Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | ANALISTA SÊNIOR DE CONSOLIDAÇÃO CONTÁBIL

São Paulo - Estado

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Quem somos? Somos a empresa líder no setor de transmissão de energia do País.
Estamos presentes em 18 estados do Brasil e buscamos profissionais que apoiem o nosso crescimento sustentável e queiram contribuir com a sociedade, alinhados à nossa cultura e ao nosso propósito de gerar valor sustentável.
Se você se interessou e acredita que é a pessoa certa, venha juntar a sua energia com a nossa! O que você menos vê, é o que mais cuidamos! Responsabilidades y asignaciones Orientar, consolidar e elaborar demonstrações contábeis e financeiras da CTEEP e das subsidiárias, para o mercado e internamente (diretoria e matriz), através da análise das informações recebidas e verificação da adequação das fundamentações contábeis e IFRS para que estejam dentro dos padrões e reflitam o ocorrido nas empresas, atuando com autonomia e orientando a equipe se necessário.
Providenciar a entrega de relatórios e demonstrações contábeis dentro dos prazos e com a qualidade requerida, mediante a análise e obtenção das informações junto à Contabilidade e áreas envolvidas, prestando apoio e orientando tecnicamente outros membros da equipe para prioridades, consolidação e preparação destas informações.
Atender e orientar para o cumprimento do conteúdo e forma padrão preestabelecida nos processos da empresa, mediante a análise técnica dos dados e das melhores praticas de mercado, em conformidade com as diretrizes e estratégias da empresa.
Atender as demandas de reporte e consolidação das informações, de acordo com as prioridades definidas e em cumprimento a determinações ANEEL, CVM, Matriz, acionistas, gerência e diretoria ISA CTEEP e subsidiárias, obedecendo aos princípios e normas contábeis estabelecidos, respeitando prazos e aspectos legais.
Analisar e realizar conciliação das contas envolvidas no fechamento contábil interno, identificando e propondo ajustes, se necessário.
Estabelecer estreito relacionamento e buscar comprometimento das áreas para a obtenção e acurácia das informações imprescindíveis às consolidações das demonstrações e relatórios de fechamento das empresas.
Atender todas as demandas de elaboração de relatórios e demonstrações contábeis e reportes a ser disponibilizadas ao mercado e internamente, ANEEL, CVM, matriz, diretoria e demais áreas de interesse, conforme as normas estabelecidas pela empresa, dentro dos prazos acordados e ou definidos e com a forma e metodologias apropriadas.
Buscar integração com as outras áreas para agilizar o andamento das atividades desenvolvidas e observância rigorosa da exatidão das informações.
Manter-se atualizado com relação às normas regulatórias, societárias e internacionais de contabilidade e com os pronunciamentos de órgãos regulamentadores.
Atender e acompanhar os trabalhos da auditoria externa e interna, prestando todos os esclarecimentos, apresentando documentações e respondendo pelos possíveis questionamentos.
Requisitos y calificaciones O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ? Superior Completo em Ciências Contábeis, Administração de Empresas, Economia ou área afins Registro no CRC Princípios contábeis, normas da CVM, IFRS, análise de demonstrativos contábeis, noções de auditoria e controle SOX, matemática financeira e custos SAP – FI (diferencial) BPC (diferencial) Pacote Office – Avançado BI (diferencial) O QUE NOS GERA CONEXÃO! Perfis solucionadores Valorização do trabalho em equipe Quem dissemina conhecimento Quem acredita que sustentabilidade pode ajudar o mundo Capacidade de transformação digital e inovação Información adicional Local.
Morumbi - São Paulo/SP Horário.
Comercial, de Segunda a Sexta Regime de trabalho.
Presencial com opção de trabalho híbrido 3x2 (3 dias na empresa e 2 dias home office) PARA MANTER VOCÊ CONECTADO COM A GENTE! Para você cuidar da sua saúde e bem-estar, temos um programa de qualidade de vida, o Vida 360°.
Dentro dele, temos diversos benefícios, como Gympass, plano médico, odontológico e outros; Vale Refeição (VR) e/ou Vale Alimentação (VA) para ajudar nas compras do mercado flexível do seu jeito, um vale cesta e, no Natal, uma ajuda extra para sua ceia; Sabemos que a renda fixa é importante, mas além disso oferecemos uma grana a mais por meio do nosso Programa de Remuneração Variável (Anual); Para você se preparar para o futuro, temos a Previdência Privada; Você terá a possibilidade de trabalhar de forma híbrida, além de contar com a flexibilidade de horários; Para gerar e compartilhar valor, disponibilizamos cursos e treinamentos e-learning, por meio da nossa plataforma digital #degree; Para você desfrutar do seu descanso, temos o adicional de gratificação de férias, um valor muito legal.
PARA A FAMÍLIA.
Como empresa cidadã, entendemos a importância da chegada de uma criança e, por isso, oferecemos extensão da licença paternidade para 20 dias e maternidade para 180 dias.
O benefício também vale para papais e mamães que adotarem ou obtiverem a guarda judicial da criança; Para as mamães retornarem tranquilas ao trabalho, oferecemos um auxílio creche bem bacana; Pensando em oferecer sempre as melhores condições para nosso time e suas famílias, disponibilizamos um auxílio mensal que se aplica para o papai ou mamãe que tiver sob sua guarda filho(a) portador de deficiência.
SEJA BEM-VINDO(A) À EMPRESA LÍDER NO SETOR DE TRANSMISSÃO DE ENERGIA DO PAÍS ! Estamos presentes em 18 estados brasileiros, operando uma complexa rede de transmissão por onde trafegam 30% de toda energia elétrica transmitida no país e 94% no estado de São Paulo.
Fazemos parte do grupo multilatino ISA, formado por mais de 50 empresas atuantes nos setores de transmissão de energia elétrica, concessões de rodovias e telecomunicações, com atividades nos seguintes países.
Colômbia, Brasil, Peru, Chile, Bolívia, Argentina, além da América Central.
Tomamos consciência de que somos parte de um todo.
A humanidade e o mundo nos colocam desafios cada vez maiores.
Agora, nosso esforço deve ser transformar as experiências adquiridas em respostas a esses desafios.
Afinal, se somos conscientes de que todos somos um, há conexão.
VALORIZAMOS A DIVERSIDADE A ISA CTEEP valoriza a diversidade e a inclusão e, por isso, incentiva, em todos os seus processos seletivos, o alcance para todas as pessoas sem distinção de raça, gênero, orientação sexual, pessoas com deficiência, diferenças de gerações ou de qualquer natureza.
A partir dessa intenção clara e de ações específicas para ampliar a nossa atratividade, desejamos construir uma empresa cada vez mais diversa, que reflita a representatividade da sociedade, além de desenvolver, cada vez mais, um ambiente acolhedor onde todas as pessoas possam sentir-se seguras para ser quem são e para construir um legado a partir das diferenças.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 13/04/2024
Data de expiração
  • 12/07/2024
Analista Fiscal e Contábil - Itacorubi - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Analista fiscal e contábil - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que há 45 anos atua na construção civil no estado de sc e tem expandido suas operações nos últimos 12 anos para o ramo de tecnologia e postos de combustível atuando na região de florianópolis......

