Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | APRENDIZ (AGENDAMENTO DE CONSULTAS)

São Paulo - Estado

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Aprender atividades administrativas de um modo geral nas diversas áreas da instituição.
Responsabilidades y asignaciones Aprender atividades administrativas em geral nas diversas áreas da instituição, envolvendo.
suporte administrativo, trabalhos de digitação, emissão e preenchimento de documentos, guias, controles diversos, organização e atualização de arquivos, conferencia de documentação e contas, atendimento ao público, recebimento, expedição e distribuição de correspondência e outras; Manter o arquivo de sua área, devidamente atualizado e organizado, por ordem de assunto, cronológico ou alfabético, visando facilitar a localização de documentos, quando solicitado; Atender ligações telefônicas, prestando esclarecimentos diversos e recepcionando pessoas que procuram a área; Controlar e preparar requisição de materiais de consumo e requisições de manutenção, para atender as necessidades da área; Desenvolver outras atividades conforme necessidade ou a critério do superior.
Requisitos y calificaciones Ensino Médio Cursando; Candidato selecionado deverá estar vacinado com todas as doses contra a COVID19, aprovada pela ANVISA, respeitando o plano de vacinação e às recomendações das Autoridades de Saúde; Información adicional DE ACORDO COM O DECRETO Nº , DE ABRIL DE , A INSTITUIÇÃO ADERE A INCLUSÃO DE JOVENS E ADOLESCENTES EM SITUAÇÃO DE VULNERABILIDADE OU RISCO SOCIAL, E POR ISSO, GOSTARÍAMOS DE SABER SE VOCÊ SE ENQUADRA EM UMA DAS SITUAÇÕES ABAIXO RELACIONADAS.
I - adolescentes egressos do sistema socioeducativo ou em cumprimento de medidas socioeducativas; II - jovens em cumprimento de pena no sistema prisional; III - jovens e adolescentes cujas famílias sejam beneficiárias de programas de transferência de renda; IV - jovens e adolescentes em situação de acolhimento institucional; V - jovens e adolescentes egressos do trabalho infantil; VI - jovens e adolescentes com deficiência; VII - jovens e adolescentes matriculados em instituição de ensino da rede pública, em nível fundamental, médio regular ou médio técnico, incluída a modalidade de educação de jovens e adultos; e VIII - jovens desempregados e com ensino fundamental ou médio concluído em instituição de ensino da rede pública.
ESTA QUESTÃO NÃO TEM CARÁTER ELIMINATÓRIO, SENDO DE CARÁTER TOTALMENTE OPCIONAL PARA O CANDIDATO.
TODAVIA, O CANDIDATO DEVERÁ RESPONDER A ESTA QUESTÃO PARA PARTICIPAR DE PROCESSOS SELETIVOS DESTINADOS A JOVENS E ADOLESCENTES EM SITUAÇÃO DE VULNERABILIDADE OU RISCO SOCIAL.
FAZ PARTE DO PROCESSO SELETIVO O LEVANTAMENTO DESSA INFORMAÇÃO, PEDIMOS A GENTILEZA QUE SE ATENTE A ESTÁ PERGUNTA NA ETAPA DE CADASTRO, NO MOMENTO QUE ESTIVER RESPONDENDO AS PERGUNTAS OBRIGATÓRIAS.
Quem Somos A  SPDM  - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede, respectivamente pelos decretos nos.
, de de e , de .
A diretriz primordial da Associação é sua inserção no sistema de saúde direcionada ao tratamento, prevenção de doenças e à promoção da saúde primária, secundária e terciária, estreitando laços com a comunidade local e reafirmando seu compromisso social de atender a todos, sem discriminação.
Com o crescimento Institucional, a  SPDM  vem expandindo sua área de atuação com projetos, em desenvolvimento, na área da Assistência Social e na área Educacional.
Toda essa gama de atividades consolida, cada vez mais, a  SPDM  como uma instituição filantrópica de grande porte, que busca a sustentabilidade econômica, social e ambiental.
Assim, a SPDM contribui de forma efetiva para a melhoria contínua dos serviços prestados pelo Sistema Único de Saúde do Brasil, visando principalmente garantir a universalidade e as oportunidades de acesso à saúde, necessárias ao desenvolvimento humano e social do cidadão.
Nosso compromisso é promover uma cultura de inclusão da diversidade, que capacita nossos colaboradores a contribuir com o seu melhor.
Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de etnia, religião, orientação sexual, identidade e/ou expressão de gênero, idade, raça, nacionalidade ou deficiência.
A SPDM é uma empregadora de igualdade de oportunidades de emprego para todas as pessoas que assim atendam os requisitos mínimos.
Valorizamos o compartilhamento de ideias, o desenvolvimento de uma cultura de trabalho em equipe, respeito a diversidade e inclusão.
MISSÃO Atuar com excelência na atenção à saúde sem preconceito, distinção ou classificação dos cidadãos.
VISÃO Ser reconhecida como organização filantrópica brasileira em saúde de maior abrangência e competência.
VALORES   - Capacitação   - Compromisso social   - Confiabilidade   - Empreendedorismo   - Equidade   - Ética   - Humanização   - Qualidade   - Sustentabilidade ecológica, econômica e social   - Tradição   - Transparência Consulte nosso regulamento de seleção e contratação de pessoal em.
http://hgped.
pdmafiliadas.
rg.
r/wp-content/uploads/sites//Regulamento-de-Recrutamento-e-Selec%CC%A7a%CC%83o-de-Pessoal.
df O HGPED O Hospital Geral de Pedreira é gerenciado pela SPDM – Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina, que possui contrato de gestão com a Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo.
Inaugurado em 26 de junho de , a criação do hospital atendeu a uma antiga reinvindicação da comunidade local.
O Hospital Geral de Pedreira busca excelência do serviço público de saúde, por meio de ações de responsabilidade social e o compromisso com os princípios do Sistema Único de Saúde sempre embasaram suas diretrizes.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 11/04/2024
Data de expiração
  • 10/07/2024
Vaga de Aprendiz - Timon/MA
Ns Group

