Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | ANALISTA I DE PLANEJAMENTO E CONTROLE DE MANUTENÇÃO

São José dos Pinhais - Paraná

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Quer trabalhar na marca de beleza preferida dos brasileiros? No Grupo Boticário, todos os produtos desenvolvidos e todas as histórias contadas tocam o coração e a pele das pessoas.
É assim que a marca transforma momentos simples em momentos mágicos há mais de 40 anos.
 Se você, assim como a marca, acredita que onde tem amor tem beleza, quer transformar esse segmento com autonomia, empreendedorismo e em um ambiente com espaço para inovar, esse é o lugar certo para você! Responsabilidades y asignaciones Responsável por planejar, programar e controlar os recursos (materiais, serviços e mão-de-obra) do calendário de manutenção preventiva, bem como corretivas programadas das UOs de fabricações, higienizações e pesagens do site de São José dos Pinhais – PR do Grupo Boticário.
Responsável pela gestão da Manutenção preditiva do Grupo Boticário, planejando, programando e controlando recursos internos e externos para execução.
Análise de relatórios de vibração, termografia, análise de lubrificantes etc, bem como estabelecer planos de ação para as tratativas.
Responsável por gerenciar os resultados do processo de Tratamento de falhas promovendo as melhorias sempre que desvios forem constatados a fim de garantir que as ações definidas tenham o efeito esperado; Responsável por gerir as documentações de Normas Regulamentadoras NR entre outras dos equipamentos de processos de fabricação.
Estabelecer os princípios e aplicação das análises de criticidade dos equipamentos; Criar Padrões e Procedimentos de Trabalho para atividades específicas visando aumentar a disponibilidade dos ativos; Estabelecer os parâmetros técnicos para a elaboração dos planos de Manutenção baseados em condições e trocas planejadas bem como a revisão de planos de Manutenção de equipamentos de processos como bombas, motores elétricos, redutores, skid de válvulas, linhas de vapor, vácuo, água gelada entre outros.
Fomentar a implantação de melhorias nos equipamentos e métodos de trabalho adotados priorizando a eliminação e/ou redução das perdas do processo produtivo, e determinando ferramentas de confiabilidade adequadas para o atingimento da disponibilidade fabril.
Nesta posição você terá muita conexão com a equipe e steakholders, por isso habilidades como colaboração, facilidade de relacionamento e negociação serão fundamentais; Para elevar nosso nível de maturidade e gestão do conhecimento, buscamos alguém com facilidade em aprender bem como ensinar habilidades e conhecimentos documentando no software de gestão as lições aprendidas.
Requisitos y calificaciones Experiência com Planejamento e Programação de manutenção, criação de planos preventivos de equipamentos, manutenção preditiva, Análise de falhas e indicadores de manutenção.
Formação superior/técnica em mecânica, elétrica, automação ou afins.
Conhecimento intermediário nos pacotes Office e Google, e SAP Módulo PM.
Inglês básico;.
Conhecimentos.
FMEA, FMECA, PDCA, 5 PORQUÊS, 5W2H.
Conhecimento em Normas Regulamentadoras, dentre elas.
NR e 35.
Conhecimentos em WCM e TPM e ferramentas de análise de falhas e análise de dados serão diferenciais.
Información adicional Já falamos que o Grupo Boticário é o melhor e maior ecossistema de beleza, né? E quando falamos dos Benefícios, oferecemos um pacote super diferenciado e pensado para estar presente em todos os momentos da vida dos colaboradores.
Confere só um resumo dos benefícios* que temos por aqui.
Nossa Jornada de Trabalho tem carga horária flexível e sustentáve l; Todo mundo merece um momento para cuidar da alimentação, certo? Aqui você poderá contar com o Vale Refeição e/ou Vale Alimentação (conforme elegibilidade), mas se você for trabalhar em uma das nossas fábricas ou centros de distribuição.
Temos Refeitório; Tá, mas e a sua saúde? Para nós a sua saúde é prioridade, aqui oferecemos Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida e Previdência!; Sabe a vida fitness? Deixa com o Gympass; E as crianças? Disponibilizamos um Auxílio Nutrição Infantil Complementar e também um Auxílio para o Material Escolar; Falando em crianças, aqui no Grupo Boticário, acreditamos que todos possuem o direito de uma licença parental igualitária.
Por isso oferecemos 120 dias de Licença Parental para papais e mamães; Tem aquele Pet super fofo e quer ajuda? Está na mão, Auxílio Pet; Todo mundo faz aniversário e, já que você está de parabéns, oferecemos Day Off de Aniversário.
Desconto de até 40% em nossos produtos! Agora sim viu vantagem, né? Grupo Boticário De uma pequena farmácia de manipulação a maior franquia de cosméticos do planeta.
Somos um Grupo com 9 marcas próprias que está presente em mais de 50 países, com mais de lojas físicas, líder de e-commerce de beleza no Brasil e mais de colaboradores diretos.
Temos um ecossistema próprio de beleza, que vai da indústria ao ponto de venda, da logística ao varejo, do laboratório ao coração das consumidoras e das nossas inovações até a palma da sua mão.
Reinventamos a beleza por meio da tecnologia, diversidade, coletividade e sustentabilidade com.
O Boticário, Eudora, Quem Disse, Berenice?, Vult, BeautyBox, Beleza na Web, O.
.
., Mooz, Fundação Grupo Boticário, Instituto Grupo Boticário, Casa Magalhães, GAVB, Dr.
Jones, Truss e tô.
ue.
ô.
Vem fazer beleza com a gente!
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 05/04/2024
Data de expiração
  • 04/07/2024
Oficial de Manutenção I
Primer RH