Analista Contábil – Viamão/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho formação técnico/superior em contábeis; conhecimento no sistema domínio; experiência comprovada na rotina do departamento contábil; ter atuado em escritório contábil será diferencial; fácil acesso a viamão... análise e fechamento de balanço patrimonial e demonstrativos contábeis......

Analista Contábil – Viamão/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho formação técnico/superior em contábeis; conhecimento no sistema domínio; experiência comprovada na rotina do departamento contábil; ter atuado em escritório contábil será diferencial; fácil acesso a viamão... análise e fechamento de balanço patrimonial e demonstrativos contábeis......

VAGA ANALISTA SAP TDF SÊNIOR – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Desejável:- inglês avançado para escrita e conversação... conhecimento na ferramenta guepardo;- conhecimento em linguagem sql;escopo:- atuar no atendimento de chamados/demandas e projetos da área fiscal;- participar na aplicação de testes, análise de funcionalidade e elaboração de documentação técnica......

Assistente Contábil Sênior Fixo – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Benefícios: vt, va, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, desconto em universidades conveniadas, universidade corporativa; plano de carreira enviar currículo: *****@*****... atender as unidades pelas plataformas digitais e por telefone; conferir os lançamentos realizados pelas......

Assistente Contábil Sênior Fixo – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Remuneração r$ 2... atender as unidades pelas plataformas digitais e por telefone; conferir os lançamentos realizados pelas unidades; executar processos de levantamento e controle; cadastrar e atualizar informações; preencher planilhas; analisar se os valores das faturas fixas são similares; analisar......

VAGA ANALISTA DE BI SÊNIOR – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Habilidades em modelagem dimensional, extração, transformação e carga de dados (etl) e otimização de consultas em ambientes de dw;- experiência com a arquitetura de dimensões e fatos para desenvolvimento de schemas... atuação híbrida 01 vez por semana no bairro do morumbi, zona sul de são paulo/spcontratação......

Analista Tributário(a) - Sênior -
Bdr - talentos corporativos

Onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma farmácia de manipulação que atua em mais de 10 países, oferecendo soluções inovadoras e tecnológicas que promovem o bem-estar das pessoas... qual será o seu desafio? prestar atendimento a dúvidas tributárias de clientes, fornecedores e da......

VAGA ANALISTA DE NEGÓCIOS SÊNIOR – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Atuação híbrida 03 vezes por semana no primeiro mês para entendimento do negócio na av... escopo:- estará atuando em todas as geografias que os produtos estiverem sendo implementados, com um papel de ‘vendedor’ desde produto, entendo as demandas e necessidades das geografias......

Vaga analista de bi sênior – klb group
Klb group brasil

Escopo:- o profissional irá atuar no backend, desenvolvendo atividades na área de engenharia de dados... data warehousing, habilidades em modelagem dimensional, extração, transformação e carga de dados (etl) e otimização de consultas em ambientes de dw;- experiência com a arquitetura de dimensões e fatos......