Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | ANL DE DESENVOLVIMENTO DE CANAIS SR

São Paulo - Estado

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Se você gosta de possibilidades de desenvolvimento pessoal e profissional, além de simplificar e impulsionar negócios através de oportunidades na empresa líder de segmento de pagamentos eletrônicos na América Latina, seu lugar é junto ao  #TimeCielo!    Infinitas possibilidades <3    Aqui na Cielo acreditamos que nenhum negócio nasceu para ficar parado e, entendemos que a nossa vocação é despertar essa mesma inquietude em cada um dos nossos clientes.
Ao todo, somos mais 4 mil pessoas colaboradoras que simplificam e impulsionam negócios para todos, afinal, não é à toa que somos uma empresa de tecnologia e serviço para o varejo, líder no segmento de pagamentos eletrônicos na América Latina.
Oferecemos um portfólio de soluções para atender às necessidades de mais de 1,2 milhão de clientes, desde os pequenos lojistas até os grandes varejistas espalhados por todo o país.
Estamos buscando um profissional que irá compor a equipe de treinamento comercial afim de treinar o time de campo para alavancar os resultados do negócio.
Responsável pela aplicação dos treinamentos de forma regionalizada, garantindo treinamentos mais direcionados às realidades de cada célula.
Os treinamentos são voltados para o processo de excelência comercial, remuneração variável, ofertas, bem como os produtos e serviços oferecidos pela Cielo Se você se identificou, venha trabalhar conosco!   Vamos juntos fazer acontecer? Vem para o #TimeCielo Responsabilidades y asignaciones O dia a dia será fazendo o seguinte.
Ministrar treinamentos técnicos e comportamentais para o time comercial (Gerentes de Negócios); Construir conteúdo e aplicar treinamento de onboarding, reciclagem comercial e novas mudanças que impactam o time - para GNs e liderança; Análise dos resultados/Insights para propor melhorias nos treinamentos aplicados para o time comercial; Medir avaliação de reação e absorção de treinamentos aplicados para adaptar melhor didática para o público; Análise de indicadores de turnover explorando assuntos relacionados a inadaptação na função para propor melhorias no processo de capacitação e onboarding; Envio de invite, preparação de conteúdo, lista de presença, gestão da agenda e participações, além de pesquisa de NPS com plano de ação pós treinamento; Interface com o time técnico para melhorias que contemplem a execução e facilitação das práticas.
Requisitos y calificaciones Para se inscrever a essa vaga, você precisa.
Ensino Superior Completo em Administração, Psicologia ou áreas correlatas; Experiência em treinamento ou desenvolvimento de conteúdo voltado para a área comercial (Varejo); Experiência em ministrar onboardings para novos colaboradores; Experiência em ambiente empresarial com apresentação de resultados e atendimento a prazo de entregas; Já ter atuado na construção de conteúdos de treinamento do time comercial; Facilidade em comunicação e disponibilidade para ministrar conteúdos de forma remota e/ou presencial (Em rota com os GN´s) para muitas pessoas.
Información adicional Falando de benefícios, você vai poder contar com.
Assistência Médica e Odontológica   Remuneração Variável Anual (PPR)   Auxílio Refeição e Alimentação   Auxílio Transporte, Fretado ou Estacionamento   Home-office (modelo híbrido)   Auxílio Trabalho Remoto   Seguro de Vida   Previdência Privada   Canal de apoio à especialistas (nutrição, psicologia, ginecologia etc)   Campanha de Vacinação    Edupass (Plataforma de estudo e desconto em instituições parceiras)  Gympass (Auxílio Academia e Bem-estar)  Programa de Gestação Saudável  Licença Maternidade e Paternidade estendida  Auxílio Creche  Horário Flexível  Sexta-curta  Almoço estendido (1h30).
Vem pro #TimeCIelo, onde seu sonho de transformação encontra infinitas possibilidades de se tornar realidade! Somos mais que uma máquina, somos pessoas que sonham, transformam e criam infinitas possibilidades juntas.
Aqui a gente é movido por sonhos e, mais importante, por transformação! Por isso, nos empenhamos todos os dias para cumprir a  nosso propósito de simplificar e impulsionar negócios para todas as pessoas, oferecendo soluções financeiras inteligentes e acessíveis que estão no dia a dia de quem movimenta o Brasil.​ ​ Para isso, Investimos fortemente em tecnologia, criamos um ambiente propenso ao desenvolvimento e fomentamos a inovação para aumentar cada vez mais a nossa capacidade de criar novos caminhos possíveis e gerar impacto positivo no mundo.
​ ​ Trabalhar na Cielo é aprender na prática e construir uma carreira diariamente.​ ​ No nosso dia a dia, a gente trabalha com  autonomia  para escrever nossa própria jornada,  liberdade  para ser quem a gente é e a  oportunidade  de fazer acontecer.​ ​ Nós sonhamos no plural, acolhendo e ajudando a realizar os sonhos das mais de pessoas que fazem parte do #TimeCielo.
E, para torná-los realidade, a gente oferece uma experiência completa e inesquecível para o nosso time, focando no bem-estar físico e mental não apenas dos nossos colaboradores e colaboradoras, mas também de suas famílias.
​ ​ Além disso, a gente acredita que a resposta para conseguir vislumbrar novos futuros está na inclusão e acolhimento de todas as pessoas, com suas  singularidades  e  diversidade  de vivências.
Por isso, não importa qual seja o seu sonho – pra sua vida, sua carreira, pra deixar sua marca no mundo –, tem lugar pra ele aqui, junto com os nossos.
Vem pra Cima, vem pra Cielo!
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 28/03/2024
Data de expiração
  • 26/06/2024
Engenheiro de Desenvolvimento de Negócios | Gizé, Egito
Smartminds Software