Requisitos do trabalho requisitospossuir experiência comprovada em manutenção preventiva e corretiva em elétrica predial... 049,09 benefícios da vagavale-refeição, vale transporte, plano de saúde, periculosidade de 30%... descrição das atividades que o profissional irá realizarmanutenção preventiva e......

Mecânico de Manutenção
Primer RH

Ler e interpretar (compreender) ordem de manutenção... possuir experiência com manutenção de fornos e similares... realizar a manutenção predial e de fornos, através dos processos de manutenção preventiva e corretiva, realizando montagem e reparos de equipamentos, de acordo com o planejamento ou a pedido......

Técnico em Manutenção de Videogames PlayGorila
PlayGorila Games

Temos vaga aberta para técnico em manutenção de videogames... afinal, é disso que se trata a manutenção de eletrônicos... atendimento e interface com clientes de suporte e manutenção da loja... chegou a hora de aumentar nossa expertise e capacidade em manutenção e assistência de games... benefícios:vale-refeiçãovale-transporte......

Auxiliar ou Analista de PCP
Confidencial

Obtém índice de produtividade e elabora gráficos de controle de qualidade e aparas... lança no sistema informações dos produtos acabados e ajuda no planejamento da fábrica... atua com programação e controle de produção, alimenta planilhas e faz lançamentos de dados de relatórios......

Mecânico de Manutenção de Máquinas
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Fazer a manutenção das máquinas e equipamentos da empresa avaliando suas condições de funcionamento; lubrificar máquina, componentes e ferramentas, documentar informações técnicas, fazer a manutenção preventiva e corretiva em máquinas equipamentos; fazer o acompanhamento junto aos operadores de máquinas......

Mecânico de Manutenção de Máquinas - Caxias do Sul/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Fazer a manutenção das máquinas e equipamentos da empresa avaliando suas condições de funcionamento; lubrificar máquina, componentes e ferramentas, documentar informações técnicas, fazer a manutenção preventiva e corretiva em máquinas equipamentos; fazer o acompanhamento junto aos operadores de máquinas......

Trabalhador da manutenção residencial
Rei dos consertos

Vaga para valinhos e região cargo: trabalhador da manutenção de edificações (cbo 5143-25) principais atividades: serviços de elétrica, hidráulica, desentupimentos, limpeza de caixas d'água, limpeza de calhas, instalações em geral, entre outros serviços de manutenção residencial/comercial......

Trabalhador da manutenção residencial
Rei dos consertos

Vaga para botucatu e região cargo: trabalhador da manutenção de edificações (cbo 5143-25) principais atividades: serviços de elétrica, hidráulica, desentupimentos, limpeza de caixas d'água, limpeza de calhas, instalações em geral, entre outros serviços de manutenção residencial/comercial......

Trabalhador da manutenção residencial
Rei dos consertos

Vaga para hortolândia e região cargo: trabalhador da manutenção de edificações (cbo 5143-25) principais atividades: serviços de elétrica, hidráulica, desentupimentos, limpeza de caixas d'água, limpeza de calhas, instalações em geral, entre outros serviços de manutenção residencial/comercial......

TÉCNICO DE MANUTENÇÃO DE SEGURANÇA ELETRÔNICA
DRON PROJETO E CONSULTORIA EM SEGURANÇA ELETRÔNICA LTDA

Conhecimento em rotinas de manutenção corretiva... requisitos do trabalho conhecimento de manutenção preventiva em sistemas de segurança eletrônica (sistemas de incêndio e cftv)... técnico de manutenção preventiva e corretiva em sistemas de detecção e alarme de incêndio e sistemas de cftv, com conhecimento......