Br com assunto: aprendiz – timon... atuamos nos segmentos hospitalar, escolar, prisional e restaurantes públicos... atualmente, atuamos em mais de 10 estados do país... estar matriculado em uma instituição de ensino técnico-profissional... requisitos do trabalho responsabilidades:- atender colaboradores......

Aprendiz/Auxiliar de cozinha
Marmitaria da fer

Nao é necessario experiencia comprovada... apoio na producao e montagem de pratos de marmita e limpeza da cozinha... procuramos alguem interessado em conhecer e crescer conosco inciamos recentemente as operacoes em vinhedo-sp outros dados de posição beneficios a combinar......

Jovem Aprendiz Administrativo
Rede viva

Requisitos do trabalho requisitos: estar cursando ensino fundamental ou médio... salário: $1010,00... outros dados de posição benefícios: vt + alimentação na empresa + seguro de vida... disponibilidade: vaga p/ meio período, manha ou tarde... funções auxiliar administrativo: o(a) jovem auxiliará nas......

VAGA ANALISTA DE BI SÊNIOR – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Habilidades em modelagem dimensional, extração, transformação e carga de dados (etl) e otimização de consultas em ambientes de dw;- experiência com a arquitetura de dimensões e fatos para desenvolvimento de schemas... atuação híbrida 01 vez por semana no bairro do morumbi, zona sul de são paulo/spcontratação......

Vaga analista de bi sênior – klb group
Klb group brasil

Atuação híbrida 01 vezes por semana no bairro do morumbi, zona sul de são paulo/spcontratação pjtempo de projeto: 03 meses (grande chance de renovação)requisitos:- experiência de 05 anos na área;- habilidades avançadas em sql, incluindo consultas complexas, subconsultas, otimização de consultas e manipulação......

Recepcionista clínica veterinária
EMPRESA VET

Recepcionista ,para clínica veterinária, zona sul de são paulo , horário das 9h as 18h, de segunda a sábado, para agendamento de consultas e vacinas, recepcionar clientes, procedimentos de convênios pet, cobrança, caixa... recepcionista única... requisitos: não fumante, com experiência área pet de 3......

2 vagas de Recepcionista/Atendente
CLINICA MEDICA DE BELO HORIZONTE

Além do atendimento na recepção em formato presencial, também suportará no agendamento e confirmação de horário dos pacientes por telefone, whatsapp e rede social, além da organização de arquivos e prontuários... competências: experiência em atendimento ao cliente presencial;excelente comunicação e ágil......

Auxiliar Ecommerce
GM COMERCIO IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO LTDA

Operacional de sites de e-commerce - impressão de etiquetas - tira pedidos - tira dúvidas dos clientes - consultas dos clientes - faturamento das vendas - cadastro de produtos - atualização do site - desenvolve campanhas de marketing e mídias sociais - presta o suporte as vendas online - mídias sociais......

PRODUTOR PROGRAMA DE ENTREVISTAS.
Produtora Arroz de Hauça

Agendamento de pautas... facilidade para trabalhar com prazos e metas... outros dados de posição disponibilidade de horario e para viagem... requisitos do trabalho se você é um profissional organizado, dinâmico e antenado,essa vaga é para você... se você é um profissional organizado, dinâmico e antenado......

Secretária médica
Oncosul

Atendimento e agendamento via whatsapp... planejamento cirúrgico, emissão de guias de internamento... atividades pertinentes a função... ooo ooo ooo ooo ooo ooo ooo ooo ooo ooo ooo ooo ooo ooo ooo ooo ooo ooo... contato com equipe médica... elaboração de planilhas e relatórios......