A data disponível é 1 de maio de 2024 a 30 de abril de 2025... sua experiência como engenheiro de software e profundo entendimento do ciclo de vida de desenvolvimento serão essenciais... você terá um papel crucial conectando conhecimento técnico e desenvolvimento de negócios, impulsionando o crescimento......

Coordenador de Desenvolvimento de Software
JP&F Consultoria

Conhecimento em metodologias ágeis e práticas de desenvolvimento de software; possuir um sólido background em desenvolvimento de produtos digitais, arquitetura de software e experiência com tecnologias como... salário: a definir regime de contratação: clt / efetivo... experiência desejável em plataformas......

VAGA ANALISTA DESENV. FULL STACK .NET SR – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Sustentação de sistemas de produção... elaboração de documentos de caso de uso, planos de testes... elaboração de documentações de gmud... teste em ambientes de desenvolvimento e homologação... elaboração de scripts para atualização/manutenção de dados em pl/sql... homologação/acompanhamento de atualizações......

Intercâmbio profissional de desenvolvimento júnior na índia
Tata consultancy services ltd.

Período de realização do intercâmbio: 2 de fevereiro de 2024 - 2 de fevereiro de 2025... execução de testes manuais ou automatizados de acordo com a necessidade do projeto... desenvolvimento de código com base em requisitos de tecnologias front-end ou back-end (com base em treinamento ou experiência......

Desenvolvedor(a) RPA Sr
JP&F Consultoria

Descrição: • atuar como desenvolvedor para implementar as soluções de rpa, utilizando python e o robot framework; • avaliar os processos propostos para automação, criar a respectiva documentação técnica e trabalhar com outros membros da equipe para garantir a eficácia do processo automatizado; • validar......

Desenvolvedor(a) full-stack php
Jp&f consultoria

• sustentação e desenvolvimento de novos sistemas benefícios: vale alimentação e refeição, vale-transporte, vale transporte, plano de saúde, odontológico e seguro de vida, participação nos lucros – plr, auxílio creche, cursos de idiomas: subsídio para cursos de inglês e espanhol......

VAGA DESENVOLVEDOR RPA – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Outros dados de posição escopo:- atuação com desenvolvimento de automações com ferramenta de rpa, utilizando as linguagens javascript, python e vbscript;- sustentação de processos em produção;- atendimento de clientes, nas etapas de desenvolvimento e sustentação... número de vagas: 2 vagasatuação híbrida......

Intercâmbio para Desenvolvedor Java Full Stack, Hungria
DUAL Systems Hungary Kft

As datas disponíveis são de 15 de abril de 2024 a 15 de abril de 2025 ou 13 de maio de 2024 a 13 de maio de 2025... benefícios salário de 300... teste: realizar testes para garantir funcionalidade e segurança do software, participando de revisões de código... requisitos do trabalho bacharelado em engenharia......

VAGA CONSULTOR SAP ABAP SÊNIOR – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Análise e desenvolvimento de programas... experiência de mais de 10 anos... levantamento de requisitos, mapeamento de processos e desenho de soluções... elaboração de especificação técnica, desenho e desenvolvimento de soluções considerando as melhoras práticas de mercado... outros dados de posição escopo:-......

Desenvolvedor full stack
Jp&f consultoria

Experiência comprovada em: - desenvolvimento de aplicações em c+, java... net, python e php; - desenvolvimento de scripts e automatização de processos em powershell e bash script; - instalação e adminstração de bancos de dados: mysql ou microsoft sql, azure data explorer ou radoop; - instalação e adminsitração......