que elas possam caminhar juntas com respeito, bem-estar e segurança gerando resultados que impactam positivamente o mundo.
Aqui, elas são desafiadas a serem protagonistas de suas carreiras e a já fazemos parte, pelo terceiro ano consecutivo, dos melhores lugares para se trabalhar (GPTW).
RESPEITO NA RAIZ DE TUDO    A diversidade de talentos potencializa o time e impulsiona a criatividade e os resultados.
Para isso, promovemos ações de letramento, treinamentos e contamos com os Transformadores, nossos grupos de afinidade que impulsionam nossas iniciativas.
Além, disso temos diversas vagas afirmativas que firmam nosso compromisso público com o tema.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 12/04/2024
Data de expiração
  • 11/07/2024
VAGA ANALISTA DE NEGÓCIOS SÊNIOR – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Atuação híbrida 03 vezes por semana no primeiro mês para entendimento do negócio na av... escopo:- estará atuando em todas as geografias que os produtos estiverem sendo implementados, com um papel de ‘vendedor’ desde produto, entendo as demandas e necessidades das geografias......

VAGA ANALISTA DE BI SÊNIOR – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Habilidades em modelagem dimensional, extração, transformação e carga de dados (etl) e otimização de consultas em ambientes de dw;- experiência com a arquitetura de dimensões e fatos para desenvolvimento de schemas... atuação híbrida 01 vez por semana no bairro do morumbi, zona sul de são paulo/spcontratação......

Analista Tributário(a) - Sênior -
Bdr - talentos corporativos

Onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma farmácia de manipulação que atua em mais de 10 países, oferecendo soluções inovadoras e tecnológicas que promovem o bem-estar das pessoas... qual será o seu desafio? prestar atendimento a dúvidas tributárias de clientes, fornecedores e da......

VAGA ANALISTA SAP TDF SÊNIOR – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Desejável:- inglês avançado para escrita e conversação... conhecimento na ferramenta guepardo;- conhecimento em linguagem sql;escopo:- atuar no atendimento de chamados/demandas e projetos da área fiscal;- participar na aplicação de testes, análise de funcionalidade e elaboração de documentação técnica......

Vaga analista de bi sênior – klb group
Klb group brasil

Escopo:- o profissional irá atuar no backend, desenvolvendo atividades na área de engenharia de dados... data warehousing, habilidades em modelagem dimensional, extração, transformação e carga de dados (etl) e otimização de consultas em ambientes de dw;- experiência com a arquitetura de dimensões e fatos......

Analista Sênior de Infraestrutura Cloud
UP Find IT Ltda.

Certificações relevantes em plataformas de nuvem são desejáveis, como aws certified solutions architect, microsoft certified: azure solutions architect, ou equivalente... proficiência em automação de infraestrutura usando ferramentas como terraform, ansible, ou similares... automatizar processos de implantação......

Coordenador do Sistema de Gestão da Qualidade
CR CONSULTORIA

Treinamentos: curso iso 9001:2015, curso de gestão de processos, curso de gestão estratégica, curso de lean manufacturing, curso fmea, curso msa, curso cep, curso apqp, curso ppap, curso 6 sigma experiência: previamente em funções de controle de qualidade e sistema de gestão da qualidade outros dados......

ANALISTA DE DADOS
PERSONARE RH

Requisitos do trabalho -ensino superior completo na área de matemática, economia, ciência da computação, gestão da informação ou estatística e afins...  elabora e propõe estudos para controle dos índices (itens de controle e indicadores) da área e planilhas diversas de suporte à gestão, instrumentos......

VAGA CONSULTOR SAP ABAP SÊNIOR – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Requisitos do trabalho desejável:- experiência no desenvolvimento de novos programas de acordo com os requerimentos de negócio... desenhar e implementar melhorias de processo relacionado ao projeto- atuar no framework de aplicação específica do negócio dentro do sap suportando melhorias......

Analista de Implantação - ERP Fiscal e Contábil
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? implementar o erp no cliente; realizar levantamento de requisitos e mapeamento de processos do cliente; elaborar documentações conforme a metodologia da empresa, sugerindo a melhor solução para o cliente; parametrizar o sistema, realizar treinamentos, elaborar manuais e realizar......